Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 244505 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

Viagem perfeita...

Perfeito, seria o perfeito existir... Não haveriam mais tantas contradições, tantas idéias opostas e situações conflituosas... Perfeito... O que seria o perfeito, se existisse perfeição; se a imperfeição é a causa de tantos efeitos... Imperfeitos... #byLuhcyhMiranda #viagemperfeita

Inserida por LuhcyhMirandah

Enquanto o ar existir
eu estarei te amando!

Inserida por niviarodrigues

Todo nada necessita de algo, e todo algo, precisa de um nada, no minimo para existir, pois só depois de se ver,
sem fazer nada, você busca algo para fazer, e quem ou o que seria ''nada'' ? sem algo para questionar, sua existência.

Inserida por jhonnydhow

É preciso entender, que é impossível existir Deus e adeus ao mesmo tempo.
Se deu adeus, é porque nunca teve Deus nessa história.

Inserida por Jerclay

PASSAGEIRO

Homem,
Pague a passagem que te leve pro outro mundo.
Viver é uma verdade.
Existir, realidade.
Vaidade.
Quem te ensinou a fugir do confronto?
O futuro?
Uma incógnita.

Inserida por lucas_reis_1

Não é que o amor não exista e que não deva existir. É que não sabemos ou confundimos o que é o amor. Tem-se um entendimento errôneo com ele em relação à literatura, ao romanceado ditado pelas novelas e filmes. E aí leigos acham que amor é (são) declarações e ele como substância. O amor é nada mais que o carinho, afeto que temos, e que no caso criamos ou adquirimos por alguém. O amor está nas pequenas coisas e não em grandes demonstrações. Está nos atos, é quando o pai deixa o último pedaço de algo para o filho comer. (17/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Vamos pensar mais no coletivo e parar de disputar com o próximo... todos podem existir com dignidade. Autopoiésis.

Inserida por peds

Os que creem que Deus existe
Jamais deixarão de existir.

Inserida por diogennes

Se o verdadeiro Amor é eterno,
Ame o suficiente de tal modo que jamais deixe de existir.

Inserida por diogennes

Se eu penso que existo, então existo porque penso que existo? O que é existir?

Inserida por SrFidelis

Escrevo porque existir não basta! Escrevo porque é o que resta, não sei por que escrevo. Mas por que não escrever então? (21/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Talento pode existir mas só vão prevalecer os que martelam a cada dia suas habilidades como um ferreiro moldando com o martelo a melhor espada que ele já fez.

Inserida por EternalBlackCats

[...] Existir é, na verdade, estar em relação com o outro que o tira de sua zona de conforto fazendo com que você se pergunte a cada novo encontro quem é você e em que medida você existe enquanto tenta existir o outro ao relacionar-se com você.

Inserida por JotaW

[...] Talvez seja mesmo imensurável a ideia de existir. Não basta estar vivo. É preciso se sentir vivo. De outra forma, seria como não existir verdadeiramente.

Inserida por JotaW

Se existir algo mais lindo do que o seu encantável sorriso, certamente será ver você sorrindo pela segunda vez...

Inserida por wagner_araujo

E se a natureza for deus? Como uma aparência que ele usa, pra realmente existir no universo (criação dele). Falta sabermos a motivação dele

Inserida por mohandas_amani

Não Pode Existir Tristeza Tem Que Ter Certeza De Quem A Gente Deixa Para Não Fazer Besteira.

Inserida por joao01

DESTINO?

Não pode existir destino, Deus ou deuses não brincariam de forma tão sarcástica e nem Lúcifer teria tanta maldade. Se somos condenados a sermos livres, vamos sê-lo e tirar de cada dia-a-dia a sua poesia.

Inserida por REFUGIODOPENSAMENTO

Cada um escolhe o seu jeito de existir,
eu, prefiro viver.

Inserida por SueliMatochi

Eu desapareço, me desfaço e não me vejo, ao olhar pro céu não consigo existir , tudo é tão imenso, sem fim, quanta insignificância, ninguém é ninguém, simples assim.

Me vejo no espelho, que complexidade, trilhões de células, uma subjetividade, pareço até um universo, sou um universo em diversidade.

Mais surpreendente é que posso dizer sobre a existência, o único capaz de ter essa tal experiência, nascer é um dom, maior que a sobrevivência.

Nenhuma medida pode medir esse universo, como também nenhum cálculo explica meu eu por completo, tudo é subjetivo, interligado e indescritível e ao mesmo tempo nada faz sentido.

Alguém ousa explicar, alguém se sente alguém ao céu olhar? Prefiro meu pequeno mundo, aqui consigo me enxergar, fora daqui eu não existo, não tem tenho significado, então prefiro não olhar.

12/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO