Obrigado por Existir em minha Vida
Aprendi a gostar de viver tudo e a todos
pelo simples motivo : só o fato de eu existir
já é alegria e beleza mas do que suficiente
e não ha exterioridades que desfaça isto.
Deus existe ou não existe?
Não, Deus NÃO EXISTE.
Deus É!
Porque para existir, deve-se necessariamente, nascer de alguém, ser gerado.
Deus não tem mãe, nem pai, logo, não existe.
E nós existimos graças a Ele que nos criou.
Quando se sentir desanimado, desmotivado, não perca a calma. Pois não vai existir momento melhor para você provar e analisar o que está havendo. Porque os momentos ruins de nossas vidas nada mais é do que fases transitórias e que quando a gente menos espera é que surge os momentos bons de nossas vidas.
O ser humano vive tanto na especulação mas se esquece que para ela existir tem que haver a desgraça alheia.
Não quero só existir,
Que graça isso vai ter?
Eu quero chorar e sorrir,
Eu quero viver.
Não quero ser aquele espectro,
Quero ser um homem real,
Quero ser compreto,
Quero ser mais que normal.
Quero cair, quero levantar.
Nascer, crescer e morrer?
Isso é vegetar
Não é viver.
Quando nos seres humanos iremos aprender a valorizar o próximo, quando irá deixar de existir interesses econômicos e estratégicos, para beneficiar uma nação, será que vale tanto à pena tirar a vida de milhares de inocentes por um ditador, um líder descabido, uma nação corrupta, seria muito pedir a paz mundial se é que ela existe, creio que iremos aprender o significado de paz quando existir apenas um ser humano ainda vivo!
Quando o cavalo estiver pronto, ele permitirá o uso da maior força que pode existir entre esses dois mundos, a confiança, que fará qualquer violência desnecessária.
Não devia existir divórcios. A dor de divorciar-se irá incomodar não pela saudade da pessoa que você rejeitou, mas sim pela vergonha de saber que um dia você foi capaz de jurar perante Deus que se manteria casado ainda que: Na tristeza ou na alegria, Na doença e blablabla. Agora fica aí tentando esquecer, fingindo que nada aconteceu. sempre martelando com isso na cabeça, tentando diminuir o peso do seu erro, achando que tudo é normal.
O preço de mentir usando o nome de Deus,
ser humano não discute.. O preço é alto. Solidão. Consigo mesmo.
Dificuldades sempre irão existir, mas é a sua fé e perseverança que farão com que você conquiste os seus objetivos.
Ninguém troca um amor por outro, pois para existir uma troca é necessário uma barganha.
E amor não é moeda de troca, mas é um sentimento valiosos, e aqueles que conseguem preservar nas pessoas, é um riqueza sem igual.
Errando crescendo
Viver é existir
A solidão se afasta na medida provisória
Medo ilusório clareia escuridão
Floresça no caminhar
