Odeio quem me Rouba

Cerca de 2928 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

Ele é o tipo de pessoa insuportavelmente apaixonante, o odeio.

Inserida por gabriielasousa

Eu odeio o termo “meio”, em todos os sentidos!!!

Principalmente as “meio” pessoas.
Aquelas que nunca tem uma opinião própria, que escondem o choro, a alegria, o entusiasmo... Aquelas que escondem o amor!
Isso pra mim, tem apenas um nome: Falta de PERSONALIDADE, ou em alguns casos, até falta de caráter.

Inserida por cahkkzinha

Odeio morangos, mas, se ele dissesse: come comigo. Eu comeria.

Inserida por LuizaNeves

Não sou sistemática nem extremista, mas ODEIO ver gente esbanjando água, fico a ponto de pular no pescoço... Hoje com essa falta de água aqui e alí as pessoas ficam irritadinhas, mas algumas delas se quer se preocupa com as novas gerações que virão, e pensam que a sua casa é o seu mundo, NA VERDADE O SEU PLANETA É A SUA CASA!

Inserida por sl44

Odeio drama, é um saco.

Inserida por BeatrizMr

Amo-te
Odeio-te
Quero-te
Mas pra quê te quero se te odeio?
O amor não é complicado
Eu complico o amor
Te quero amar mas o amor me faz odeiar-te.

Inserida por wilsonmatsinhe

Eu sei que todos vão , mas eu odeio ver as pessoas que amo irem rápido!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Eu odeio sentir ciúmes de você, odeio saber que nunca irá saber disto, odeio saber que não sou tua.

Inserida por emillyreis

se gosta de mim ta legal mais nao recalcam o meu estilo de vida
gosto de quem me gosta e odeio quem me odeia se é assim entao compartilha

Inserida por mcvitinho

Quanto as pessoas que eu odeio , não quero o seu mal peço apenas distância.

Inserida por NandoMorais

Quem, eu? É fácil... Odeio o mudança e não suporto a rotina

Inserida por bettyrodriguez

Odeio gente que ama todo Mundo,
Odeio Gente que mal te conhece e já tah te amando
Odeio gente mentirosa , Falsa
E odeio Mais ainda pessoas que vivem querendo se explicar pra tudo
Esse tipo de gente é sempre os Piores que existem pois eles nem sabem o que é o Amor de verdade.

Inserida por MiilenaRodrigues

Odeio quando em um post põem " So os educados responderão "

WTF!!! Assim a minha educação ficarã em causa se eu não responder a um simples post!

Essas pessoas e as vezes até as páginas que fazem isso não teriam a ousadia de fazer isso pessoalmente!

Chegar em um lugar, comprimentar e depois dizer que só os educados responderão!

apah deixem lá dessas cenas de psicologia invertida pahh -.-"

Inserida por hermoislove

⁠"Versos Que Me Libertam"

"Te amo… e te odeio no mesmo verso.
Queria ser feliz, mas me afogo nos meus próprios erros.
Sou falha, sou confusão,
presa em sentimentos que nem eu entendo.
Escrevo pra me acalmar,
porque só nas palavras encontro paz
pra tudo o que sinto — e não consigo dizer."

⁠Odeio você adulto.

Inserida por pensador

⁠"Não, senhora Distância, não te odeio nem te culpo...
Mas se eu soubesse que aquele seria o nosso último adeus,
Eu teria enfrentado teus caminhos, por mais longos e difíceis que fossem.
Hoje, só me resta o silêncio que ele deixou,
E a dor de não ter voltado a tempo, como prometi.
Não guardo rancor de ti, mas por que me fazes acreditar que tudo não passou de um sonho?
Como se, ao cruzar-te outra vez, eu pudesse encontrá-lo —
com aquele mesmo olhar de sempre,
como se nada tivesse mudado."

Inserida por aline_morais_3

Eu odeio aquela parte, aquela parte em mim, que apenas eu vejo. É sempre mais difícil achar solução para um problema que só você vê.

Inserida por jhon_lisboa

O que eu mais odeio no mundo é mentira e traição, pode ser de peixes, pode ser de aquário, pode ser de leão, o que mais me faz desistir é a pessoa não ter noção que ser infiel é uma opção e o que traz pra sua vida é só decepção!

Inserida por andre_x

⁠eu odeio ser monitorada (o) pelos meus pais irmãos....

⁠Eu odeio cientistas que apesar do seu esforço tenta explicar e teorizar aquilo que não tem explicação.
Querendo rotular o que sentimos, se for amor ? Será uma doença ? Porque dói, aperta, range e grita, talvez esteja louca, mas se for uma doença, por favor, deixe meu amado estudar-me para que eu possa morrer aquilo que me acelera o coração e faz faltar o ar...
Enfim, o amor.

Inserida por Deiababalu