Obrigado meu Deus pelas Respostas
nao ignoras quem eu sou do meu gestual, simplesmente, presta atencao e capta a mensagem porque a momento que a ignorancia tambem faz parte da tolice.
Dá para você entender o meu “sei lá”?
Sei lá se eu te amo.
Sei lá se amanhã vou viajar ou não.
Se estarei a seu lado ou não.
Porque querer saber tanto, o que eu não sei?
O mesmo fogo que um dia queimou o meu corpo, penetrou na minha alma e acendeu a labareda eterna que existe em meu coração.
E quando a LOUCURA bater na porta do meu CORAÇÃO, saberei que és tu me INCOMODANDO pra ANUNCIAR a tua MENSAGEM aos SÁBIOS e BEM INSTRUÍDOS!
Não sou de ficar agradando as pessoas só para manter uma amizade ou contato....sou sincera, do meu jeito...ajo com o coração, não sei fingir, sou assim, goste ou não!
Quando você me apareceu, eu não estava perdido. Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente. Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém. Aconteceu. Tudo bem. Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou. Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo. Obrigado, simplesmente, por ser assim. Por ser a mulher que sempre desperta o que há de melhor em mim.
(Gustavo Lacombe)
Eu saio de mansinho pela manhã pra não acordar meu cachorro... se bem que ele é surdo e nao acorda mesmo,
mas eu tento ajudar a dormir mais.
Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!
A sublimidade rara do meu eu em você
Se tu partires, não mais poderei achar-me
Na sua pupila se encontra a minha alma
O som sereno da sua voz me acalma
Em meio ao labirinto trevoso estás a buscar-me...
Além dos Elísios, o oráculo me disse
Que seríamos mais apaixonados que Orfeu e Eurídice.
Das criaturas raras, seríamos sempares
Ao ponto de superarmos o arco íris nos ares...
Nossa auréola é honrosa ao mundo
Que se regozija contemplando nossa história,
No firmamento vejo anjos tocando harpas prateadas
Mais épicas que as batalhas heróicas do submundo,
É o coração da dama coroada de glória
Ao ajuntar-se ao seu par, formando nobres noites estreladas...
E hoje no meu quarto, me tranquei no frio da solidão. Perdido no escuro sem saber o que fazer; tentei entender, procurando saber o que eu tinha feito para você ter me apunhalado pelas costas. O sono não vinha, e vaguei acordado buscando respostas para as mil perguntas que surgiam em minha mente; Por que você mente? Como pode ser tão descrente? Não vê que isso é deprimente?... Não entendo e creio que nunca entenderei. Num determinado momento não aguentei e me desesperei, então gritei no mais alto nível que pude: “EU TE ODEIO!” Essa pequena frase possuiu uma dor inimaginável, que senti cada letra me rasgando por dentro, queimando do meu coração até a garganta tudo o que eu sentia por você, desejei ver as cinzas do nosso amor saindo pela minha boca, como um vômito perturbado e doloroso de uma pessoa inocente; saudável, que você destruiu como uma doença sem cura.
A dor era tão imensa que mal percebi que repetia sem para “EU TE ODEIO!".
Era quinta-feira, um dia normal, para uma vida abalada; minha vida.
07:20h e o meu celular tocou, imaginei que seria você, e era você. Atendi as pressas e algo me surpreendeu; sua voz, num timbre tímido, calmo e culposo. Então, te ouvi atentamente, não deixando escapar uma palavra se quer. Atordoado em meio às emoções, você me acalmou, dizendo: “Eu não faria isso com você! Eu te amo muito, quero ser feliz ao seu lado!” Mas eu não conseguia entender nada, parecia até que era eu que não queria entender de propósito.
Fatos, evidências e provas de mentiras estavam estampados em seu rosto, gravadas em sua voz. Porém, naquele momento e só naquele momento eu realmente senti o seu arrependimento e o teu pedido de desculpas e perdões vieram em seguida de mãos dadas às lágrimas de seu choro. Por ventura tudo o que eu tinha que fazer era te perdoar, e perdoei, mesmo sem saber claramente o que tinha acontecido. O que tinha acontecido?? Não sei e nem quero mais saber!! Verdades e mentiras andam sempre juntas, queiram ou não queiram! Duvido muito se um dia saberei o que foi isto em minha vida... Se foi verdade... Se foi mentira... Pra mim não importa.
Enfim fizemos as pazes, te perdoei por tudo e desligamos o telefone no mesmo instante, como fazíamos antigamente.
Perdoado.
Eu, você... Perdoados.
No banheiro, enquanto me olhava no espelho, dediquei-me as lágrimas, não tive como evitar. O poder do amor é indestrutível, é imenso, incrível. Como eu poderia esquecer? Somos incapazes de não chorar por quem amamos de verdade, acho que quem não chora... seja por causas boas ou ruins, desconhece o amor.
As felicidades em forma de lágrimas escorreram pelo meu rosto por eu ter você de volta, por eu te querer bem, por eu te amar tanto.
Estou confiando em você e sei que confias em mim, vamos fazer do passado meras piadas para que possamos sorrir muito disso tudo no futuro. Estou contigo pro que der e vier. TE AMO!
Só quero esquecer a tristeza mais se meu destino é sofrer tudo bem aliás a vida está ai para ser vivida .
AS VEZES QUERO APERFEIÇOAR O QUE EU JÁ SEI MAIS EU NÃO SABIA QUE JÁ É APERFEIÇOADO TUDO QUE É MEU ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS NO LIVRO DO CÉU NO CADERNO DO CRIADOR .
Aquela foto que tiramos juntos ficará gravada em minha memória; mas sua impressão será feita por meu coração.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
