Odeio meio Termos

Cerca de 18121 frases e pensamentos: Odeio meio Termos

Amor à Língua Portuguesa


Em meio tantas palavras belas
Não encontro mais sinceras
Que expressam a beleza
Da minha Língua Portuguesa.

Em meio tantas palavras belas
As que me impressionam são aquelas
Reveladas em oração
De um triste coração.

Em meio tantas palavras belas
As que mais uso são elas:
Estou bem, estou feliz,
Mas isso, somente a boca que diz.

Em meio tanta palavra bela
A Língua mais amada é ela.
As palavras de tamanha riqueza
Vem da minha Língua Portuguesa.

Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei seu meio amigo e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada, é verdadeiro ou falso, é brincadeira ou sério, é falar de gostar ou é viver e amar.

Iniciamos, vivendo o meio, porém, mesmo separados, ainda não escrevemos um fim.

Em meio a tanta turbulência eu respirei fundo. Entrei em contato com a minha essência, percebi que mesmo em momentos de caos se pode ter paz. O segredo é se refugiar em si mesmo. Nosso corpo, nossa mente são o ambiente mais aconchegante, nada pode nos atingir, a não ser que permitamos.

E se ser honesta é errado no meio desse bando de hipócrita, eu vou continuar sendo errada.

Em meio a todas as coisas
Por falar, ou silenciar a voz
Por fechar os olhos, ou abrir os mesmos
Por andar, ou manter-me parado
Por ouvir os sons espalhados
E ignorar o que não desejado
Pelo ar (Oxigênio) que entra
Pelo ar (Gás Carbônico) que sai
Por tocar e ser tocado
Pela enfermidade
E pela cura
Graças te dou SENHOR;
Pois tu és Criador e eu criatura.

Sabe aquela pedra que tinha no meio do caminho? Construi um mirante em cima dela e deu quase para ver o futuro.

Mas um recomeço não existe, quando o caminho já está no meio. Não existe botão reset na vida de ninguém, não existe restart em lembranças, não é possível f5 em sentimentos. O seu amor, o meu costume.

E de repente bateu uma vontade de dançar no meio da rua, de abraçar as pessoas , de dar risada alto, de perder a compostura...E de repente a gente lembra que pessoas educadas tem que ter sempre um bom comportamento...E dando de ombros, a gente esquece de todas as regras e se permite cometer alguns delitos, só pra se ter certeza de que ainda não se esqueceu como é ser feliz de verdade!

Me sinto perdida em um mundo que não é meu, sou uma turista em meio aos normais.

Nos perdemos, em meio a tantos dizeres sábios, e citações de "sábios" Sendo que todos somos aptos a falar de amor... E ha sabedoria maior?

Todo domingo é meio lembrança, meio começo, meio cansaço, meio maçante, meio preguiça,
meio esperança.

A vontade de chorar as vezes nos faz sorrir apenas pra esconder o choro em meio as gargalhadas!

Traição no meio profissional, não possui o mesmo sentido do meio pessoal. Se você diz ao seu chefe, que alguém está fazendo algo que prejudica ou prejudicará a empresa, isso não é traição. Agora, não dizer isso ao chefe, é uma traição inaceitável !

É certo que nossas vidas têm início, meio e fim. De fato, não podemos fazer nada em relação ao início e o fim, visto que nascemos e morremos sós; mas o importante mesmo é que podemos fazer em relação ao meio, pois temos a escolha de compartilhar as nossas vidas com outra pessoa.

Meia noite, e estou aqui escrevendo pra você..
É meio contraditório , mas eu amo você, e mesmo que você nunca venha a entender eu só quero que saiba que durante todo esse tempo o que eu mais fiz..,foi amar você!

Deus é um ser digno e decente demais para se manifestar em meio a berros esquizofrênicos!

Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba

Ele tinha o tipo de beleza que te faz parar no meio da rua e ser atropelada pelo tráfego

É justamente lá no meio do nada, embrenhado naquele silêncio, que parece que corta a gente ao meio, que só lá que a gente consegue ter na nossa cabeça, finalmente, aquela clareza que a gente tanto procurava sem saber.