Observe sua Vida
Não me olhe assim hoje...
Me olhe assim para sempre!
Quero ser sua veemente...
Sem nenhuma corrente de azar.
Quero ficar...
Anseio me dar de presente a você.
Sem teoria, sem maresia, expulsar a ironia.
Respirar sempre seu ar... Minha poesia.
O colecionador.
Um certo dia um distinto homem decidiu tornar-se um colecionador. E iniciou sua coleção, colecionou moedas, chaveiros, papeis de carta e outros mais. Já no fim da vida parou para pensar e viu que não tinha mais o que coleionar e parou a pensar, e pensou por que não colecionar a vida e de várias formas tentou. Já se sentindo frustrado perguntou a um velho sábio,"por que não posso colecionar a vida", e ele o olhou fixamente em seus olhos e disse, "por toda sua vida você colecionou coisas, objetos e tudo mais, só que a vida você não poderá, você dedicou sua vida em coisas pequenas e não viu a vida passar, se proucupou com pequenas coisas e o de melhor da sua vida você perdeu. A sua juventude".
Não perca tempo com coisas pequenas pois a vida pode passar e você pode não ver pois vai está proucupado de mais com coisas sem valor..
Com certeza, o meu pior erro é dizer que te esqueci quando na verdade, ainda sou sou sua por inteiro. Eu sempre digo “ah, ele eu se foda, eu não o amo”, mas todos sabem que eu ainda o amo. e que talvez eu nunca deixe de ama-lo.
Quando você me vê a primeira vez sua impressão é de que sou louca, quando você realmente me conhece, descobre que sou anormal.
Quem sou?
Sou sua alegria, sua rotina,
Sou louco pela sua adrenalina,
Por quê?
Não sei...
Mas acho que gosto de você!
Oi, ontem à noite preparei sua cama para você dormir,
Sentei ao lado dela para que ninguém pudesse atrapalhar seus sonhos.
Chegou à manhã... preparei um belo amanhecer, com um sol deslumbrante para você.
Passou-se a manhã, e com ele o meio dia, você sentou-se e comeu a refeição. Eu estava lá, a cada mordida, cuidando para que você não engasgasse, sabe como é pai né?!
Chegou à tarde... te dei saúde para conversar com os amigos, sair, brincar e etc. Já se passaram quase um dia inteiro e eu aqui ao seu lado. Chegou a noite... E em algum momento do dia você lembrou que eu sempre estava contigo? Em algum momento me disse obrigado? Em algum momento disse que é bom ter a minha presença? Será que você ficaria triste se fizessem isso com você?
Pois mesmo assim, quando precisar de um amigo, olhe pra dentro de si, eu estarei lá no seu coração... Pode me chamar de amigo fiel ou apenas de Jesus Cristo.
Não é que eu esteja insatisfeita. É que a sua insatisfação em tentar me satisfazer faz com que pareça[...]
E é aí que começa a me satisfazer tal insatisfação. E como me satisfaz.
Adoro o seu jeito excitante, quente;
Adoro sua boca molhada e escaldante;
Seu jeito de me seduzir me deixa louca;
Seu jeito de me beijar e de me pegar.
Você realmente é incrível;
Excitante, quente, muito quente;
Amor você ferve, ferve de desejo
e me deixa...
Me deixa louca
Beijos calientes;
Carícias inacabáveis;
Suspiros fundos;
E muito, muito sentimento
pulando de Paixão ardente.
Mulheres, por favor não se lastimem por não terem encontrado a “pessoa certa”, ainda... Deus na sua imensa sabedoria não ia se dar ao trabalho de criá-las sem ter preparado uma pessoa especial para vocês... Se algum imbecil as fez sofrer, com certeza este não é o cara certo para vocês. As cicatrizes fazem parte das nossas histórias, nos relembrando sempre, o fato de que aquilo que não nos mata, só nos fortalece. E vocês, mulheres, são muito mais fortes do que pensam.
Sigam a minha dica: Ame, se apaixone, beije, viva, mas não sofra por ninguém, não vale a pena.
Dizer que esta tudo bem para as pessoas mesmo quando tudo a sua volta vai mau, De certa forma inspira a si mesmo a crer que as coisas vão melhorar.
Eu só queria estar com você poder tocar sua pele acariciar seus cabelos,beijar tua boa,recostar em seus braços e dizer que te amo
O passado faz parte da sua história, você pode se orgulhar ou envergonhar-se dele, mas nunca vai apagá-lo!
Viva decentemente o presente, para que no futuro possa ter boas coisas pra se recordar.
Ela nasceu praticamente por causa da sua fama e morreu pelo mesmo motivo, não vou dizer que era uma grande fã dela, mais eu era uma fã, não me importava com os erros dela, por que em suas musicas eu me encontrava,e em suas próprias musicas acho que ela se perdia. Amy Winehouse vá em paz, para o céu ou o inferno , talvez você vá para o céu por que mesmo errando você viveu de um jeito que te mato mais você viveu , mais talvez você vá paro o inferno , pelo simples fato de ter vivido como poucos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
