Odeio Pessoas Invejosas
Tem tantas coisas que odeio mas que prefiro não dizer, pois o que é motivo de ódio para mim, é motivo de felicidade para outros, e não gosto de criar inimizade com pessoas que por ignorância não aceitam a opinião alheia.
Eu odeio esses tipos de homens que me aparecem... Ou são inseguros ou extremamente safados, e esses são ótimos, mas pra sair, passar a noite... Seria muita burrice se apaixonar por uma cara no qual eu não confiaria e cá pra nós, não existe relacionamento sem confiança ! Bem prefiro... Acho que temos que ser felizes sem depender de ninguém. Ser felizes porque estar vivo já é motivo suficiente pra sorrir, ser feliz porque se tem amigos maravilhosos... Só ser feliz ! Esse negócio de depender de homem ou de um relacionamento bem sucedido pra ser feliz não existe, isso é falta de personalidade. E eu não estou aqui dizendo que não é importante ter alguém pra amar e pra estar junto, só estou dizendo que esta não precisa ser a coisa mais importante da sua vida.
Odeio enxergar tudo por diferentes ângulos.. desse jeito é mais difícil eu ficar plenamente satisfeita com algo.
Odeio me sentir confusa, dividida, pela metade... Coisa mal resolvida só serve pra atrasar, subtrair, sugar e reter momentos presentes que com certeza fazem valer mais a pena! O que foi ficou pra trás! O que poderia ser não passa de ilusão porque não é, o futuro é um mistério. A dádiva é agora!
Aredito que amar se aprende amando, e não da para ficar pulando essa liçao, odeio seguir regras mas, essa lição há paginas para cumprir e ser bem estudadas para não ser reprovada na regras da vida.
