Observe sua Vida
não tens que ter "muitos" amigos, amigos são os que cabem em seu abraço e na palma da sua mão...
Se passar da quantidade que tens de dedos na mão, há algo errado, já não há segurança, confiabilidade e fidelidade...
Capacho, carapixo,
Laço fraco, nada fixo,
Pouca sorte a sua, eu acho,
Pensa que felicidade dá em cacho?
Curta sua felicidade efemera,
Enquanto com minúcia construo meu castelo,
Onde nada é quimera,
Lá eu e vc estamos sem elo.
Sua dor pode ser maior que a minha, mas isso não muda o fato de que sinto algo, nem diminui a intensidade do que estou sentindo. Respeite isso.
O patriotismo é o mais nobre dos sentimentos que um povo deve ter a respeito de sua pátria e tudo o que a ela se refere.
"Quando eu te conheci você sorria mais, quem feriu sua alma?" que pude olhar-me, não como se olha no espelho, mas quando se deixa ver além das armaduras.... e após um momento de silêncio eu respondi: " Ninguém me feriu, eu que permiti que mexessem nas cicatrizes para que eu rompa com todos os nãos que existem dentro de mim".
A MULHER
QUANDO DEUS CRIOU A MULHER ELE CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, PORTANTO A MULHER É UMA PESSOA CRIATIVA, INTELIGENTE E RACIONAL.a
Feliz do homem que explora seu entendimento, questiona sua existência, supera sua limitações e morre com a convicção de dever cumprido.
Triste do homem anda no mundo sem propósito, que não explora o desconhecido, que se contenta com um obrigado, e que ignora sua existência.Este morre sem saber porque nasceu, porque viveu e não aceita o seu final.
Evidenciamos uma pessoa prospera quando encontramos a sua volta pessoas que participam (gozam) dos seus dons e frutos. Afinal a verdadeira prosperidade não falta, mas sobeja. Sempre transborda e nunca míngua.
Porque precisamos preocupar com nossas ações?
Não importa mais a sua imagem, se você é gordo, negro, ou se as pessoas não gostam de você, se tudo aquilo que sua imagem mostra faz com que todos não gostem é porque eles não te conhecem de verdade.
Não importa mais se tudo aquilo que faço não tenho reconhecimento, porque sou um idiota, mais sou feliz por minhas escolhas, mesmo que fique sozinho com elas ainda percebo que posso fazer algo a mais um dia e ser
reconhecido como um herói.
Não importa mais se eu bebo até cair, se a vida não me traz algo de bom, pois apesar disso, sei que posso aprender com ela mesmo que publiquem esses piores momentos para todos. Tudo que faço sou responsavel por isso.
Não importa mais se me tranco no quarto e tento ser alguem melhor, talvez vista como alienada no senso comum, mais o que importa? Ser um idiota é mais infeliz ou ser alguem que sofre por ser feliz?
Não importa mais se sou feia, porque posso ser bonita, posso olhar no espelho e poder girtar eu me amo, hoje existe nao apenas phothoshop ou maquiagem mais sei que posso correr disso e que nunca mais venha a dor de não existir.
Luciene Mione
Oh Vento
Oh vento, eis aqui ele com seu esplendor
Seu ardor, sua dor
Seu vigor majestoso
Com todo seu calor.
Ele é como tu, oh vento
Passa rápido e não deixa rastros
Num ligeiro cansaço de tão buscado
Mas nunca deixado de lado.
Oh vento, ele é sim como tu
Livre, leve e não se vê
Mas sei que belo és, bonito sempre se torna
Quando praticado bem.
Oh maravilhoso vento
Tão quanto esse sentimento, inteligível e sensível
Às vezes perfeito, às vezes mal visto.
Oh perfeita criação divina
É Rainha, linda como o vento e tal sentimento
Espero sentir por simplesmente ser bom
E vive-lo intensamente, tendo em mente
Quão bom foi amar-te explicitamente.
Nenhum homem precisa preocupar-se muito com o que tem a sua frente, se ao seu lado tem uma boa mulher.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
