Observe sua Vida
Todo dia fico lembrando da sua partida
como ela foi dolorosa.
Nunca imaginei que naquele dia,
seria o fim de nossa história.
Você foi embora rapidamente
e me deixou no escuro e no frio lentamente.
Você foi embora e não me viu chorar,
Mas mal sabia eu que iria voltar.
Aquelas conversas estavam tão boas por que
tinham de acabar?
Inveja,Ciúme e Ódio vieram me encontrar,
então disse a eles que eu iria esperar e que
nada iria me atentar.
Foi passando o tempo e nada do garoto,
e quando menos percebi eles já tinham me pegado.
Xingamentos, choros, fúrias, ódios e tudo o que pode imaginar
foram passando por minha cabeça sem se questionar.
Depois de dias vi que nada daquilo iria adiantar.
Parei e pensei no que poderia fazer para melhorar,e percerbi que só o
destino poderia me falar.
Passado-se muito tempo com dor e sofrimento no coração, aqui
estamos novamente,
para esclarecer as dúvidas de minha mente.
Mas antes de tudo eu queria te perguntar, a resposta pode ser SIM ou NÃO mas tenho
que falar:
Rapaz nunca imaginei que aquele seria o fim de nossa
história, mas são suas palavras que irão decidir agora, a pergunta é:
Quer continuar?
"e vc chegou com seu jeito lindo de ser, sua maneira doce de lidar e foi conquistando algo em mim que ja havia adormecido...
Meu amor onde estavas, que demorastes a chegar pra mim?"
“Eu não sei a sua crença e nem se a possui, ou ainda se é um dos bons combatentes de outras crenças. Mas já presenciei inúmeros processos físicos e psíquicos, em que a transformação da pessoa é realizada cirurgicamente como a “mão de Rafael”, liberando-o instantaneamente das dores e sofrimentos que o afligiam.”
Mergulhado no mundo dos sentimento, vejo a escuridão da noite perdendo sua intensidade para o vermelho do céu quando tristemente chora uma chuva indecisa.
Sem permissão para usar o botão pause imagino como a força maior que nos cerca se sente quando desejamos parar, nunca vi uma flor parar de desabrochar nunca vi uma melancia parar de crescer apenas por ficar no sol, ou nunca vi o morango azedar so por ficar em lugar menos visível do que os outros.
Nessa vida não é diferente, enquanto a chuva cai desordenadamente ao meu ponto de vista ela esta cumprindo seu papel de zelar pela natureza de modo correto, assim como o pai ou a mãe que repreende seu filho com força porem ainda com amor!
Se o amor resiste o tempo e a dor, ele também é capaz de restaurar os sonhos que as pancadas nos leva acreditar que não somos capazes ou dignos de determinados dons.
O amor é a peça chave da resiliência!
Voce ja examinou sua embarcação hoje? Não se esqueça que Jonas entra como um passageiro qualquer, normal, pagando preço devido emuitas vezes pagando até mais que devido para embarcar e sem nada que possa diferencia-lo dos demais passageiros, acabamos por embarcalo, so vamos descobrir que estamos transportando o indevido quando o peso chega junto com as consequencias. Precisamos examinar todos os dias nossa embarcação e verificar se não estamos transportando ou dando carona a nenhum Jonas, Fato é que, cada um deve ficar na posição que Deus assim chamou, na direção certa, e não permitir que nenhum jonas pegue carona nem permitir que embarque por nenhum preço em nossa embarcação.
Pois sedo ou tarde o Jonas será descoberto, por mais escondido que possa parecer estar, e não apenas ele mas toda embarcação pagará o preço de estar fora da direção de Deus.
Quando eu te ver novamente
Quando eu te ver novamente,
posso ficar segurando sua face
e olhar nos seus olhos por alguns minutos?
posso te abraçar um abraço demorado
até os corpos ficarem suados?
quando nossos corpos se reconhecerem
posso pousar sua cabeça em meu ombro
e sentir as peculiaridades do teu cheiro?
posso fingir que o tempo nunca passou
e que a vida pousou onde tu
fizestes de mim travesseiro?…
23.02.2017
Quando minha escrita bateu com a sua, formou-se uma profusão de palavras harmoniosas que tendem a dar em uma única: Encantamento.
Deus entende questionamentos, mas se nossas perguntas nos impedem de confiar em sua bondade e sabedoria, perdemos a paz e as bênção prometidas.
Em um negócio, a madeira que constrói a sua casa é a mesma que confecciona o seu caixão. Se não souber tocar escolherá a segunda opção.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
