Ocupar
Estou aqui de novo, fazendo várias coisas, tentando pensar em várias coisas, para ocupar a minha mente, simplesmente para não me lembrar de você, pois é, você tem ocupado a minha mente todo esse tempo, mas isso vai mudar, isso precisa mudar.
"Ao ocupar meu tempo fazendo e promovendo tantas coisas, pouco tempo tenho para ocupar-me com as coisas dos outros. "
Para quem precisa:
Não gaste seu dia inteiro aqui no PENSADOR.
Vá se ocupar em outras coisas também.
Ler e escrever é bom, mas a vida não se resume somente nisso.
Sabemos quem é nossa alma gêmea,quando ninguém consegue ocupar um lugar que reservamos apenas para aquele que ocupa nosso pensamento o tempo todo.E criamos uma muralha que ninguém é capaz de penetrar,somente aquele a quem você reservou esse espaço,há muitos séculos atras.Será que existe outras vidas?
"Não adianta eu tentar encontrar alguém para ocupar o seu lugar em meu coração. Te amo com tanta intensidade, que não posso mais deixar esse amor crescendo só aqui dentro do meu peito...Preciso deixá-lo sair pra fora, e assim nos amarmos com toda força que nossas almas tanto espera por todo esse tempo."
Não sei se é amor, mas quando me vem a cabeça esse tal sentimento é você quem passa a ocupar meus pensamentos, a felicidade é incerta e a insegurança confunde nossos corações mas quando me vem o desejo de ser feliz é ao seu lado que quero está.
Como se ocupar com algo que não aconteceu?
Para que se "Pré-Ocupar" ?
Nunca estou preocupada!
Vivo deixando a vida fluir.
Com o tempo a gente vai aprendendo a relevar, tenta se preocupar menos, se ocupar mais com coisas que nos façam bem e tenta, por mais difícil que seja, não guardar mágoas.
Acho que Deus nos desafia desde cedo a aprender esse tipo de coisa que só depois de muitas pancadas a gente começa a compreender... O grande lance está aí... Quanto mais dor alguém fizer você sentir, mais você deve relevar e fazer o bem ao próximo... Difícil? Muito!
Imagina... A vontade de gritar mil palavrões e socar certas pessoas diante de tantas injustiças as vezes é quase incontrolável... Mas aí é a hora da tal sabedoria sempre em crescimento entrar em cena e você se deixar contaminar pela calma, pela paz.
Não é um monge tibetano que aqui vos fala, é um ser humano como qualquer outro que também vive para aprender, mas que já vive muito mais para amar e relevar do que para perder tempo remoendo o que dói... A cura da alma está aí: deixar certas dores no caminho, passar por cima de decepções e se obrigar a ser feliz apesar de todos os problemas. E se você for humano como eu, vai pensar?! Falar é mole!
Sim... Mas uma coisa eu já sei e posso afirmar e passar pra você: nos sabotamos o tempo todo e muitas vezes é mais fácil dar uma topada todos os dias na quina daquele móvel do que tirá-lo do lugar... Eu sei, ele é pesado, difícil colocá-lo em outro ambiente, e afinal, a dor de uma topadinha não vai matar ninguém, né?! Pois é! Se desfaça desse móvel gigante e incrível arrematado naquele leilão maravilhoso, mas não se acostume com a dorzinha de cada topada!!!!
''Dois corpos podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço desde que um seja carnal e o outro espiritual.''
Deixe de se pré-ocupar com quem não está nem ai para você menina. É tão estranho carregar no corpo alguém que fisicamente está longe. Desapega de uma vez dessa mania de viver ilusões, amores platônicos e sonhos marcianos.
Amar não é ocupar espaço no coração de alguém. É criar um espaço, que ninguém além de você possa ocupar. 26/05/2015
- Relacionados
- Ocupar a Mente
