Observe sua Vida

Cerca de 303970 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Na vida existe muitas barreiras mais não existe barreiras que a fé e o amor não possa derrubar

Inserida por Janailson1963

Me ver perdida toda vez que penso em você é assim minha vida

Inserida por R0CHA

No filme ''A Árvore de Vida'' tem uma cena muito interessante que me chamou atenção quando o filho mais velho de um casal, ''Jack Obrien'', ainda um garoto, tenta extravasar a sua raiva e o repúdio que ele sente ao ver de longe, como um simples espectador, as brigas entre um casal de vizinhos, ele não aceita ficar passivo em assistir o sofrimento daquela mulher, e um dia acaba atirando pedras na vidraça do fundo da casa deles, como se de alguma maneira com o seu gesto ele conseguisse deter o mal, acabando a desarmonia entre aquele casal.

Inserida por servamara

Dei uma trégua para aprender e aprimorar a lição antes de praticá-la na escola da vida.

Inserida por servamara

a vida pra min é como uma roleta russa
é um jogo em que jogo sozinho
porque todos ja se foram
os que eu dava amor, os que eu dava carinho
jirro o canhão e engatilho o cão
a armas esta porta
e eu começo a jogar
mais uma tentativa frustrante, de com minha vida acabar
não me sobrou nada
agora so tenho uma arma, seis balas e minha coragem
o canhão esta carregado com 3 delas
eu puxo o gatilho, mas ainda estou vivo
completo o canhão com mais duas balas
jirro o canhão,afasto o cão, puxo o gatilho
mas é tudo em vão
a sim não posso viver
mas também não consigo morrer
sera que sou tão ruim a sim
e por que a morte não gosta de min
minha vida é a sim, um sofrimento sem fim
essa é minha vida
mas as vezes fico pensando, porque não é minha morte

Inserida por DENILsk

Vivo pra cantar
Canto pra viver
A minha vida é um som de Jah
E quem não quer amar desperdiça a chance de ser feliz

Inserida por ElielFerreiraGomes

Em algum momento da vida iremos nos deparar com dois tipos diferentes porém parecidos,de felicidade,não poderemos ter os dois,mas qualquer um que escolher lhe fará feliz do mesmo jeito.

Inserida por leticiamarya

Em tudo há saída
Tudo, tudo tem solução
Você é maior que a vida
Basta seguir o caminho do coração.

Inserida por djavansilvapensante

A verdade é que a massa trabalhadora tem que ir à luta, lutar por melhor condição de vida, lutar por esta, quanto para as futuras gerações, além de que temos que nos doar, colocar nossas vidas em riscos em prol de uma sociedades mais justa, solidária e humana.

Inserida por djavansilvapensante

Se você me deixar conduzi-la nessa dança, que é a vida, eu não vou mais deixar você errar os passos dessa Dança.

Inserida por Cristianooliv

A vida começa todos os dias
e mesmo no meio do caminho
ainda podemos voltar
e seja lá como for,
quando se trata de vida
é melhor nem questionar..
do meu poema - Vida

Inserida por erotildesvittoria

Na vida contemporânea abundam os exemplos de paternalismo.

Inserida por mestrearievlis

A vida, se completa nas vitórias. São várias batalhas e lutas diárias. Muitas, com falhas e sofrimentos envolvidos. Nunca será apenas de conquistas e glórias. A alegria maior, está na superação, e aprendizado com todo sofrimento e falhas, e não na vitória propriamente dita.

Inserida por EdmilsonSilveira

“A única coisa que eu gostava nessa vida, eu não gosto mais. E viver sem gostar de nada me aparenta ser tão triste, mas pelo menos não dói. Recomendo.”

Inserida por FlaahRamoos

Triste soneto à morte prematura.
Dirás que a vida cansa em amargura.
No coração digo antes...
Ferida rasgada de uma navalha.
Vai a vida, tão mal gasta.....
Quando eu morrer, eu sei...
Tu escreverás.....
Consciência que nos retalha.
Triste soneto de uma morte prematura...
O desejar, o querer, o não bastar....
Dirás que a vida cansa em amargura..
E, enganado procuras a razão.
Pálido e frio, tu me cantarás.
Que o acaso de sermos,justifique..
Nas quadras, refletido se lerá
De como, vã e breve, a vida expira.
E como em terra funda, dura e fria.
A vida, má ou boa, acabará...
Eis o que dói, talvez no coração.
Que a morte é um mistério...
Onde tudo é fugaz...
Contente por tê-lo escrito bem....
Um triste soneto à morte prematura..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Minha Lu..
Mais um aninho de vida..
Criei coragem e decidi escrever um pouquinho para vc.
Fazem 7 ou 8 anos que te vi pela primeira vez.
Te vi.. me encantei, me apaixonei.. não me esqueci, tentei me aproximar.. mas não consegui.
Passei a te amar com o tempo.. admirar vc como pessoa, mais pelo que sempre falavam de vc.. coisas boas, sabe !?
Admirar sua dedicação, seu empenho, seu amor.. pelo que vc faz de melhor, que é dançar.
Começei a te acompanhar.. mesmo de longe. Posso afirmar que todas as vezes que via vc dançar em eventos, workshop's, festas e etc..meu coração batia de uma maneira extremamente esquisita.. me perguntei diversas vezes se eu estava realmente apaixonado por vc. Não sabia o que fazer.. passei a te amar em segredo.
Parece coisa de criança isso, não é !? Não queria que vc enxergasse desse jeito, e quem nem me visse com um " SIMPLES FÃ ". Os sentimentos que invadiram minha alma hoje se tornam inexplicáveis, sim, inexplicáveis, por que nem mesmo estas palavras que a ti escrevo são capazes de traduzir o que eu realmente sinto.. só Deus sabe. Palavras que não existem por prazer e sim por vc... palavras que busco no mais profundo sentimento sobrenatural. Sei que Fãs do seu maravilhoso trabalho é o que não falta.. são muitos. Amigos, família e etc.. e eu acho que apartir do momento que me vi gostando de verdade de vc, automáticamente.. virei um admirador sim.
Te amando em segredo fui seguindo.. bem de longe, a única coisa que eu poderia fazer era orar muito por vc. E Graças a Deus, eu vejo vc sempre bem.. feliz, determinada, e realizada.. hehe.. ele tem me ouvido, não é !? Hoje vc é uma Artista Internacional.
Não só a mim, mas as pessoas que te amam de verdade.. pessoas mais proximas eu quis dizer.. pessoas de verdadeira importancia a vc, e que ganham um sorriso facil seu. É uma felicidade grande para mim ver, saber.. aonde vc está, o que vc anda fazendo.. as suas conquistas. Deus tem sido muito bom com vc.. eu me emociono, de verdade.
Nesses seus 30 anos de vida, meu amor.. Fica dificil o que desejar para alguém tão especial como vc.. Bom só posso desejar como sempre desejei todos esses anos que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize os sonhos do seu coração, aqueles que somente vc e ele sabem !
E continuarei aqui, por vc, rogando e pedindo a ele que continue te dando a sabedoria e graça que vc tem, que nunca tire de vc esse sorriso carismático que encanta a todos.. e esse talento... que vc conquiste o MUNDO !
Minha Lu.. vc é tão especial que se torna impossível a tarefa de te desejar um feliz aniversario.. mas não vou desperdiçar essa chance. Faz exatamente um ano que me deu aquela vontade absurda de te mandar flores supresa, sabendo que vc estaria aqui no Rio, naquele enderenço.. arrisquei, mesmo sabendo que vc poderia não gostar ou coisa do gênero. Queria eu poder te mandar algo novamente, mas não sei seu endereço.. busquei inspiração pra te escrever.
Aqui no Brazil, são 6:30 da manhã.. e eu acordei sorrindo sabendo que era seu aniversário e agradecendo a Deus por vc existir e por ele sempre me ouvir.
Não canso.. nem um pouco de sempre declarar todo o meu amor por vc.. amor de verdade, amor mesmo.. amor que um homem é capaz de sentir verdadeiramente por uma mulher.

Meus Parabéns, meu amor..Espero que viva intensamente o seu dia. Afinal, a vida é muita curta para ser pequena... e minha Lu é grande.
Portanto, veja o mundo com os olhos de quem viaja, ouça as pessoas com os ouvidos de quem está com pressa, sinta o que te acontece como quem namora, prove das coisas da vida como quem faz uma receita deliciosa e cheire o ar à sua volta como se estivesse em um jardim. Assim, não se prenderá no que não é importante.. ouvirá só o que realmente faz diferença, sentirá com o coração e não com a ansiedade e degustará do prazer divino de viver, parecendo estar no paraíso, mesmo estando aqui...

LUANA SIMPSON.. aonde quer que esteja, seja lá com quem esteja, ou o que esteja fazendo..
Eu, Paulo Piccoly.. TE AMO.. com TODAS as minhas forças, e NUNCA irei deixar de verdadeiramente.. TE AMAR !

EU TE AMO !

Inserida por PauloPiccoly

A beleza eterna e o corpo de hoje...fazem de você, a mulher perfeita e de bem com a vida.

Inserida por mestrearievlis

Meus Sonhos....


Meus sonhos você é meu anjo minha luz,minha vida o tempo passou mas ainda te amo muito,sinto seu beijo,sinto seu abraço,sinto o seu carinho,sinto seu cheiro,pena que o destino nos separou eu não tinha maturidade e te perdi para sempre,mas esse amor é a coisa mais linda que aconteceu comigo

Inserida por cintialinda34

SENTIDOS

Se algum dia eu me for,
Peço-lhes que não fiques triste,
Pois,
A verdade dessa vida
É que estarei morto e nascerei de novo
Esqueça a tristeza e me deixes ir
Porque no cantinho do cemitério se corroí minha face, meu corpo.
Minhas feridas já não existirão, ou terão formas,
No entanto a única ferida que levo comigo é a que se sentia no coração,
O que passou e o que não chegou até mim,
Por isso digo-lhe
Vivas o que eu não vivi.

Inserida por SabrinaPoemas

ROTINAS

No cansaço da vida
Rastejo-me até meu quarto,
Para que lá descanse minha carne, meu corpo.
E quanto ao meu espírito
Que procures o conhecimento, e volte leve.
Para que na rotina do dia eu não me canse.

Inserida por SabrinaPoemas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp