Observe sua Vida

Cerca de 308704 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Nesse circo de minha vida , tenho na minha memória o show de alguns artistas , que transformaram o picadeiro da saudade na minha sala de estar

Inserida por Prjardelcavalcante

Deus nunca falha. No tempo e na hora certa de agir, Ele entra na tua vida e faz valiosas mudanças. Creia, espere e não desanime.

Inserida por Cacio01

Benditas sejam todas as manhãs em que acordamos inspirados para um novo dia, uma nova vida. Abençoado seja o tempo, que sempre passa, sempre ensina, num eterno fluxo contínuo. Felicidade a gente constrói. Dificuldade existe pra ser superada. A vida não será um mar de rosas. Despertamos o quanto antes, para termos acesso ao futuro abençoado que a espiritualidade nos reserva. Que assim seja!

Inserida por lubaffa

Bom mesmo é ser honesto, e com a honestidade você aprender a subir na vida sem passar por cima de ninguém

Inserida por claudioulhoa

A vida é repleta de fases. Fase das alegrias, lutos, intrigas, estudos, trabalho, descanso, saúde, doenças, apaixonar, amar, desapaixonar, refletir. Só o silêncio nos dirá vindo do coração, quais são as melhores decisões e caminhos pra alçar vôos longos.

Inserida por ThiagoTadeuBertucci

Um segundo de ociosidade pode arruinar o projeto de uma vida inteira.

Inserida por Liandi

Moça


Moça bonita da alma colorida.
Tão cheia de esperança;
caminha pela vida.

Por onde ela passa;
seu sorriso conquista.
Um olhar que transborda; seu amor pela vida.

Moça valente; que ri e que sente.
Tudo pra ela; tem que ser intensamente.
Do amor a amizade; o coração vai sempre a frente.


Moça bonita que abraça a vida.
As vezes é de chorar, mas nunca de recuar.
Sua alma colorida sempre volta a brilhar.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 28/09/2018 às 16:00 hrs

Inserida por AndreaDomingues

Uma das incertezas mais duras da vida,é não saber se encontraremos quem amamos após a morte.

Inserida por wanessa_parente

Muitas Coisas Que Postamos Da Nossa Vida, Muitas Das Vezes Pra Demostrar Nossa Felicidade, Não Sei Vocês, Mas Não Dou Sorte;
♡ Então Vamos, No Que Ninguém Sabe, Ninguém Estragar E É Muito Mais Gostoso ♡

Inserida por Alan_Vagner

As situações inusitadas da Vida trazem sabor à rotina.

Inserida por Lemilesi

Existe momentos na vida no qual temos que sacrificar alguma coisa para depois reconquista-la.

Inserida por BEVANELIMA

Todas as manhãs, devemos agradecer a Deus. Afinal, acordamos com vida, saúde, lar, alimento em nossas mesas e, o melhor, com forças para lutar e vencer os desafios diários!

Inserida por ElidaJeronimo

A dualidade é máxima da vida,
e a diversidade arte inserida...

Inserida por apabranches

O Ego, é a personalidade atuante da própria vida, mais ou menos consciente; mais ou menos potente!..

Inserida por apabranches

Me deparei com uma cena de filme, onde escapei da cilada, mas era cena real, mas uma vida foi desperdiçada.

Inserida por Macellano

Quando mais vivemos na internet menos vivemos a nossa vida e então as realidades se invertem.

Aquilo que deveríamos estar e passar por ela(net), acabamos vivendo.
E o que deveríamos ser e viver (vida), apenas passamos.

Assim,
Olhamos os outros e achamos que os vemos em sua magnitude.
Olhamo-nos em fotos e supomos nos enxergar em nossa essência.

O viver na internet, nesse sentido, se tornar a melhor maneira de não se viver.

Inserida por JosueMarques

Olha eu estou passando por momentos muitos difíceis , muitos difíceis na minha vida e eu acho que a única solução é Deus , ele sempre esta conosco na hora do choro , da tristeza , da angustia , e Orar e importante , só que ainda não sei como Orar direito pois , vem um branco na minha cabeça , eu sou muito impaciente , Deus me ensina a ser paciente , a aprender a te louvar Deus , por que você é maravilhoso , quem sou eu ao seus pés , Deus renova a minha vida , me levanta com mais força de vontade , lute por mim , pois o Senhor é tão misericordioso e tão fiel Senhor em nome de Jesus Cristo que morreu na cruz Senhor, já cai muitas vezes e levantei , mais estou cansado de cair , agora é o Senhor me levanta e lutar por mim , lute a minha luta Senhor , já cansei de ser perdedor , não da mais , chega , chegou minha hora de minha de lembrar em nome de Jesus , vou batalhar ainda tantas batalhas com Senhor me ajudando , E se o Senhor é por nos quem sera contra nos ? , elimine meus medos , inseguranças , nervosismo que muitas vezes me fizeram eu cair , mais eu levantarei em nome do Senhor Jesus Cristo , Espirito Santo por favor entre em meu coração e me molde do jeito certo , amoleça os corações de meus pais , para que eles possam deixar eu louvar teu nome Pai , alimente a fé deles em nome do senhor Jesus Cristo , Pai impeça que eles façam coisas erradas , se eles estiverem fazendo coisas erradas impeça-os quanto antes o possíveis , Pai proteja nossa família , em nome do senhor Jesus Cristo , Pai o senhor é tão misericordioso e fiel Pai , sem o senhor na minha vida , eu não chego em lugar nenhum Pai , tenho fé no Senhor , em nome do Pai , do Filho , do Espirito Santo , Amém.

Inserida por victor_rafael

Acredito que tudo na vida é uma aprendizagem, resta saber qual lição ela vai nos proporcionar.

Inserida por Radax

"Reproduzi o que de melhor aprendi na vida,plantei a semente do amor."

Inserida por ricardo_a_lima

Preciso sair desse relacionamento doentio, e dar a volta por cima e retomar a minha vida.

Inserida por SolSorte