Odeio Pessoas Invejosas
"Odeio quem vive pelos outros, estou aqui para construir minha propria historia, não quero seguir um roteiro pronto."
AMOR E ÓDIO.
Eu finjo que te odeio. Mas na verdade eu te amo, e muito. Eu não me importo se você já não se lembra dos nossos segredos, eu sinto uma vontade incontrolável de te ter por perto, não que e seja egoísta. Virei dependente de você mesmo sendo nos meus sonhos, realidade foi tão real que esqueci de dizer que doeu mais, ao ver você indo embora, perdi tempo no tempo tentando te esquecer, decidir te odiar, mais não foi tão possível assim, porque quanto mais eu tentasse te odiar mais achava motivos para te amar. A eu preciso dizer que saudade das nossas conversas, daqueles olhares não dá pra negar que dói muito a sua ausência e lembrar de cada momento e como querer montar um quebra cabeça e não conseguir por impulsionar algo que não se serve mais, algo que foi tirado, que talvez chegue a nunca existir,entretanto tentar esquecer é como tentar viver sem ar, impossível. Inconseqüente. Você não sabe mais você está aqui do meu lado e agora você está lendo tudo isso que eu lhe estou escrevendo, porque você está dentro do meu coração, pode não está sentindo mais está sendo surrealista.
Voltando a escrever.
Bom dia, eu odeio dia, tudo tão visível que mesmo o invisível não faço questão de olhar.
O tempo tem passado rápido, porque o dia teve pressa de novo em ir embora, quem sabe ele está cansado de ser monótono, porque eu o odeio tanto, meus caros, que poderia chutá-lo para que não repetisse mais.
O dia nada mais é que a chance de refazer tudo o que fizemos de errado no dia passado, mas alguém perguntou se queríamos mudar os erros? O dia quer seres perfeitos, até expulsou a noite do seu lado e deixou-a desolada em um canto escuro, e nenhum pescador pode pescá-la de volta.
Mas aah se eu pudesse fazer que pagasse por todos seus erros um dia e me devolvesse todos aqueles dias, dia. E agora está tudo bem, porque exatamente agora é o fim do dia.
Nada contra os fracos, mas odeio aqueles que temem serem fortes, o desejo de ter força já te faz uma pessoa mais forte
O meio termo sempre foi algo muito vago para mim. Comigo era tudo ou nada, te amo ou te odeio. Mas ando tão cansada dessa vida medíocre, de pessoas com falsos sentimentos que o “tanto faz” está começando a fazer parte da minha vida. E isso está me assustando!
Te amo e te odeio com a mensma variedade de tempo.
Amanheço de aamando e deito te odiando.
Não é esse o nosso velho companheiro, o amor?
Somos possessivos quando amamos.Não fomos ensinados e nem preparados para amar.
sugamos e somos sugados.
Deixo de ter vida própria para viver a tua.
Por isso te domino em nome do doce amor.
Ah como me odeio... Odeio o modo como te quero...Odeio o jeito como não enxergo teus defeitos...Odeio como te considero perfeito...Odeio como escuto nossa música e choro...Odeio quando lembro dos teus olhos...Odeio como aceito teu tempo...Odeio como respeito tuas crises...Odeio como te espero e não canso...Odeio teu encanto...Odeio o modo como estou presa em teus mistérios...Odeio como não sorriu quando não estás por perto...Odeio fechar os olhos e te ver a cada instante...Odeio ser quem não sou pra que no fundo penses que estou bem...Odeio não ser capaz de olhar mais ninguém...Odeio o modo como me perco com teu toque...Odeio como me esqueço ao invés de te esquecer...Odeio como não consigo te decifrar...Odeio como teu brilho tem o poder de me ofuscar...Odeio como estremeço só ao te ver passar...Odeio o jeito como te rejeito com as mãos e me denuncio com meu olhar...Odeio como me entrego se o que quero é te negar...Odeio ter que te ver pra respirar...Odeio ter que antes de dormir em ti pensar...Odeio não conseguir me olhar sem enxergar nada teu...Odeio como meus planos desmoronam com teu simples adeus... Odeio acordar sem ao teu lado estar...Odeio não escutar o telefone tocar...Odeio não ter tuas mãos pra me guiar...Odeio não achar graça em nenhum beijo se não for o teu...Odeio como me perco se você não estar...Odeio não entender como não te enxergo só por prazer...Odeio ter que entender que sem você não posso viver...Odeio o modo como és justo e capaz...Odeio como teu sorriso,mesmo regado as minhas lágrimas,me satisfaz...
Mas o que mais odeio é o fato de não te odiar...nem por um segundo...nem só por te odiar...
Simplesmente odeio sofrer por antecipação. Hà algo em mim que foge da irealidade fazendo com que eu me sinta mal antes mesmo de tentar. Talvez esse seja o meu grande defeito. Ao mesmo tempo que estou positivamente acreditando a realidade vem e me mostra a negatividade que acaba comigo. Bom mesmo é quando eu consigo e fico com um sorriso bobo estampado no meu rosto por horas. Ganho meu dia, crio um novo objetivo… e tudo volta.
Odeio pesadelos. Odeio acordar chorando. Odeio ter sofrido tudo aquilo dentro do meu subconsiente e despertar percebendo que aquela dor que eu senti não foi de nada. Porque mesmo com tantos problemas, tantas coisas ruins em que devemos nos preocupar o pesadelo ainda existe?
E em algumas situações nesta vida eu me odeio…
Depois eu analiso melhor e chego sempre à mesma conclusão:
Eu sou MUITO ÓTIMA!
Eu odeio o amor ,odeio chorar por quem não me ama
,odeio ter que comprar presentes
,odeio ir no cinema ver filme melosos de amor
,odeio sentir falta de alguém
,odeio sentir ciumes odeio não poder olhar nos teus olhos
,odeio não deixar de sorrir ao te ver
,odeio ver seus olhos vermelhos por minha causa
,odeio não ter você do meu lado
simplesmente odeio o amor pelo simples fato de não poder deixar de amar
