Odeio meio Termos

Cerca de 18274 frases e pensamentos: Odeio meio Termos

⁠Em meio aos desafios da vida, é comum questionarmos os caminhos que Deus escolhe para nós. Porém, devemos compreender que Suas vontades são perfeitas e que tudo acontece por um motivo maior. Aceite os planos que Ele tem reservado para você, mesmo que em um primeiro momento pareçam diferentes dos seus desejos.

Lembre-se de que a jornada pode ser longa e árdua, mas Deus sabe o momento certo para cada conquista. Acredite que, em algum momento, os planos divinos e os seus irão coincidir...

- Edna Andrade

⁠Quarta-feira é o meio da ponte entre o que já passou e o que ainda pode ser. Não é tarde demais para recomeçar, nem cedo demais para reconhecer. Respire fundo, ajuste o passo e continue — cada pequena escolha de hoje constrói o amanhã que você sonha.

Pura e Simplesmente Mulher

És a simplicidade da vida,
és a pureza da flor,
és tudo em meio ao nada,
és a expressão do amor.

És a beleza da criança,
com seu jeito infante,
és o olhar do futuro,
firme e confiante.

És a mão vigorosa que embala o berço,
Sua voz carinhosa é consolo e apresso.

És um sorriso da vida,
espalhando fé,
és aquilo que é,
pura e simplesmente mulher.

Autor: Cícero Macros
Feliz dia Internacional da mulher!
À esposa,mãe ,sogra e a todas as mulheres.

No meio do caminho de nossa vida
Me achei em uma selva escura
Quando o caminho correto se perdera

⁠Quando estou meio perdido
E triste, sem alegria
Eu me encontro e me alegro
Nos braços da Poesia.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

O meio ambiente pede socorro
Cada dia vai mudando
O homem só fica olhando
Finge não ouvir e nem ver
Todo mal que ele pode fazer...

São florestas derrubadas
A mãe natureza assassinada
A terra continua chorando
O meio ambiente implorando...

O que resta vive sufocado
O povo continua calado
Rios morrendo pela poluição
Em todo lado a degradação. ..

O planeta terra pede socorro
O homem egoísta sem explicação
Vai devastando o nosso chão. ..

⁠Ela sempre foi meio ogra, mas tem olhar de poeta, uma alma de borboleta e coração de princesa.

⁠Acho meio hipócrita, as pessoas cobrarem dos outros atitudes e posturas que elas próprias não têm.

Que além de buscar um meio de te encontrar, toda felicidade destinada a você, ache também, a porta do teu coração aberta para entrar. Parabéns!

Amigo é aquele que mesmo em meio à correria do dia-a-dia sempre tem um tempinho reservado na agenda do coração pra você.

Fé é um raio que risca o céu no meio de uma tempestade e traz claridade à alma.

Há dias que, independente da estação olho para a vida e a vejo repleta de flores. Nesses dias meio mágicos é que sei que mais uma vez a poesia floresceu em meu olhar.

Eu sou o que Deus me fez...
Me fez harmonia em meio à toda criação.
Me fez poesia,
Me fez cheia de dons,
Me fez menina
Me fez filha,
Me fez mãe...
Em suma, Ele me fez MULHER!
Minha singela homenagem a todas nós MULHERES...não só por hoje, mas por todos os dias que também são nossos.
🌹CONCEIÇÃO ENES (08/03/19)

Em meio à correria do dia a dia, muitas vezes nos esquecemos de desacelerar e nos conectar com aquilo que é maior. Antes de traçar metas e definir rumos, que tal oferecer um momento de gratidão e reflexão? A oração é essa pausa sagrada que nos lembra da nossa essência e nos dá clareza para seguir em frente.

Ao orar, não apenas pedimos; também agradecemos e nos sintonizamos com nossos propósitos mais profundos. É uma forma de alinhar o coração e a mente, preparando o terreno para que nossos planos floresçam. Quando começamos por uma oração, cultivamos uma energia positiva que transforma nossas intenções em ações significativas.

Cada passo que damos é mais firme quando está precedido de uma pausa para a fé. Que possamos iniciar nossa jornada sempre com um olhar voltado para o divino, confiantes de que, com amor e dedicação, tudo se torna possível.

Que sua oração seja a luz que guia cada passo do seu caminho...

- Edna de Andrade

⁠Em meio às tempestades da vida, podemos nos tornar o refúgio que alguém tanto precisa. Às vezes, são os pequenos gestos que têm o maior impacto: um simples "estou aqui" ou um olhar que transmite compreensão podem oferecer o alívio necessário.

Ao oferecer nosso abrigo emocional, podemos ser a luz que ilumina a escuridão e o acolhimento que traz conforto em tempos difíceis. Cada ato de amor, por menor que seja, tem o poder de transformar vidas.

— Edna de Andrade

⁠Às vezes, o que nos impede de realizar um sonho é o medo de acordar no meio dele.

COISAS QUE APRENDI COM A VIDA:

- Que não existe meio termo, ou a pessoa é boa ou não é.
- Que a bondade está relacionada com a maturidade de se doar ao próximo.
- Que o mundo gira e se não semearmos boas sementes a colheita não será próspera.
- Que nada será em vão se fizermos com amor.
- Que a maldade não dura para sempre, um dia tudo vem à tona.
- Que a vida nos ensina com os tropeços e se não aprendermos a superá-los, não conseguiremos sobreviver nesta selva.
- Que ser corajoso é não ter medo de viver
- Que lutar contra as determinações do universo, é lutar em vão.
- Que a felicidade vibra constantemente de dentro para fora.
- Que o tempo é e será um ótimo aliado.
- Que nada será para sempre e tudo tem um prazo de validade, inclusive nós.

Reciclar é uma forma saudável de ajudar na preservação do meio ambiente.

Achar um pouco de paz no meio do caos.⁠

Mano, são tantas pessoas interesseiras...que as vezes você fica meio perdido de tanta gente te bajulando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp