Obrigado meu Deus pelas Respostas
Quando eu vejo um probre votando em políticos da direita, democraticamente falando sou obrigado a respeitar, mas, humanamente falando, vejo um escravo comprando o próprio chicote para apanhar.
Ao seu lado eu descobri o amor verdadeiro, foi ao seu lado que tudo mudou. Obrigado por ser quem você é ( *sem filtro)* verdadeira, uma companheira pra toda vida! Não fui eu que escolhi você e sim o meu coração ❤️ o nosso amor é completo, uma tônica, desmedido e eterno. Feliz 9 meses de amor.
Houve um entrelaço de nossas almas causando um fenômeno que a ciência ainda não descobriu ( coisa de Deus) Cuida de mim.....
Poemas para Tati.
"obrigado por me fazer conhecer o amor, serei sempre grato a Minha amada, mas decisões e atitudes fazem uma relação chegar ao fim, porém o amor sempre existirá, eu amo você, serei eternamente grato a ti."
Quando você não valoriza o bom,
É obrigado a passar a vida
Se iludindo com o ruim
Lembre-se...
Quem tem valor com a garganta
É cantor e locutor
O resto é só falação
Pense nisso !!!
Tem mulheres que, ao invés de dizer eu te amo, por favor e obrigado para a pessoa com quem divide a cama, prefere colocar corações em milhares de fotos de outros homens lindos, ricos e famosos no Instagram.
Eu estou feliz, amor, por você estar grávida, e tenho muito a dizer. Te amo! Obrigado pela família maravilhosa que você me deu. De coração. 💗 💗 💗 💗 💗 💗
“Seria bom se todos nós tivéssemos a ideia de que ninguém é de ninguém e que ninguém é obrigado a aceitar alguém ou que ninguém precisa ser aceito por alguém. Seria bom se pudéssemos ter essa ideia e conviver com ela com naturalidade, assim, ninguém sofreria.”
As Ilusões e mentiras que acreditei, me destruíram um bocado. Fui obrigado a me reconstruir sem ajuda e sem o manual da vida. Acreditei tanto, sonhei tanto e confiei tanto. Me deixando esquecer que a minha felicidade, estava a depender de atitudes alheias. Assim como em todas as noite, ja não sabia o que sobraria de mim quando o dia clarear-se. Olho na vidraça do meu quarto,o que se descortina a minha frente !!! Uma noite a ser levadas pelo vento. Quando a noite se aproxima, sinto um certo medo, não sei bem do aque. Quando a escuridão da noite me envolve por inteiro preciso lutar sozinho. Esse tempo que vem e vai sem que eu tenha nenhuma resposta pra tantas perguntas. Assim chega os versos invadindo minha escuridão. Boa noite
Por mais que você não queira, em alguns momentos pelas circunstâncias, você é obrigado a se colocar no modo louco, para não ter uma crise existencial.
Ficar sozinho é um antídoto, um período de liberdade para eu ser quem sou e não o que sou obrigado a ser. Estar sozinho é o que tem me mantido a salvo da loucura e principalmente de outras pessoas.
Obrigado!
Perdi quase cinco anos da minha vida por uma ilusão que hoje só me destrói cada vez mais. Se eu tivesse dito não a este projeto ridículo, eu viveria melhor.
Mas fui na tua onda, e acabei encontrando doenças, dores e depressão. E hoje, se percebe que simplesmente sou apenas um mero incapaz. Obrigado, perdi minha vida por uma aventura sem sentido.
Ajudei muito, mas não recebi apoio algum.
Só existe fé porque não existe fato e evidencias. Ninguém é obrigado a provar coisas formuladas por mentalides de terceiros mesmo que estejam em maioria e nem acreditar no que acreditam por estarem em uma religião em primazia.
É sabido por todos que toda unanimidade é burra.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
