Obrigado por Existir em minha Vida
Lugar algum...
Existirá tristeza e solidão.
Se existir a presença de Deus!
Infelizes aqueles,
que O excluem da vida...
Achando que nunca
encontrarão tropeços!
Infelizes daqueles,
que se acham auto-suficientes,
para levarem uma vida sem Ele.
Deus em Jesus Cristo...
É a nossa força maior.
É nossa fé...
Ele está sempre de
braços abertos,
nos abraçando e
nos ajudando,
a carregar a nossa cruz!
"As Vezes o Possível Pode Existir Mas Quando Não está na hora de ser alcançado ele não se torna Real."
Um dia me perguntaram “qual o sentido da vida?”. Eu respondi: - duas coisas deixam de existir com a morte - a vida e a liberdade. A segunda é a sua resposta.
Fases do jogo.
Sobreviver, viver e morrer.
Atenção pra não pular de fase, pode não existir mais uma vida pra você (re)viver.
Na vida temos que estar sempre disposto a tudo, o significado da vida
não é simplesmente existir, sobreviver e sim estar preparado para
qualquer obstáculo que venha aparecer em seu caminho.
Como cair, levantar, lutar, crescer, alcançar e conquistar mas
sempre seguir em frente.
Vamos dar valor a quem nos valoriza... Sempre vai existir pessoas criando sentimentos falsos... As vezes vamos até acreditar nesses sentimentos, mas isso ai e só a vida te ensinando a andar.
A morte é como o sol. Não é só porque se foi perante nossos olhos, que deixará de existir e brilhar em outro lugar.
Deus pode ser uma realidade em sua vida, como também pode simplesmente não existir para você. Isto não significa que Deus: não existe, que Deus é juiz, amor e voltará a este mundo. Ele está voltado... Que Deus você receberá? Juiz, seu Deus ou o Deus que você achava que não existia?
Não faça da sua vida apenas um existir, mas faça dela um presente o qual você é o presente para as pessoas.
A vida desperdiçada é a descrença 100% que possa existir uma forma melhor de continuar... cada dia pessoas perdem as esperanças! Pessoas, conheçam a história uma das outras, se envolvam umas com as outras, cuidem uma das outras, ajudem uma as outras. As doenças da alma nos levam vidas preciosas! Devemos nos perguntar: O que NÓS podemos fazer pelas pessoas que ainda não fizemos?! Quantas vidas a mais serão jogadas do alto da montanha?
Numa vida super atarefada, de um lado ou de outro, cobranças sempre vão existir. Se é é pra ser, então deixa eu escolher, a melhor pra mim.
Devemos acreditar naquilo que não vemos, pois o que enxergamos com certeza deixará de existir com o tempo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradeço por você existir
- Textos para irmã emocionantes que mostram o valor dessa conexão
- Irmã, obrigado por você existir
- Agradeço a Deus por você na minha vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida