Observe sua Vida

Cerca de 310170 frases e pensamentos: Observe sua Vida

⁠A sua beleza

É, o mundo seria um lugar melhor se tudo tivesse a sua beleza

Toda a vida seria mais feliz se tivesse a sua beleza

O amor seria mais intenso se tivesse a sua beleza

As pessoas seriam mais alegres se tivessem a sua beleza

As crianças sorririam mais se vissem, a cada dia, a sua beleza

O patrão chato seria legal se experimentasse um pouco da sua beleza

A sua beleza é acima de qualquer um que diga ter algo como a sua beleza

O capitalismo seria justo se tivesse a sua beleza

O anarquismo teria regras se tivesse a sua beleza

O fascismo seria democrático se tivesse a sua beleza

Os animais criariam sentimentos se pudessem admirar a sua beleza

Tenho dó do seu ex namorado por não ter tido, até o fim dos seus dias, a sua beleza

A sua mãe queria ter tido, quando criança, a sua beleza

O seu pai se orgulha, e muito, da sua beleza

O seu namorado tem muito ciúme, da sua beleza

Suas amigas invejam, dia após dia, a sua beleza

Sua avó ama falar bem, da sua beleza

Os cientistas sabem que não há nada tão grandioso quanto a tua beleza

Os matemáticos sabem que nenhum número chega a magnitude da sua beleza

Os professores dizem que nada é tão difícil de explicar quanto a sua beleza

Os químicos sabem que nenhuma mistura é tão intensa quanto a sua beleza

Nenhum biólogo consegue encontrar explicação para um ser de tamanha beleza

Eu nunca encontrei ninguém tão perfeito e com tanta beleza

Quero eu, um dia poder ter algo como a sua beleza

Esse é talvez o 30° verso sobre a sua beleza
e, para finalizar, não teria jeito melhor do que falar, mais uma vez, de sua beleza. De como é linda e ultrapassa todos os limites, até mesmo, os da sua própria beleza.

Inserida por PabloAfonso

⁠Feliz dia do " Enamore-se "
Celebre, Ame-se...
A pessoa mais importante de sua vida é " Você "! Única e exclusivamente, que nunca abandonará, que carrega suas lutas, dores, enxuga suas lágrimas... que comemora fielmente suas vitórias e alegrias. A quem não apenas conta segredos, mas os vive, carregando em sete chaves. Ela não se apoia emocionalmente em mais ninguém, pois ela não merece e os outros também não este peso. Ela reconheceu suas imperfeições e as aceitou... descobriu como ser leve, de alma e pensamentos, e assim segue. E segue sendo inteira, só assim conseguirá amar todas as metades que chegam ao seu encontro.

Inserida por Fabialexandra

Deus, ponho meus sonhos, minha vida, meus desejos em suas mãos, se for da sua vontade, que meus planos e sonho se realizem. 🙏🏻

Inserida por paolla_souza

Só existe um motivo para ter alguém especial em sua vida, é sentir-se especial ao lado dela.

Inserida por acvomotta

⁠Vai existir um momento em sua vida madura que você terá de escolher entre a segurança acomodada e desconfortável e a real felicidade de se aventurar fazendo o que gosta. Feliz é aquele que encontra isso desde cedo.

Inserida por acvomotta

Que Jesus seja o grande e maior Amor da sua vida!
Mais que tudo porque tudo acaba, mais que todos porque todos partem.
Mas nada pode tirar JESUS de Tí, de Mim. Por toda ETERNIDADE.
📖↪nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
(Romanos 8:39)

Inserida por PatySdQ

A vida é uma verdade sem sua presença...

Inserida por tadeumemoria

Se a leitura de um livro foi capaz de mudar completamente sua vida, é bem possível que um espirro faça o mesmo. Não porque não haja, no livro, qualquer mérito; mas sim porque palpita, em você, uma inconstância fora do comum, quiçá oriunda da sua natureza volúvel e impressionável.

Inserida por DamVob

Simplifique sua vida: Se não estiver a fim de sair, atenda ao telefone e diga. Se não está bom, diga também. Se tiver algo acontecendo, seja honesto (pois no final, estará sendo mais honesto com você). Não chame um colega de amigo, nem tampouco vice-versa. Não confie em estranhos. Dê mais valor na sua intuição, e para além disso, desconfie dela. Use manteiga de cacau nos lábios em dias muito quentes ou frios. Não critique pessoas que estão surgindo em seu círculo social (aparências enganam e elas podem se tornar seu maior tesouro). Aprenda que suas exigências mudarão conforme a abertura de sua mente. Escute seus pais quando disserem "leve um guarda-chuva" ou "leve uma blusa de frio" ou "não vá". Não pergunte a uma criança se você está bonito quando você estiver de baixo astral. Não espere ser cortejado por alguém que te serviu somente para tapar buracos (pessoas percebem isso e mudam de atitudes para com você). Crie menos expectativas em relação ao outro (pessoas erram, esquecem, não percebem). Não queime o filme de ex ou amigo com quem ainda pretendes reatar laços. Não espere muito do final de semana ou feriados (boas surpresas adoram o acaso). Não deixe as coisas para a última hora, deixe para, no mínimo, faltando umas duas rs. Não mande e-mails ou mensagens contendo informações de terceiros, algumas pessoas podem usar isso contra você. Nunca esqueça sua identidade em casa. Desconfie arduamente das pessoas que tentam te distanciar dos velhos - e verdadeiros - amigos. Tenha mais cuidado com as palavras que usa para se despedir de alguém, podem ser as últimas de ambos. E por fim, opte por não viver programações: a vida foi feita pra ser mais natural.

Inserida por juniorkjuru

⁠Deus tira pessoas da sua vida por que ouve coisas que você jamais suportaria ouvir.

Inserida por sheltonnunes3187

Use a tranquilidade para conduzir sua vida neste dia... Só o amor pode neutralizar a propensão à dor... Que sua serenidade e confiança se transforme em Luz e Paz, para que possa esalar por todo o ambiente atmosférico... Contagiando o ar. Seja sempre alegre e confiante...A vida dá a cada um aquilo que buscamos.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Como diz o ditado..."Quando sua vida for sinônimo de perfeição,
de santidade e sabedoria, fique a vontade para cuidar da minha."
Antes disso, cuide bem da sua...não me lembro de te pedir opinião!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Tem pessoas que vem para encher sua vida de felicidade
e existem outras que quando saem te dam mais ainda.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'E eu não canso de dizer que a vida é boa para aqueles que sabem o jeito bom de se viver; se sua vida está ruim? Tente dar uma volta e se preciso for uma reviravolta na tortilha, antes que a vida te dê mais voltas.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Algumas pessoas tem sua vida tão amargada que não sabem nem sentir a felicidade das pessoas próximas a ela... dissimula um pouco e diz que se sente feliz por eu estar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Se sua vida está um "Saco", da uma coçadinha nela.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Não justifique sua existência. Na vida é assim...Se dá tudo, e recebe quase nada. O importante é deixar sua marquinha do bem que você proporcionou. E que alguns não souberam entender este "Dom Divino" que é...Recebe mais aquele que dá ,que aquele que nasceu para receber.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se sua vida esta um pouco amarga,
faça dela um MILK SHAKE chocolateado,
para poder viver com doçura."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Faça em minha vida Senhor conforme sua vontade. Porque a minha vontade jamais sera perfeita como o seu... Pai."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha