Obstáculos
Os obstáculos são o combustível do sucesso, sem eles não haveria necessidade de sonhar tão pouco, a busca por transpor dificuldades.
Nunca pare no primeiro obstáculo, e nunca esqueça que para se vencer na vida, temos que passar por vários degraus parra chegar ao pódio do sucesso.
Ultrapasse os obstáculos difíceis,
Deixe que sua vida mude,
Tome decisões que transforme,
Você será muito mais feliz assim,
E mesmo que ainda que se algum dia tudo parecer desmoronar, vai saber que depois de toda e qualquer tempestade existirá sempre um sol lindo a brilhar.
Mesmo que tenha obstáculos, você supera. Acreditando sempre que sonhos são movidos pela esperança e fé!
Amo a vida que Deus me presenteou e agradeço todos os obstáculos que pude superar na minha caminhada,e me fizeram crescer espiritualmente me fazendo forte,e acima de tudo agradeço a Deus que sempre esteve ao meu lado e me socorreu em momentos de perigos,sou feliz com a minha fé em Deus e meu amado mestre Jesus sempre,e sinto muita gratidão pela vida que sopra em mim.
Ivânia D.Farias
Plante Amor.
As plantas não são diferentes da gente, sempre vai existir obstáculos, falta de chuva, terra enfraquecida, pragas e assim vai.
Quando as atitudes, gestos e sentimentos de uma pessoa te fazem bem uma semente de admiração se plantou no seu coração. Cabe você cuidar. Quando você cultiva, a planta cresce, fortalece-se, desenvolve-se e te dará frutos.
Regue o amor, respeite as diversidades, que você tenha troncos sólidos e raízes firmes para te proteger e segurar das maldades que existem no mundo.
O alimento necessário para seu crescimento esta na luz de Deus.
Pratique a gratidão que você será regado pelo universo.
Faça o bem que os frutos viram.
"Os problemas são obstáculos que surgem na nossa vida para serem superados, com a finalidade de nos trazer aprendizado e fortalecimento."
Não desanime frente aos obstáculos, eles sempre existirão e vão te testar a cada momento. Cabe a você gritar um sim bem alto ao universo cada vez que ele te disser não. A perseverança é uma virtude dos fortes.
Alcançado o objetivo verás que, os obstáculos foram meros suvenires para abrilhantar e dar significado a sua VITÓRIA...
Em todo e qualquer obstáculo que enfrentamos, somos presenteados com oportunidades ímpares de crescermos e de sermos muito mais fortes.
Queridos obstáculos, gratidão por fazerem parte da minha jornada. Quando vocês se mostram presentes, eu cresço, e quanto mais eu cresço, vocês se tornam fracos. Essa é a ordem, e não o contrário.
Nem todo obstáculo que encontramos
pelo caminho é importuno, às vezes é apenas
um apoio... de Deus para você!
Flávia Abib
Não guarde sua simpatia, use-a. Pois um homem com seu sorriso diário, quebra muitos obstáculos pela frente.
