Observe sua Vida
Descobri que a vida não é tão bonita, como é falada em versos e prosas
Há esses poetas que endeusam tudo, descrevem a vida como um mar de rosas.
Que ela é formosa isso eu não discuto, mas eu não me calo em dizer também
Que ela é traiçoeira, pouco verdadeira
Quem brinca com a vida termina no além
Vejo a juventude louca e transviada. Numa palhaçada de riscos e risos Consumindo drogas, destruindo toda a sua mocidade
Desafia o tempo, não sentem nos ombros o peso da idade
O preço da vida é a velhice Foi isso que meu velho pai em vida me disse
Velhice é um beco sem saída, Não jogue fora o tempo, jovem, aproveite a vida.
Eu na juventude fui dos mais errados Deixando de lado a voz da experiência
Remava meu barco no mar da ilusão Dele agora então pago as consequências
Não tenho dinheiro, não tenho saúde/ Minha juventude é coisa do passado
Os jovens de agora, não mudaram nada
Seguem na estrada do caminho errado
Não é com bebidas, mulheres e drogas, provas de coragem que se vive a vida
Noites mal dormidas só trazem desgastes ao corpo e pra mente
É com muito amor que a gente vive na idade florida
O preço da vida é a velhice, Foi isso que meu velho pai em vida me disse
Velhice é um beco sem saída, Não jogue fora o tempo, jovem, aproveite a vida
Não jogue fora o tempo, jovem, aproveite a vida
Apesar dos percalços existentes nesta vida, o que não deve faltar é fé e esperança, para lutar e conseguir o que tanto se almeja!
Hoje finalmente tive coragem para excluir de uma vez por toda você da minha vida. Entrei naquela rede social que havia vestígios do amor e carinho que tinha por ti. Ao apagar foto por foto a única coisa que senti foi pena, sim , pena, pois quando você perceber o quanto perdeu me deixando você irá sofrer, e se arrepender amargamente por tudo que já me causou.
Tenho a consciência limpa, e neste momento lavo minhas mãos. Fiz tudo que podia e tudo que não podia pra te ver feliz. Agora é a minha hora, tô indo ser feliz, e não volto mais. Não me espere. Não venha atrás.
Na vida, quando estamos prestes à esquecer um amor e conserta-la, vem a pessoa e bagunça tudo de novo. Não sabemos se o sentimento bagunçado é bom ou ruim, o que nos vem à mente é aquele medo de sentirmos magoados, estragar toda uma vida em apenas um momento, momento que não se sabe oque mais realmente sentimos, ódio, amor, ou medo de nos entregar novamente e não saber se a pessoa é ou não a pessoa certa para nos fazer feliz novamente.
o ponto de partida. Aquele momento que tudo mudou na nossa vida, aquele encontro pessoal com Jesus que nos fez mudar a direção, voltar para a vontade de Deus.
Meus sonhos são inacabados, minha vida não é completa.
Seja livre de mim, livre dos meus ataques de fúrias.
Bom dia amor lindo da minha vida!...
Nesse momento sublime, em que desperto serena, por mais uma vez ter estado no aconchego de seus braços, por ter merecido a felicidade de recostar minha cabeça em seu peito másculo, e por ter tido a graça, de mais outra vez encontrá-lo no mundo mágico dos sonhos, e por me encontrar com o coração pleno de paz e serenidade, me volto para DEUS, e rogo, que em sua imensa bondade e misericórdia, ELE nos abençoe e nos ampare em nossas carências, iluminando a nossa caminhada, nos permitindo, crescer e evoluir cada vez mais;
Peço também, que ELE abençoe nossos(as) filhos(as),os nossos netinho e netinha, e toda a nossa família...
Vamos orar unidos essa linda oração:
Ave Maria...
Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor nosso DEUS é convosco...
Bendita sois vós entre todas as mulheres...
e bendito é o Fruto, do vosso ventre JESUS...
Santa Maria Mãe, bendita do nosso Amado JESUS,
Rogai a DEUS nosso Pai, por todos nós, pobres e infelizes pecadores...
agora, e na hora da nossa "partida" ... Amém e que assim seja!...
Amo você meu anjo querido!...
Fica com DEUS agora e sempre!
Quando me agarrar, pode ficar a vida inteira,
de você eu não enjoo e não é brincadeira.
Nunca vou desperdiçar a chance que eu tenho,
mulher igual você não se encontra a qualquer momento.
Você tem que saber que é a minha vida,
e sempre ao meu lado é sem tristeza e só alegria.
P/ela
A vida não tem sentido
Concebendo a vida nada sou
tom eu tenho dela
mutável eu sou com ela
vida és minha marca
é timbre por ser efêmera,
ó vida que tu não tem sentido,
pois lhe dei vários.
Quão visceral é dentro de mim
és assim sem sentido algum
para eu ser dependente da minha razão
para ser um mero severo exagero meu,
sofri com o abrolho existencial
fundamental da razão
que só eu poderei escapar da escravidão
com a contundente reflexão.
Contemplei os lírios e as montanhas,
senti a solidão dos eólicos ventos,
naveguei o mar
conheci os milênios movimentos
que iniciou os desenvolvimentos
em pequenos seguimentos que ficou
e assim nada sou.
Um ateu acredita em vida fora da terra. Os religiosos acredita em seus deuses. Dizem que ambos estão lá, mas quem somos nós pra provar?
Sonhei com uma vida diferente, onde não precisaria amar sozinha, você estava ali e dividíamos nossas vidas.
Passo noites em claro, sonho acordada, esqueço das coisas que tenho pra fazer, deixo a vida passar e nem me importo mais com o tempo. Será que isso é paixão? Ou será a solidão, que vem e me envolve nos sonhos, desejos e incertezas? Eu nem sei mais, apenas passei a sonhar menos e viver muito mais. Um dia de cada vez.
Aprendi que não devemos ser um elemento nulo na vida das pessoas. Se não somamos, não somos importantes e se formos descartados não faremos diferença.
A vida ainda não me deu a dádiva de manter alguém do meu lado,porém me deu a capacidade de escolher quem permanece no meu coração.
add facebook
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida