Obrigado meu Deus pelas Respostas
Quais as causas de tantas crianças e adolescentes viverem nas ruas. As respostas indicam três principais:a desestruturação das famílias, os pais carentes que não podem sustentá-las e a falta de iniciativa do governo. São alguns indicadores, mas há outros. A própria sociedade é também responsável pelo problema, por não criar condições de vida familiar digna e não projetar um modelo social mais humano. Procura-se fazer do material e econômico a base de tudo, sem se pensar em outros valores fundamentais...
Buscando encontrar respostas para tua tristeza encontrei também respostas para as minhas, logo, com o sentimento voltado para auxiliar-te, acabei por ser tão beneficiado quanto fostes, o que me dou por satisfeito pela compreensão da força de minha fé em exercício.
Muitas coisas nao tem respostas, nao faça tantas perguntas... age agora ou morra por dentro lastimando ...
Por onde andei? Não sei, mas estava tentando buscar respostas, algum sentido!
Por onde ando? Continuo não sabendo, mas com algumas respostas e uma certa clareza de sentido!
___Campos Alexandre
É difícil entender minhas variações de opinião
Mas todas elas dependem de suas respostas
Não consigo tomar tanta decisão
Mas tento entender o certo com linhas tortas
O que eu queria você não pode me dar
O que me da eu posso ter
Tenho tanto medo de continuar
Sei que vou me arrepender
Poderia me afastar e deixar tudo para trás
Viver algo novo, viver em paz
Mas não sei o que acontece
Ao invés de te esquecer , te quero mais
Meu amigo, quem confio
Um consolo, um abrigo
Nos meus braços mais que amigo
Me provoca arrepio
O que as pessoas não conseguem ver em mim
Eu vejo em Ti
Queria não ter medo
Ser forte e não me envolver
Queria ser assim sem medo de perder
Ser um pouco igual a você
Sabe... Talvez La no fundo
Quero tanto ser diferente
E vejo que você
Pode ser igual a muita gente
Eu sou sincera e me preocupo de mais
E pra você tanto faz
Mas mesmo assim gosto de sua companhia
Da nossa sintonia
Talvez você também tenha medo
E talvez não seja assim tão feliz
Eu quero ser tanto igual a você
E eu já sou tudo o que sempre quis
Posso quebrar minha cara
Posso me ferir
Mas aprendi, chorei, tentei...
Enfim... VIVI!!!!!
Muitos acham que o tempo nos dá as respostas para os problemas. Não seja estúpido, ele é o problema e única coisa que ele nos dá são incertezas. Aproveite o agora, não deixe pra depois... pode ficar sem tempo.
Um Fenômeno
Nessa analogia desvairada
Busco respostas para um fenômeno
Chamado Ronaldo Luiz Nazário de Lima
Ou simplesmente o Fenômeno
Mais como compreender esse fenômeno
Se ele aparece em fazes e faces incompreensíveis
Capaz de renascer ainda mais forte
Dos percalços estabelecidos pela vida
De encantar súditos e Reis da mesma forma
Com a simplicidade de um bobo da corte
Com números tão confusos
Que perplexos e extasiados ficamos
Diante da sinceridade da obra
Desse artista de traços leves
E objetivos simples
Viver o seu sonho
Um fenômeno não se explica
Contempla-se.
"Nessa minha busca insana por respostas,prometo fazer as perguntas necessária, assim teremos a oportunidade de calar, diante da amplidão da vida.(Patrick 80)
Não espere demais por quem não tem tempo para você. O tempo não traz nada, senão, respostas as nossas dúvidas, que por vezes nos são traidoras.
A vida nos coloca diante de perguntas para as quais não temos respostas. Ponto para nós! A falta de respostas nos leva ao início do caminho. É preciso refazer o percurso. Procurar os desvios. E, na confusa sensação de ter sido confundido com outra coisa que não somos nós, nos reinventamos; descobrimos talentos absurdos. Vamos além!
Saber responder com silêncios e renúncias é tão poderoso quanto as palavras pensadas nas respostas duras. Muitas coisas pedem que a fuga na hora certa, seja o melhor a fazer. Antes ferir pela ausência, do que ser ferido pela própria arrogância, pois isso é mais difícil de cicatrizar. As palavras têm poder, mas vitorioso de verdade, muitas vezes, é aquele que aposta no poder da boca fechada, na paz interior e na doçura daquele coração que aprendeu a perdoar com a sabedoria que a vida ensina.
Se as palavras
nascerem no coração...
Serão bençãos,
serão luz,
serão respostas.
Lembre-se :
Somos mensageiros das palavras.
Cika Parolin
Silêncio...
No silêncio,
aquieto minha alma
e na solidão da noite,
encontro respostas
para os meus dias
que sempre diferentes,
costumam me surpreender
nesse viver a vida.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
