Leandro Pio: O colecionador. Um certo dia um distinto...

O colecionador. Um certo dia um distinto homem decidiu tornar-se um colecionador. E iniciou sua coleção, colecionou moedas, chaveiros, papeis de carta e outros ... Frase de Leandro Pio.

O colecionador.

Um certo dia um distinto homem decidiu tornar-se um colecionador. E iniciou sua coleção, colecionou moedas, chaveiros, papeis de carta e outros mais. Já no fim da vida parou para pensar e viu que não tinha mais o que coleionar e parou a pensar, e pensou por que não colecionar a vida e de várias formas tentou. Já se sentindo frustrado perguntou a um velho sábio,"por que não posso colecionar a vida", e ele o olhou fixamente em seus olhos e disse, "por toda sua vida você colecionou coisas, objetos e tudo mais, só que a vida você não poderá, você dedicou sua vida em coisas pequenas e não viu a vida passar, se proucupou com pequenas coisas e o de melhor da sua vida você perdeu. A sua juventude".

Não perca tempo com coisas pequenas pois a vida pode passar e você pode não ver pois vai está proucupado de mais com coisas sem valor..

1 compartilhamento
Inserida por LPio