Observe sua Vida
" Pássaros voam sem medo do céu
Não se limitam, pois querem voar
contemplam a vida em rasantes no céu
e pousam seguros onde possam cantar"
Eis aqui o garoto que queria crescer
Que se lançou na vida afim de transcender
Entre abraços de despedida que passaram com o vento
Fiz amizades pela vida que
Que não se desfazem com o tempo
Nunca saciado da minha sede de agregar conhecimento
Trabalhando o intelectuo pra não fazer mals julgamentos
Aprendi que pra me organizar e necessário sapiência
O que eu posso eu faço
O que não posso paciência
Na individualidade não encontrei forças suficientes
É na união que a vitória
Se torna um fato eminente!
Por que caminhar sozinho parceiro é deprimente
É por isso que aos meus amigos eu sempre me faço presente...
Entra na dança vai...
Mas sempre chega um momento da vida em que você vê uma pessoa e pensa: "Maldito seja o cara que comete o crime de partir o coração dessa menina!"
"EU nunca acreditei em amor a primeira vista Mais a vida min mostrou que posso sim acreditar no meus sentimentos,;
Quantas vezes a vida me virou no avesso,e tive que costurar remendos,com linha forte difícil de arrebentar,até voltar para o direito,e me ver por inteira ?e aqui estou.
De todas as palavras bonitas
Só consigo pensar em amor,
Por que amor
E o sentimento de vida
E de morte,
De alegria
E de tristeza,
De paz
Ou Guerra.
Amor e o sentimento
Que não acaba
E muito menos tem limite.
Amar e gostar mil vezes,
E escrever versos
Muitas vezes sem sentido.
Amar não e só alegria
Também tem tristeza
Trás a guerra
E a morte,
O desespero
E ódio,
Trás a fome
E o sofrimento,
Sofrimento que muitas vezes
Não e passageiro e que
Dura para a vida inteira.
Eu fiz algo errado Na minha vida,não sei como consertar isso,e estou começando a ficar em depressão por isso,depois disso eu pensei que eu era controlado por minha família como um boneco sempre fiz tudo que eles queriam mas eu não gosto ter controlado.deve uma parte da minha vida que fui embora da minha cidade e fui para outro estado,e quando eu estava para ir minha mãe nunca perguntou para mim como eu senti,quando eu cheguei eu chorei tudo o que tinha para chorar,mas depois eu pensei que seria só eu,e ela mas não foi assim
Em certos momentos da vida nós devemos tomar decisões, por isso devemos ter em mente sempre o espírito de liderança. Quando a coisa vai bem devemos elogiar, quando vai torto devemos corrigir para que não continue a crescer torto. Mas quando não tem jeito, devemos encarar o problema e ir em busca de uma solução, mesmo sem êxito. Nem sempre o sucesso ele será presente em nossas vidas, mas devemos saber compreender e entender os processos das adversidades, pois elas são reais e naturais. Reais porque existem e estamos sempre em testamento, naturais porque quanto menos se espera, algo não sai como planejamos, e ai, temos uma barreira para superar. Com todos os problemas da vida, nós não devemos nos entregar, nem baixar a cabeça. Tomemos o exemplo de varias personalidades que morreram lutando por aquilo que acreditavam ser verdade. Enfim, não quero dizer que é preciso você morrer pra confirmar sua verdade. Porém é preciso antes de tudo, coragem para encarar todos os tipos de barreiras em sua vida. Confie em você, mas tenha sempre consigo mesmo fé, força e coragem. Hoje o dia pode não ter o brilho do sol, mas amanhã com certeza ele irá te mostra um caminho para recomeçar uma nova história que você deixou pelo caminho. Alice no país das maravilhas não sabia para qual caminho seguir, queria apenas chegar a um destino. Lembre-se que você não é Alice, e muito menos mora no país das maravilhas. Mas uma coisa é fato, só você pode construir sua história de sucesso, basta você querer. Seu caminho é você quem escolhe, além disso, ter foco, ter objetivos e traçar metas é essencial. Assim, garanto que você terá sucesso na sua vida, seja em qualquer aspecto, no amor, no trabalho... Enfim, na vida.
— Prazer! O meu nome é Vida!
— Vida! O meu nome é Prazer!
— Sem ti eu vivo perdida.
— E eu sem ti não sei viver.
É interessante pensar que antes de nascer, nada lembramos ou sabemos da vida intrauterina, assim ocorre quando se morre. Nada antes, nada depois... O que seria então a vida, senão um intervalo de brilho entre as profundas sombras que nos é destinada?
DON JUAN
É impressionante como a vida é,
Ate no mais perfídio homem,
O amor pode brotar.
Don Juan demarco sofreu,
Mas não por ser um esquizofrênico,
Como o especialista o descreveu...
Mas por ser tão romântico, que o amor,
Este sim, a doença que o distorceu!
veja tudo pode ser magico...
quando acordo vejo no teus olhos
a fome da vida...
todos falam de um paraíso
tantos sonhos, somos abandonados...
e todos olham com desprezo
parece tenho uma doença
eles olham para suas vidas vazias.
“Eu começo a perceber que você não faz mais parte da minha vida. E o mais triste é pensar que eu nunca sequer fiz parte da sua.”
" A vida não é igual um rio que segue sempre adiante, nós às vezes, precisamos e damos alguns passos para trás...
Certa vez falaram; Chame o poeta depressa,
a vida é bela e necessita de belas palavras bem escritas. Os bons poemas são assim, invade sua alma, te faz refletir do que seria da vida sem há harmonia das palavras? O que seria da vida sem belas poesias bem recitadas? os porquês são inúmeros, a vida sem as poesias é igual matemática sem os números!!
Fala o que de você...
Você me encoraja a ser libertar.
Eu quero curtir a vida com você mesmo que seja pouco o tempo.
Eu gosto do seus beijos seus abraços parecem que o tempo para.
É estranho fala isso mais tô 100% confusa com esse sentimento.
E não sei o que faço com tudo isso..
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
