Odeio Pessoas Felizes
Acho que o que está impedindo as pessoas de serem felizes é mesmo o MEDO.
Medo de ser
Medo de ter
Medo de sentir
Medo de consentir
Medo de lutar
Medo pensar
Medo de levantar
Medo de tentar
Medo de ajudar
Medo de acreditar
Medo de sonhar
Medo até de conseguir
Medo de ter medo
Para sermos verdadeiramente felizes tenha CORAGEM e enfrente seus piores medos.
As pessoas mais felizes são aquelas que oram pela felicidade de todos, não guardam magoas, perdoam e amam até o fim orando muito.
Às pessoas que procuram ser felizes pela capa humana, vivem por muito tempo solteiras, mostram sempre que são felizes na aparência, mas no coração carregam uma tristeza profunda pela procura da batida perfeita.
Às rugas um dia aparecerão para todos, um dia...
O amor é espiritual não carnal.
A vida é o que pensamos. A maneira como a encaramos, como a vivemos, nos torna pessoas felizes ou tristes. Devemos escolher como viver. Viver uma vida produtiva, motivada por sonhos, seguidos de realilações, é sempre a melhor maneira de viver.
Há pessoas que não conseguem ser felizes sozinhas, precisam de companhia para se sentirem plenas, mesmo que a companhia não seja "boa." Isso é terrível, um absurdo sem precedentes!!
Há muito tempo que compreendi que não necessito de ninguém para ser feliz, a única pessoa que pode fazer isso por mim sou eu mesma. Me gosto, me amo, me respeito, não tenho medo da solidão porque eu sou a minha melhor companhia, comigo mesma posso ir ao cinema, ao teatro, ao restaurante, a seresta ou tomar um chocolate na delicatesse do shopping. Aqueles que acham indispensável a presença de alguém ao seu lado, melhor exercitar o auto-amor, o resto chega com o tempo, porque é apenas complemento. Meu caminho quem faz sou eu, minha felicidade também está em minas mãos, não delego poder a ninguém para me fazer feliz. Eu sou feliz independente e acima de qualquer coisa!!!
Quando as pessoas estão felizes comprando é fácil fazer vista grossa à corrupção. Quando o bolso esvazia, o saco fica cheio...
Geração desapego
"Devo estar sonhando,
Vejo pessoas felizes.
Mas parecem atores, atrizes.
Só posso estar delirando.
A máscara é de um sorriso aberto,
Mas os olhos não mentem
A solidão que sentem
Quando se chega mais perto.
Na tela demonstram alegria,
Querem ser vistos
De noite ou de dia.
Não conhecem o amor.
Pregam uma vida de liberdade.
Mesmo assim não se livram da dor."
Tornar este mundo melhor, as pessoas mais felizes e Deus mais amado, são as metas ideais, para todas as realizações.
Não jogue fora as lembranças dos momentos felizes,
Só porque neles tem pessoas que você já não mais admira.
Nos bons filmes tem figurantes, Mocinhos e vilões
Pessoas dizem ser felizes em serem diferentes; alguns se tornam verdadeiras telas de pintura, outras dizem ter a felicidade por terem as partes intimas alteradas, outros dizem, “alcancei a felicidade” por viver da forma como querem, e; por que eu não posso ser feliz sendo CRISTÃO?
Pessoas se perguntam porque os momentos mais felizes que tivemos com alguém são os que nós fazem chorar??
Porque pelo simples fato de terem sidos bons nós fazem querer revive-los novamente e não há como volta atrás.
Algumas pessoas são felizes com as mentiras e ilusões da vida, eu sou do tipo que vê a verdade como liberdade
Pessoas que são felizes de mais, sempre guardam segredos obscuros. Isso é um fato que quase nunca é notado.
Aparentemente um ambiente familiar onde as pessoas sentem-se felizes trabalhando, contudo estamos neuroticamente cientes da perversidade do homem. O assunto em questão tem levantado bastante suspeitas sobre mim, embora eu seja uma infiltrada penso que aos poucos estou me tornando um deles. meu QI tem diminuído de forma drástica. Todas as noites, eu verifico se não me tornei uma barata, é certo que ando lendo Kafka em excesso, mas espero que o caro leitor esteja ciente da metáfora que lhes fora apresentada. Se já leu ''A metamorfose'' certamente entenderá. Ontem quando eu caminhava em direção ao meu martírio uma borboleta pousou ao meu lado, eu não a olhei fixamente, fiquei com medo. O belo com seus fários mais cegaria um marinheiro do que lhe apontaria o caminho certo. Eu caminhava para minha morte e coincidentemente ela também. Eu não sei se serei capaz de julgar as coisas de seu coração, mas em meu peito pesou um suspiro de quem sabe da ressurreição. Revivemos no fim do dia para morrermos no outro, assim, diversas vezes. Ela, contato, não imaginara o que havia em meu peito. Aqui levanto uma ressalva por detestar os poetas: peito é cabeça. Juro que meu intuito não é falar sobre os poetas, embora seja meu desejo falar inúmeras formas de acabar com um poeta e ainda induzir você a matar um por dia. Eles escrevem mentiras para enfeitar mentiras. Tudo para expor seu sentimentalismo barato de uma vida triste. A exemplo: O poeta escreve ''Os meus dias foram cinzas depois que Madelaine partiu, mas em meu peito algo festivo brotava, eu estava feliz'' ou ''Os meus dias foram cinzas depois que Madelaine partiu, mas em meu peito algo sombrio brotava, eu era um saco cheio de ciumes e angustia''. Sem mais delongas, voltemos ao assunto inicial. Seria sobre a borboleta, farol ou imundice humana? Todos eles. Penso apenas na borboleta. A morte que nos une em alguns poucos minutos é a mesma que nos separa em longas horas. Eu diria isso a ela de forma poética, pois sou poeta, logo mentirosa, embora eu não queira esta nomenclatura que desprezo. Como eu poderia me intitular alguém que escreve sem utilizar o nome ''poeta''?
