Observe sua Vida

Cerca de 308514 frases e pensamentos: Observe sua Vida

"Tudo coopera para que as pessoas de boa vontade seja de vida longa e prospera,fazer o bem sem escolhas,esse é o alvo."

Inserida por ricardo_a_lima

Quaresma..
Em tempos de tantos conflitos... é tempo de comunhão com a vida cristã, onde possamos contribuir com a nossa evolução espiritual, bem como com os nossos irmãos em Cristo.
Quisera Senhor, que este tempo seja constantemente praticado pelo bem de todas as gerações.

Inserida por IvaneideHenrique

ATITUDE É TUDO!
A vida é feita de escolhas. Assim, cabe somente a nós, a decisão de ficar esperando as coisas acontecerem ou ter a ATITUDE de fazer as coisas acontecerem (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Inserida por djalma_clariano

Um otimista disse: Melhor viver iludido do que viver uma vida de desilusões. Os inocentes são mais felizes!
Sc1986

Inserida por SchubertMelo1986

Os combustíveis da vida são seus sonhos. Não deixe ninguém te limitar a nada, viva um constante sonho, pois eles podem se tornar realidade.

Inserida por IsmaelFonseca

“Sempre que tenho dúvidas decido com o coração...

É o relógio que nos pulsa para a vida de uma forma inteligente, verdadeira, sincera e humana.”

Búzio do Coração (novembro, 2012)

Inserida por joelreis

Ter confiança em si mesmo muitas das vezes é a melhor solução para conquistar o que a vida traz de problemas.

Henrique P.Carvalho

Inserida por henrique_carvalho

"Mundo de sonhos que se tornaram reais

Cresci no mundo de Walt Disney que dava vida aos desenhos, lindos personagens, que me inspiram até hoje.
Aprendi a amar o próximo e a todos os seres viventes.
Aprendi a ir atrás de meus sonhos e de realizá -los.
Amo expressar os meus sentimentos pelo desenho, pela pintura de quadros, de papiros e de cerâmica, pela maquete e por outras obras artísticas.
Vou descobrindo os talentos diariamente.
Vivenciar as Artes Plásticas é uma das grandes dádivas dadas por Deus!!!
E tudo começou com um desenho e com sonhos que se concretizam a cada arte feita, a cada dia, nesse magnífico e mágico espetáculo que é a vida.".

Inserida por teresa_kodama

A fórmula de ser um vitorioso na vida é usar todo o seu tempo no aprimoramento.

Inserida por LucianoLima25

A vida é cheia de obstáculos faça desses obstáculos uma escada para que suba na vida.

Inserida por luan_azevedo

No diário da vida escreva declarações de Amor a DEUS.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Personal nursing é o Enfermeiro que atua na busca da qualidade de vida do indivíduo, por meio da Sistematização da Assistência de Enfermagem, voltada para a promoção, proteção, recuperação e reabilitação de maneira personalizada, integral e integrada. Para isso utiliza conhecimentos científicos, técnicos e culturais, em consonância com a ética e o uso de novas tecnologias.

Inserida por marislei

Ou a gente vive integrado à realidade da vida , ou a realidade se encarrega de desintegrar a gente.

Inserida por Gracaleal

A vida é cheia de lições para aprendermos a servir e amar e não julgar,pois se não errei hoje posso errar amanhã,jamais podemos afirmar que não beberemos qualquer água,porque se a sede for grande a gente bebe a que tiver.

Inserida por IvaniaDFarias

Fé é o tempero de Deus que faz a vida ter graça.

Inserida por IvaniaDFarias

Um dia novo é sempre uma oportunidade para começar de novo, reflectir sobre a vida, persistir nos seus sonhos, continuar ou parar de sofrer, buscar coisas novas ou viver do passado.

Inserida por Pensadores1234

Ter uma vida humilde e a consciência tranquila vale mais que muitos milhões conquistados de forma ilícita.

Inserida por WesleyWes

Que Deus nos de uma vida abençoada e que com sabedoria consigamos romper as barreiras do racismo.

Inserida por AlessandroNunes

Um para o outro
A metade do outro
Coração um do outro
Vida um do outro
Nos completamos um do outro
Enquanto vivermos um do outro!

Sei que existem muitas áreas na vida de um indivíduo, mas de alguma maneira a área afetiva tem um peso maior sobre as outras.
Eventualmente gastamos mais energia com aquilo que pesa mais.


Somos seres estranhos às vezes, já parou pra pensar que conhecemos muitas pessoas ao longo da vida, mas metade de meia dúzia apenas é capaz de fazer de alguma maneira “cósmica” inexplicável cientificamente, é capaz de chamar atenção dos nossos olhos 👀 ?


Mas não é aquela atenção superficial de um rosto bonito ou um ser humano elegante, é a atenção que anula todo resto, é uma atenção que torna a presença importante, é uma espécie de atenção que se chama a atenção de uma forma rara, única, até mesmo os desejos se afloram umas 100 vezes, desejos afetivos, sexuais, emocionais, sentimentais.

Ahh o amor 💕, é desse bicho escroto e lindo que estou falando.
Quem não sentiu ainda que por alguns momentos, ainda não viveu o sabor do desabrochar de uma flor. O sabor da manhã de manhãzinha abrindo a janela e olhando pro jardim, o sabor de caminhar de mãos dadas sem perceber que ali é um dos momentos mais lindos e importantes da vida, pois tem também um sabor de que sempre foi assim, são tantos sabores.


O sabor da paz, o sabor da amizade profunda, o sabor da parceria, o sabor de ter tanto brilho ✨ ali que se faz desnecessário a busca de brilho externo em momentos rasos.


É, a vida é uma grande jornada de sabores, sabores provados em lugares, momentos e pessoas raras com conexões profundas. Todo resto é mero passatempo na jornada afetiva.

Tiago Szymel
10/10/2018 10:10 HS

Inserida por tiagoszymel