Odeio meio Termos

Cerca de 18120 frases e pensamentos: Odeio meio Termos

A fotografia humana é registrada através de máquinas, a da alma por meio de nossas ações e caráter. As duas se encontram no momento que fica eternizado.

Nada mais faz sentido.
Estou em meio a uma guerra.
Nem sei quem sou, nem pra onde vou.
Preciso manter-me constante.

Têm-se que sorrir em meio ao caos.
Quando não há luz no fim do túnel,
É preciso sê-la...

Para cada lado que eu olho vejo várias pessoas, mas mesmo em meio a multidão me sinto só.
E assim sigo vivendo, acompanhado mas definitivamente sozinho.

Falsidade é o teu nome do meio, assim me enganaste e me deixaste perdido , sonho hoje despedaçar-te , deixar te sem vida.

A Extensão Rural tem o dever de servir as pessoas que vivem do e no meio rural.

Podemos procurar as falhas do nosso temperamento e eliminá-las por meio do aperfeiçoamento da virtude oposta.

De onde vem a força
Essa que surge em meio ao caos?
Que aparece frente ao cansaço e ao desânimo
Em meio ao medo e a dor

A vida e seus presentes
Colocando pessoas em seu caminho
Que ao se importarem
Ao oferecerem ajuda, alento
Não imaginam o quanto estão fazendo

Forte não é o laço que te prende, mas a liberdade que você tem em meio a um sentimento, mas, mesmo assim, insiste em ficar. O verdadeiro amor é o que te dá liberdade de escolher todos os dias o mesmo porque tem a certeza de que um coração tocado jamais será ingratidão. A essência do amor é a liberdade de, entre todos os perfumes, escolher sempre a mesma essência, aquela que foi capaz de perfumar a alma...

Para não se desesperar
no meio da travessia
é preciso poesia.

"Seja a calma em meio ao caos." - Jovens Filosofando

Em meio ás dores te encontrei , de mim surgiu uma paixão um pouco proibida , é errado? , sim eu sei mas quem pode mandar no que o coração quer?

Devo escutá-lo novamente ou simplesmente fingir que meu coração não é seu ?

No meio do caminho de nossa vida
Me achei em uma selva escura
Quando o caminho correto se perdera

Que o Amor incondicional e cúmplice esteja no meio de todos os enamorados; em outra dimensão nao é Amor!!!

" No meio do caos, um sorriso muda tudo...

Quando inserimos beleza em meio ao caos, a beleza transforma o ambiente em arte.

"..que eu nunca me contente com café morno, o filme mais ou menos, o meio amigo ou o meio amor.
Que os meus olhos nunca sequem, que eu ainda possa sorrir mesmo para aquele que não retribui, e quando não puder sincera, que eu seja ao menos verdadeira.
Que eu nunca me contente com o que eu já sei, e Deus me livre de acreditar que detenho a verdade absoluta.
Que eu nunca deixe de desejar o bem e nunca perca a vontade de faze-lo , mesmo para aquele que não merece.
Que eu continue apaixonada por tempestades, explosões e calafrios.
Que eu continue amando apenas quem admiro, e que aos outros eu possa ao menos querer bem.
E claro...que a magia sempre esteja comigo, e que eu continue vendo-a em todas as coisas, em todos os lugares, dentro e fora de mim...!"

Às vezes construímos sonhos, definimos alguns objetivos e no meio do caminho, somos surpreendidos pelo inesperado e nos damos conta de que não temos o controle de absolutamente nada.
É justamente a lição que a vida nos traz, para que possamos prestar mais atenção nos sinais, mudar alguns conceitos, diminuir excessos e ENXERGAR que as coisas mais SIMPLES podem ser vistas como as mais IMPORTANTES.

Energia, cosmo, multiverso,
Versam sobre o Verbo, o Criador.

Energia luminosa
Brilha em meio a nebulosa.

Energia viajante
Vem e vai no universo.
No aqui, no acolá e no além vai e vem.

Energia Extrafísica, Plural e singular,
Inspira a Consciência Despertar.

Por do sol...

Sei que palavras não serão suficientes para te fazer sorrir em meio a tanta coisa vivida, mas saiba que em todos os momentos que precisar posso ser o seu porto seguro, posso tentar transformar sua tempestade em calmaria.
Quando se sentir triste machucada, feche os olhos e se possível for imagine se em um lugar agradável aos seus olhos e em companhia de quem pode te fazer bem e feliz, sinta- como se estivesse em uma praia deserta de mãos dadas com quem te traz felicidade, e por um instante faça com que pra você no mundo não exista nada alem do momento vivido, mentalize areia molhada e a água lavando seus pés, e ao final viaje mais longe sinta-se como se ao por do sol estivesse desfrutando de uma bela vista a beira envolto em um carinhoso e aconchegante abraço.