Observe sua Vida

Cerca de 309690 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Encha a sua vida de metas. Mas, seja você a prioridade.

Inserida por LindvaniaSilva

Líder da Própria Vida

Lidere sua vida e leve-a a lugares engrandecedores. Agregue valor ao que é seu, ao seu crescimento pessoal e profissional, ao seu conhecimento e às pessoas que ama.

Inserida por maurinelio

Você terá a oportunidade de provar sua lealdade, quando em batalha corrermos juntos pelo campo.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Esqueça um pouco o mundo atual, sua ganância, seu egocentrismo, sua raiva, todos esses sentimentos pequenos e tente ver além.
Tudo que precisamos está em volta.
Temos o ar que não nos custa nada e o vento que nos esfria.
O sol nos aquece todos os dias e também não e pago e a noite podemos descansar.
Os pássaros cantam no final da chuva .
Tudo nos é dado e queremos mais.
O que você faria se tivesse tudo?
Estaria feliz?
Eu tenho certeza que não.
Esqueça a matéria e vivencie a energia de estar vivo.
Seja grato.

Inserida por Marciohcampelo

falando em equilíbrio onde estar o seu, em que parte ou fase de sua vida
você mais o acionou fantástico , é saber o usar o mesmo dentre as necessidades evolutivas de nos mesmos . evolução na vida é necessário .

Inserida por bahrein

Não se assuste com o número de pessoas que vão saindo da sua vida ao longo do tempo. A vida é como escalar o Everest, o primeiro passo para dar em direção ao topo é deixando o excesso de bagagem para trás e levando consigo apenas o necessário.

Inserida por CleberXavier

Respeite as pessoas, não imponha sua conduta de vida para ninguém, aceite as delas. As pessoas mudam por elas mesmas, nunca por imposição.

Inserida por DamiaoMaximino

Você tem o poder de criar sua realidade.
Mude o roteiro de sua vida AGORA.

Inserida por sol_heyda

⁠Cada noite é uma página na sua história que foi escrita.
A página de amanhã está em branco, escreve-a da melhor forma possível, inclua paz, amor e felicidade nela.

Inserida por leticiasouza8

⁠Não falte para que sua falta não faça falta.
Seja sempre solicito e prestativo.
Valorize para ser valorizado.
Cassia Guimarães.

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Fortaleça sua causa, sua vontade. Só poderá fazer isso uma unica vez.

Inserida por mkhorion

⁠Não subestime sua índole, e não deixe que as pessoas te deixem pra baixo por coisas bobas.

Inserida por Desconhecida1559

⁠Nada supera as estrelas que tem em seus olhos. Eles são como um lindo diamante que brilha a sua presença em mim. Dia e noite te encontro colorindo a minha vida num simples par estrelar de olhar.

Inserida por GilBuena

⁠Se valoriza ou ninguém vai valorizar você. A sua vida, a sua experiência, vale mais do que você pensa.

Inserida por DhioneTito

⁠Para ser, não carece apenas ter, e sim ser protagonista da sua própria história, com ou sem máscaras.

Inserida por JoaoAlmir

A melhor companhia é a sua própria presença, o seu ser e o momento presente da sua existência!⁣ ⁣

Inserida por Diosemberg

Em algum momento da vida você tem tudo, menos Deus.
E na sua morte você não tem nada, só Deus.
Viva com Ele, e terás tudo com Ele na Eternidade.

Inserida por wavrik

⁠Se alguém lhe faltar, avalie muito bem qual o grau de sua importância, e aprenda a perdoar ou pelo menos a considerar. Nesta vida (que é muita curta) sempre temos a opção de uma nova chance. Depois, bom, depois é só depois...
Cassia Guimarães.

Inserida por cassia_guimaraes

⁠A falta que uma pessoa faz na sua vida, te faz entender certas coisas. Todas aquelas frases clichês começam a verdadeiramente fazer sentido, e tudo aquilo que um dia você detestou e jurou não fazer, advinha meu querido amigo, você faz por que a dor súbita que te sucumbe é mais forte que tudo, e nessa hora não há ao que recorrer. Mas acredito que tudo nessa vida tenha um lado bom e um lado ruim, são dois extremos onde a disputa de ego fala mais alto, se você for forte o suficiente e tiver um certo conhecimento de vida, entende que isso não vale a pena e o fato de reconhecer um error não te faz muito emocionada e sim uma pessoa sensata com capacidade de colocar o amor acima de tudo, até por que no fim a única coisa que se vale a pena cultivar no outro é isso. O mundo já tem calamidade suficiente sem os seus próprios narcisismos, se parar de olhar apenas pra si próprio a vida fica mais leve e o fato de ter uma coração não pesa tanto assim.

Inserida por libmoreira


Se você não consegue arrumar seu quarto que dirá arrumar sua vida.

Inserida por psirodrigoalcantara