Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Obrigado por Existir Amigos

Cerca de 21425 frases e pensamentos: Obrigado por Existir Amigos

A confiança é a solução de vários problemas que nunca poderiam existir

Inserida por felinto

Existir.

Desistir?
Tira "des",
Deixa o "ex":
Fecha a conta.

Inserida por FrancismarPLeal

A decepção só pode existir quando há expectativa.

Inserida por biodapesada

Enquanto o barco do nosso amor existir os mares de invejas não serão problema

Inserida por YuriGoncalvezz

Na vida não se faz necessário que se faça existir murros em relacionamento fracassado é preciso ter maturidade e auto estima pra saber muito bem o que quer. As pontes são as melhores formas de se acabar o que não deu certo, sem elas não se é permitido os sentimentos se anularem, pois só depois de uma boa convivência e de reais sentimentos de amizade podemos analisar e aceitar o que realmente não daria certo. Quando o muro existe é sinal que não se quer realmente acabar o que poderia ter existido... Fica sempre inacabado, como uma grande obra em construção... esperando pelo melhor momento de valorização!!

Inserida por ChristianneCarlos

Não existe um dia se quer, que não tenha valido a pena existir, pela simplicidade ou pela complexidade o saber está na labuta de si mesmo...

Inserida por ursaia

Fé é existir. Sem uma razão definida, crê sem uma explicação lógica ou argumento racional
Fé é a absoluta certeza daquilo que não ver ou sente . Sem qualquer sombra de duvida acredita.
Ou seja, é impossível duvidar e ter fé ao mesmo tempo.

Inserida por Julianoassis

Dia Mundial da Gentileza!

Triste isso não é? Gentileza deveria existir por todos os poros dos seres humanos 365 dias do ano.

Sempre procurei fazer minha parte. Morar em cidade grande, andar de transporte público é um desafio diário tentar ser gentil. Recentemente devido a uma limitação por causa de uma lesão no tornozelo, aprendi que terei que estar ainda mais atenta as pessoas ao meu redor.

Observo que na correria do meu ambiente nem sempre olhamos para o lado, ou para baixo. Sim, sou gentil quando VEJO, e quando não vejo? Por isso estou exercitando olhar ainda mais ao redor.

Isso fez lembrar-me de uma linda canção da Marisa Monte, Gentileza:

“Nós que passamos apressados
Pelas ruas da cidade
Merecemos ler as letras
E as palavras de gentileza
Por isso eu pergunto
A você no mundo
Se é mais inteligente
O livro ou a sabedoria
O mundo é uma escola
A vida é o circo
"Amor: palavra que liberta"
Quão veraz! Tanto se diz em amar ao próximo, ter empatia, ser sensibilidade. As igrejas pregam isso diariamente. Mas quantos realmente o fazem?
Podemos analisar nosso comportamento pessoal perante a vida e começar um movimento um exercício em nós mesmos.
Seja agradável, dê o lugar mesmo que não esteja em lugar reservado a pessoas especiais, use fones de ouvido, não fique pregando em publico o que o publico em geral não se interessa (use seu perfil na rede social) dessa forma acessa quem tiver interesse, diga obrigado sempre, dê passagem de corpo físico ou no trânsito, não fure filas, não dê o “jeitinho Brasileiro”, antes de apontar corrupção política, não seja corrupto nos detalhes da sua própria vida, escute um amigo e seus problemas, escute um desconhecido que talvez precise apenas de um ombro para lamentos, presenteie as pessoas, demonstre carinho, uma mensagem, uma palavra amiga, um conforto num momento ruim é inesquecível pra quem recebe.
Tome nota das palavras: Há mais felicidade em dar do que há em receber!
Não faça esperando em troca, mas faça com todo seu coração.
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”

OBS: Não sou psicóloga, não sou nada nem melhor que ninguém, mas posso ser uma amiga pra lhe escutar se precisar! ;)

13/11/2014.

Inserida por Juligessiger

"Ficar nu e ainda assim não existir nudez.
Buscamos perfeição externa para disfarçar as imperfeições internas que carregamos dentro de nós."

Inserida por Sheilakolberg

Enquanto existir mundo, existirá Bob Marley.

Inserida por herison

Pra que tanto amor pra que tantos sonhos pra que existir, pra que ti amar pra que proucurar quem foge de mim.

Inserida por Lostvilla

As vezes
eu penso...

Por que
a maldade
tem que existir ?

Seria tão bom...
Se todos
pudessem sorrir...
__Sophia Vargas

19/11/14 ( 23:17 )

Inserida por sophiavargas

A paz só pode existir quando a completa segurança, tanto exteriormente e interiormente, psicologicamente e ambientalmente

Inserida por Gabriel86

Antes de dizer que não ama! dedique-se ao seu amor... para que ele possa existir!

Inserida por jorgegrassi

"Pode existir pedras no seu caminho mas com elas você pode construir um aponte e seguir em frente"

Inserida por pedrojoao4758

Quem não tem problemas, é aquele que ainda não nasceu ou aquele que não irá existir.

Inserida por christyanyury

Não acredito em reencarnação,
Acredito em muitas vidas
Uma a cada recomeço,
Num único existir.

Inserida por miltonduarte

Há sempre possibilidades de dois corpos virarem um quando existir Amor

Inserida por franciscopontes

Toda vez que escrevo, você me vem à cabeça, então agradeço todos os dias a Deus por você existir.

Inserida por sergiocancioneiro

Seria bom existir um botão que apertando pudéssemos nos livrar do que faz mal á nossa vida, mas como se livrar de um incomodo que se acha no direito de aparecer quando quer E AINDA ter que suportar as piadinhas alheias que se acham no direito de cuidar do que não lhe diz respeito..!!!

Inserida por MaraRodrigues