Observe sua Vida
Sobrepujada não é a criatura que sua existência deixa ou que em batalha falece por ideais maiores, mas é aquela que fica, pois eternamente humilhada é por tal ato de covardia.
Se um dia sua felicidade depender do que está fora de você ela nunca existirá , mais se um dia você se bastar pra ser feliz , ai ela se erquerá ao céu !!
É maravilhoso tocar uma mulher sensível e delicada, pois nos permite sentir toda a sua essência e desfrutar de sua feminilidade.
o amor so e completo quando duas almas sao capazes de se tocar,e decifrar entre si sua propria sintonia....
O livro nasce na sociedade; são as circustâncias sociais do tempo e de lugar que lhe dão sua fisionomia própria.
Ao seu lado
Queria poder estar ao seu lado
para sentir o toque de sua pele
o som de sua voz
a batida do seu coraÇao
queria estar ai agora sorrindo junto contigo
vendo aquele filme abraÇadinhos nos sofá
roubando beijinhos teus
queria que me dissesse como foi o seu dia
queria simplesmente estar ai ao seu lado
para poder compartilhar cada segundo ao seu lado
porque cada segundo que fico ao seu lado
e como se fosse um minuto na eternidade
porque estar contigo
e tudo o que posso querer !!!!
Eclo 14,1-2
Feliz o homem que não pecou (não tropeçou) com sua boca e que não foi ferido pelo remorso dos pecados.
Feliz aquele cuja consciência não o acusa e aquele que não perdeu a esperança.( A verdadeira felicidade).
Você deve saber que a verdade dói não é? Pois então esteja preparado para a sua dor... que eu serei o seu remédio!!!
Por que o Homem está fugindo da sua dor
Se é com ela que você vai sorrir
Ou por ela que você vai viver feliz...
4 - Há homens irredutíveis. Ratificam suas ignomínias, seus desmandos, suas falcatruas, sua incompetência e o que mais de anômalo exsurja de sua conduta alienada. Agem como se praticassem favores institucionais e atendessem aos regramentos sócio-jurídicos. Este "ledo engano" é a teatralidade a que se permitem os que usam e abusam de uma democracia doente e espezinhada. (janeiro de 1999)
5 – O manuseio frequente da mentira termina por emprestar-lhe o verniz da verdade.
6 -Na política do apadrinhamento e dos favores, os políticos demonstram seus interesses escusos. Basta olhar dentro de seus olhos. Acostumaram-se a confundir o alheio com o seu; professam o princípio de que "o tempo é curto" e "agir é necessário, quando haja pouca esperança de subir na vida por esforço próprio".
7 - A frequência dos meus enganos com o homem transformou-se numa rotina. Impacto doloroso emerge, quando me engano comigo mesmo.
8 - Há mulheres mal compreendidas e mulheres mal-amadas. No primeiro caso, há a possibilidade de correção de rumo; no segundo, porém, sobra ao homem tirar o cavalo da chuva e rezar. Ou aumentar o vão da porta!
Quando um escritor abre as gavetas de sua alma, seres trancados se tornam livres. Seus escritos são fugitivos de uma gaveta aberta.
VOCÊ ESTA SANGRANDO!
Se você tiver que ir que vá, sua ausência não me fará,
me sentir sozinha, a magoa ainda esta bem real dentro de mim
Eu sinto apenas que seu amor por mim estragou.
Não sou a pessoa que podia te segurar firme então tenho que
Correr para bem longe de você
Tenho a certeza hoje que joguei errado com você, achando que
acertaria a cesta, foi como se tivesse jogado no escuro.
na claridade do meu pensamento, passei a enxergar que acreditava
Nos seus contos de fadas, mentiu para mim o tempo todo, e cada vez
que penso em você eu sinto o cheiro disso.
Quem se importa com você? Eu me importava,
Ma você quis levar tudo de mim para o forno das trevas
Meus murmúrios meus gritos se misturavam com suas risadas
Altas por me ver sofrer, volte para sua vida triste onde faz de conta que é feliz.
Nada mais restou a nos dizer por que tudo já foi dito
Eu sinto apenas vontade de fugir para nunca mais te ver
você esta sangrando e finge não perceber
marylife
Doce.. Os dias passam, as hs passam e eu só sei sentir a sua falta! Te sinto o tempo todo dentro de mim, perto de mim, embora na maioria das vezes ñ esteja, mas mesmo assim te sinto, como se estivessemos em sintonia o tempo todo, e eu acho q é isso mesmo q acontece! As vezes eu penso em vc tão intensamnente que acho q estamos pensando juntos no mesmo momento de maneira intensa! Ñ sei se essas coincidências existem de fato mas eu acho q quando acontece um sentimento tão especial entre duas pessoas acontece algo enexplicável q somente Deus poderia tentar nos fazer entender!
Bom.. a única coisa q sei é q o que mais quero nessa vida é te fazer muito feliz.. e cheguei a conclusão q se eu ver e sentir q tu és feliz eu também ficarei, pois a minha felicidade é simplesmente você!
Amor.. Te amoooooomuiiiito!
Te amo te amo teamoprasempreeeeee...
Bjinhossssssmuitossssss
A MINHA DOR NÃO É MAIOR OU MENOR QUE A SUA, PORÉM, A MINHA MANEIRA DE ENXERGA-LA É QUE FAZ TODA DIFERENÇA!
Dessa sua água além de beber eu me banho todo... que se for pra nutrir, que seja de fora pra dentro e de dentro pra fora. Emoção nessa hora vem forte demais, dá aquele nó na garganta que fica gostoso de tão bom que é o momento. Amo essa mulher linda, que vive pra me dar os melhores momentos dentro dos melhores dias da minha vida.
Você é perfeita... e amar seus detalhes é querer todos eles pra mim...
Jota Cê
-
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
