Odeio Pessoas Felizes
Eu odeio esses tipos de homens que me aparecem... Ou são inseguros ou extremamente safados, e esses são ótimos, mas pra sair, passar a noite... Seria muita burrice se apaixonar por uma cara no qual eu não confiaria e cá pra nós, não existe relacionamento sem confiança ! Bem prefiro... Acho que temos que ser felizes sem depender de ninguém. Ser felizes porque estar vivo já é motivo suficiente pra sorrir, ser feliz porque se tem amigos maravilhosos... Só ser feliz ! Esse negócio de depender de homem ou de um relacionamento bem sucedido pra ser feliz não existe, isso é falta de personalidade. E eu não estou aqui dizendo que não é importante ter alguém pra amar e pra estar junto, só estou dizendo que esta não precisa ser a coisa mais importante da sua vida.
Odeio enxergar tudo por diferentes ângulos.. desse jeito é mais difícil eu ficar plenamente satisfeita com algo.
Odeio me sentir confusa, dividida, pela metade... Coisa mal resolvida só serve pra atrasar, subtrair, sugar e reter momentos presentes que com certeza fazem valer mais a pena! O que foi ficou pra trás! O que poderia ser não passa de ilusão porque não é, o futuro é um mistério. A dádiva é agora!
Aredito que amar se aprende amando, e não da para ficar pulando essa liçao, odeio seguir regras mas, essa lição há paginas para cumprir e ser bem estudadas para não ser reprovada na regras da vida.
Ah, eu odeio música sertaneja;pela sanfona mal usada, pelas vozes infantis e desentoadas, pela letras fúteis (banais, comuns, corriqueiras, ordinárias, triviais, vulgares, etc, etc, etc...) e por sua INCRÍVEL durabilidade na mídia brasileira.!
E eu odeio o efeito que causa em mim, eu odeio o quanto me conquista com teu olhar, com tuas palavras, com tua presença, com teu carinho... E quando penso que estou invicta, lá vem você me distribuindo sorrisos novamente, lá vem você com teu jeito tão vagabundo e tão meu, lá vem você sugando os segundos do tempo para prolongar tua estadia ao meu lado, lá vem você novamente derrubando muralhas criadas para me proteger dos falsos amores que tem por ai... lá vem você com aquele andar largado que me faz rir torto tentando entender o que me prende tanto a você... E talvez seja mesmo por ser assim "largado"... mas só quando se larga em meus braços, quando gruda tua pele na minha, quando deixa o cheiro do teu perfume grudado na minha camiseta, quando estagna teu calor junto do frio que carrego contra todos, junto do lado esquerdo. E entro em degelo, e me cativas, e quando penso que não há mais nada que possa acontecer, me surpreendes, me reconquista, me têm por completo mesmo negando tanto que não me tem um grão.
Odeio os mornos, os indecisos, os confusos, os que não sabem o que querem. Homem assim pra mim não serve, não dá pra confiar. Não tem atitude, não tem opinião formada, não sabem ser. Então se você quiser ficar ao meu lado, venha de corpo, alma e coração. Venha inteiro, porque eu não aceito metade de ninguém. Não mais.
