Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Observe sua Vida

Cerca de 312184 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Vire sua alma do avesso e faça brilhar sua própria luz; esqueça a luz dos outros; sinta-se à vontade com a sua.
Assim que as coisas começam a acontecer.

Quem tem luz própria, shine on!

Inserida por LeticiaHaag

Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.

Inserida por LeticiaHaag

Afasta-te dos infelizes e dos bajuladores, pois eles nada acrescentarão em sua vida.

Inserida por Mario11

O valor de uma vida humana não é determinado pela sua duração, mas antes pela sua profundidade.

Inserida por pensandogrande

Penso ainda que tenha a ver com a qualidade do relacionamento que você quer para sua vida.

Inserida por carloshenriquesilva

Sua essência é a ultima coisa que tem dentro de você, não venda ela por recursos esgotáveis, pois ter uma vida cheia de valores imaginários mas ser totalmente vazio, de nada adianta viver

Inserida por LucasLuciani

Seus batimentos cardíacos é minha Bateria
Sua respiração é meu Sax
Seu corpo é meu Violão
Sua Alma é minha canção
Seu amor é meu Solo
Sua vida é a minha Música.

-Duarte's compositions.

Inserida por EliezerDuarte

Por isso viva intensamente cada segundo da sua vida , sonhe o mais alto que você puder, incentive algo bom para as pessoas , abandone os preconceitos , ninguém é melhor que ninguém, esqueça os costumes passados seja você , o mundo precisa de pessoas assim , abra sua mente .

Inserida por Amandaviegas

Some confiança, determinação, conhecimento e saúde e sua vida será repleta de resultados positivos.
Victor Prates

Inserida por VictorPrates

E em cada canto era a sua face que eu via

Inserida por guicwb9

Na sua desistência você ficou para traz, e eu? ah, eu estou muito bem obrigado curtindo a vida em outro lugar

Inserida por DavidJackson

Vejo sua beleza


Escrevo entre estrelas , releitiarei as belezas que sinto ao ver-ti, pela primeira vez ao acordar:
Deslumbrante, sua beleza com um despertar de um abrir dos olhos viste que estava a acordar de tal esplendor meu coração palpita ao imaginar que somente, este seu olhar ficara aos meus olhos , com o caulim de desejo a te acariciar refrescadamente com sua voz doce e suave me acalma trazendo as sensação de um ca ir de uma noite serena com a beleza sem ver , com teus cabelos deslumbrantes ao acariciar meu rosto sobre eles: ao teu de beijos dentre seu rosto me perdi nas belezas exuberantes de téu corpo ao tocar em tamanha beleza e me Renderei, aos seus desejos me sucumbir em delírio e realidade , me esquecendo que vivencio as horas e começo a contar os segundos de minha paixão ao seu relento de tua presença .
Mais liberdade em falar com vossos ouvidos e ouvirtiei com amor e carinho sem questionar. O relento dos timbres e me reclamando ao seu poder.
Tocaste em minha pele com seu corpo me entrelaçados e nos tornando um so : 'com sua suavidade de um bebe me dês-liso pelo seu corpo o beijando delicadamente , olhando em seus olhos me per-do em tantos detalhes de um corpo de tão belas que es , "me sujeitando a falar que ex a obra prima mais bela da terra perante meus olhos , me sujeitando a lhe. Beijar" esqueci de min para estar ao relento de teus braços e pensamentos , somente pensaste no teu amor , o quanto voz sentirei por ti . (guartiei vossos amor para ti e lhe aguardarei em minhas preces , lhe desejando em pensamento e me sucumbido aos desejos )
-Mas esquecerei voz de teu único amor .
Já mais lhe deixarei !!!
Pos amartiei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito nao queres falar nada para min quando estou contigo meu amor nao teras fim.

Inserida por johnatasDsm

Sempre agradeça a Deus pelas pessoas e circunstancias ruins que permitiu em sua vida, sem as tais, sua história não teria a menor graça.

Inserida por TYMonteiro

O segredo para conseguir coisas grandes em sua vida é não se contentar com coisas medianas.

Inserida por gaahdecastro

Posso ter acesso a mil partes diferentes de um todo ,
em conjunto com a musica de sua alma ...
Canção que talvez encha os olhos e encante o que guarda no peito.
Multidões podem ouvir...
mas certamente você aprendera a sentir,
os espaços entre as letras de mil frações ...
o que muitos espalham só basta um, para mudar uma equivalência...
e trazer a a existência a vida de um ser.

Inserida por fccl

Não se apegue aos retrovisores da vida, porque o seu caminho está à sua frente

Inserida por Jaderamadi

Não despreze os bons e preciosos momentos de sua vida, porque a inutilidade poderá assumir o seu tempo se houver esse desperdício

Inserida por Jaderamadi

Não desista da vida, porque Jesus fez o sacrifício maior para dar alívio à sua alma

Inserida por Jaderamadi

De que adianta querer se retirar de sua própria vida, se você mesmo pode retirar aquilo que tanto incomoda?

Inserida por JuliaWoolf

Comece bem o dia. Foque na sua história e deixe os outros escreverem a deles. Se acaso eles o incluírem como personagem em suas histórias, divirta-se pois, com certeza será uma linda história!

Inserida por Romon