Observe sua Vida

Cerca de 305190 frases e pensamentos: Observe sua Vida

" No bailado da vida,
A música não importa e sim os passos dados."

Inserida por RaquelOrdones

O caminhar da vida às vezes em descompasso
me fez ver a profundidade do olhar
E lá existem lágrimas!

Inserida por RaquelOrdones

A vida não e do jeito que esperamos, e sim do jeito que acreditamos que ela seja

Inserida por wesley7neves

Tem gente que é apenas telespectador, outros são incriveis protagonistas do filme chamado... VIDA!

Inserida por wesley7neves

Apesar de todas as loucuras que fiz na vida, loucuras que muitas vezes me fizeram sofrer. Chego a conclusão de que hoje sou mais preparada para o tudo ou nada... uma louca mais forte

Inserida por lullyagda

A sensação de ficar por tempo demais na vida real,você enlouquece,pelo simples fato de algumas pessoas hipócritas estragando o mundo inteiro,é como se você passasse por elas,e escutassem cada sussuro repugnante delas.

Inserida por Criistiele

E quem disse que a vida é só isso? Quem falou que há de impor limite em suas decisões? Às vezes paro, reparo, percebo que as pessoas parecem que simplesmente não se importam em se superar, evoluir, tentar ao menos ser capaz de ser melhor do que foi ontem. É como se não fizesse sentido. Então me diga como pode uma sociedade tão moldada por expectativas que no fundo não fazem a menor diferença? Vejo no olhar de cada um o desejo de crescer, mas o desprezo do que realmente importa. Percebo que muitos lutam, muitos tentam. Muitos, não são nada, num lugar onde estatísticas são mais importantes que valores. Você realmente crê naquilo que vê? Ou não vê? Não consegue, ou não se importa? É estranho falar em futuro, nova era, quando os programados já somos nós.. O que há de mal nisso? Não que mereça importância, já que você se sente mais feliz fechando os olhos para o que não quer ver, ou não tenta.. A verdade dói não é mesmo? Quem um dia será capaz de entender que os pensamentos são seus melhores esconderijos, sua melhor companhia, sua melhor arma, por que não? Seu mundo melhor, e só seu.. Mas pensar agora é difícil não é? Tinha me esquecido de sua vida levada por ordens, tendências, imposição e desconforto. Acho que ainda não é capaz de se superar.. É quando chegar a sua hora de escolher qual o melhor modo para não se perder em meio a tantas verdades mal contadas, e mentiras bem fantasiadas? Um brinde a você, que alimenta a vaidade dos ditos ignorantes! Mas confesso que talvez, ignorante não é quem impõem, e sim quem obedece sem questionar.

Inserida por arturmarchiori

aquele velho álbum. Várias vidas em uma vida. Eu, Angélica, oitenta e nove anos com uma vida inteira e com uma vontade de viver mais oitenta anos. Ou voltar todos eles para vivê-los novamente. A vida é assim, não é? A gente nasce morrendo já. Eu não sei exatamente o que fiz, só sei que meu tempo é chegado. Não sei, apenas sei que está chegando. Não sei se existe vida depois da morte, mas eu sei que minha valeu a pena. Amo viver, e lamento por ter que morrer. Lamento mais ainda não poder deixar um legado tão grande. Eu lamento. Mas eu vivi minha vida. E você? Vive a sua?"

Angélica sobre sua morte três dias antes dela chegar.

Inserida por flaviacavalcante

Eu acho que a vida é o monte Evereste, tudo é difícil! Quem sabe um dia possa sorrir novamente ou quem sabe a alegria é uma ilusão, mas de todo jeito eu pretendo chegar lá, em um lugar aonde ninguém jamais chegou, não vou seguir a vida da minha família,quero fazer tudo que sempre quis e então poderei morrer sabendo que não morri!

Inserida por LeoHurtamate

ATÉ QUE AMANHEÇA

Embrulho a vida,
Momentos doces e amargos,
Lembranças pesadas ou leves passagens,
A suavidade de um beijo
Ou agruras quaisquer na viela do esquecimento
Empacoto o presente...
Ou os mais íntimos toques
Que eu não consigo reprimir
E vigio...
Vigio a melancolia didática,
Toda aspereza da mais simplória estrofe
Que eu escondo no fundo do arquivo
Contudo arranha-me a sensibilidade...
Vigio fantasmas que me empurram da escada
Ou penduram cordas nos caibros
Como um sinistro convite
Vigio a porta, que um forte vento teima em abrir
A campainha que nunca toca...
O telefone que nunca chama
Para confidencias durante a madrugada
Vigio a Remington num esquisito toque-toque
Como um estranho soneto de um enredo obsoleto...
O gotejar incessante de alguma torneira

No mais profundo silencio
Ou passos pelas dependências da minha ânsia
Vigio pilhas de livros sobre a minha ignorância
Vultos atrás da cortina
Sussurros no hall superior
E uma gargalhada estridente, efeito de aguardente
Que vem do corredor...
Vigio a madrugada com seus enigmas
Que conduz o seu perfil ao meu subconsciente
E me transporta a este estado de tensão e medo...
Até que amanheça e me autopsiem...

Inserida por tadeumemoria

O sonho mais real da vida

Te amar é morrer a cada minuto em silencio dentro de mim, vendo voce agir na

iconencia sem um amor responsavel.

Nao te amar'' é pedir que a morte me torture a cada dia ,te olhando,vendo voce

amando outro em meu lugar.

Te amar é dar certeza a confusao que habita em minha mente.

Nao te amar é desprezar o que DEUS tem pra me dar.

Te vejo agindo alegremente sem saber que eu a amo; Mas se sabes que eu a amo , um

dia posso perder o encanto, que por ti tenho a tanto tempo.

Inserida por PatrickEnglish

Tem pessoas que param
e, sem perceberem,
começam a observar a vida:
O movimento das nuvens,
o voo desordenado das borboletas,
a beleza das flores silvestres,
o cantar de passarinho...
Mas por estarem tão ligadas
aos “prazeres comprados”,
não valorizam estes momentos,
nem reconhecem
como sendo prazeroso.

Inserida por AJ-Cardiais

A verdade falou para a morte:
- Não sei porque sempre falam que você é a única verdade da vida
E a morte respondeu:
-Talvez seja porque eu sou a única coisa que realmente prova que dá vida não se leva nada.

Inserida por dinizd

Gostosas como a vida.
A gente te derrete mas não fica derretida!

Inserida por mirismel

Aqui parada,
Nesse vida,
Nessa estrada.
Aqui onde o tempo,
Não tem vez,
Nem aumento.
Aqui onde uma palavra,
Consome,destroi e acaba.
Aqui nesse mundo,
Onde as horas são minutos
E os minutos são segundos.

Inserida por Tantascoisaspradizer

A Vida é mais do que Certo ou Errado
E sim, o Motivo pelo qual Você toma essas Decisões
Por Fim... Existe a minha Verdade, que deriva dos meus Motivos, A Sua Verdade... E a verdade Verdadeira a qual o homem não possui capacidade de Compreender.

Inserida por FabioCampelo

Apenas Laços

O amor!
Vem como presente,
para nossa vida.
Não existem nós…
apenas laços que nos unem.

Inserida por daysesene

Viva a vida

Nas vielas escuras e nas ruas frias,
nas quais se arrastam os dias,
somos somente ecos de outros ventos,
memórias póstumas da verdadeira dor,
de nossos mais inefáveis tormentos.

Porém, se quiser viver viva,
se quiser amar ame,
se quiser ser, sinta,
mas jamis reprima essa natureza afã,
esse grande amor,
que nasce dos nossos sentimentos.

Inserida por dohrds

A vida é breve demais para ser desperdiçada em trivialidades, portanto falemos e falemos e falemos, para que o universo conspire em nossa favor e o destino não nos esqueça...

Inserida por dohrds

Um dos prazeres da vida é acordar todos os dias sabendo que não importa por quais batalhas você esteja passando, Deus te deu uma nova oportunidade para lutar.

Inserida por BarbaraLampert

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp