Obrigado meu Deus pelas Respostas
As vezes somos obrigado a colocar um sorriso falso no rosto para não ter que falar tudo que está acontecendo...
Hoje é o dia mundial do muito obrigado. Para quem tem educação e gratidão, muito obrigado todo dia, mas para quem não tem, muito obrigado, hoje é dia!
Durante anos me neguei a acreditar que melhores amigos existissem, até encontrar alguém que me entendia só de olhar, alguém da qual eu não precisava dizer nada, e que mesmo que eu fingisse está tudo bem, sabia que algo estava errado. Então amiga, Obrigado.
O inferno são os outros. Nenhuma maneira de tortura é tão contundente quanto ser obrigado a aturar pessoas das quais não se pode escapar.
Só obrigado.
Que bom que agora me ligou,
Eu não estava fazendo nada,
Só aguardei chorando sozinho seu alô,
Era a única coisa que me restara.
Que bom que me disse que pra ligar antes não deu,
Tudo bem, eu só estava a chorar pela dor,
Mas realmente agradeço por lembrar, valeu!,
Vou por esse sentimento tristonho de lado, e relembrar do amor.
Nossa, que bom que falou que ainda ama,
Mesmo sabendo que tudo está difícil,
Que talvez me veja de perto para acender a chama,
Mesmo que seja por simples minutos e pareça pífio.
Obrigado pela consideração por mim,
Pelo respeito nas antigas promessas,
Ao provar que pode-se amar assim,
São situações que nos fortalecem, como essas.
Deixa agora eu te ver,
De olhos fechadinhos como sempre,
Acariciar o rosto e massagear seu ser,
Pra esquecer da dor que hoje em dia já me vence.
Dias melhores virão,
Diz aquela letra da antiga música,
Me fará crer que a dor em meu coração,
Dará lugar a uma felicidade que será única.
Obrigado, valeu,
Agora que meu mundo se refez,
Beije-me pois sou seu,
E o amanhã é simplesmente um talvez.
Então me ame.
Obrigado (por ter me deixado)
Te encontrava nos cômodos todos. Nos pares de meia largados no chão, tão sem combinação quanto eu. Tão largados, amassados, sujos e esquecidos que não existiria metáfora melhor pra falar sobre mim. Doutor, isso passa? Nem tudo passa. E foi um baque descobrir que tem ferida que abre e inflama, tem ferida que abre e corta tanto que leva um pedaço da gente, tem ferida de todo tipo e tanta gente ferida por baixo da roupa que nem dá pra perceber quando se esbarra numa delas pela rua.
Eu tava meio despedaçado. Desesperado mesmo. Numa loucura indigna, mas com um quê de drama-psicológico-monólogo-acelerado e me faltou ar. Me faltou ar por conta da pressão e da altitude. O ar congelou e eu fiquei rarefeito. Achava que as coisas todas passavam e foi um baque, como já disse, quando soube que a dor tinha estacionado. Parado bem na minha frente e me atingido numa baliza perfeita. Nem deu tempo de me despedir quando saía do chão e engolia poeira. Doutor, adianta anotar a placa do carro?
Você foi aquela quase-coisa-que-deu-certo, sabe? Que me prende no “e se…” que eu nunca vou saber porque foi feita uma escolha voluntária. Aquele meu quase-amor que dói mais do que se tivesse sido porque me arrancou de mim por todo. E você não me segurava, não segurava o banco, não segurava o balanço e me dizia com todas as letras que eu devia ter agradecido só por você ter aparecido. Ainda que estático, ainda que na sombra do quarto como quem avisa que pode levantar no meio da noite e ir embora.
Eu só senti que deveria ter agradecido com todas as letras quando você acelerou.
Acelerou o carro e parou tudo na minha frente . Será que a gente aprende a dirigir outrra vez? Digo, não no sentido literal da coisa. Mas quanto tempo demora pra passar algo que não se passa? Pra sempre é tempo demais, mesmo que tivessem me cortado o acelerador e eu tivesse que empurrar o carro. No fundo, eu entendi que era tudo uma questão de visão: não tem “e se…” porque você foi. Sem prestar condicionalidade ou oferecer proposta. Você foi e pronto, acabou. A gente é que tem essa mania de estender a história pra tentar se sentir bem depois que é abandonado. Pra encher a cabeça e fingir que ainda vive aquilo. Ou pior: pra provar que você nem sempre foi assim e que se importava, sim, comigo. Mesmo que tudo indique e negue isso.
Daí eu retomo os fatos e me lembro, de novo, de você reclamar de eu nunca ter te agradecido. E vejo as faltas, vejo os lapsos, vejo como você nem me fazia tão bem assim. Vejo aquela dependência e me pergunto como eu podia considerar que era amor alguém que vai (embora) sem a menor consideração com você. Se não existiu consideração pelo que se viveu, o outro já admite que nem ligava. E eu lá vou me matar, me envenenar, me tratar com dó como se você merecesse isso?
E eu, que sempre fui mal-educado pra você, que nunca soube expressar direito os berros não dados, as noites mal dormidas enquanto lutava pra trancar o teu fantasma aqui dentro (da casa e de mim), queria que passasse e não percebia o controverso estado em que estava. Se queria que passasse, por que aprisionar uma projeção bonita de você que nunca existiu? Foi bem melhor pra mim. E agora eu agradeço pela melhor coisa que você fez por mim: obrigado (por você ter me deixado).
Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto as que possuo . Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que recebo de todos , eu te agradeço de coração, meu amigo e minha amiga...e as novas amizades apenas posso prometer a mesma dedicação.
Ao não dizer obrigado é não querer sentir-se aliviado, e ao não querer sentir-se aliviado é não querer, sentir, estar e viver sempre grato por tudo aquilo que te tenha acontecido na vida. Por isso, diga obrigado por Deus, pela sua família, pelas pessoas que te rodeiam e por ti próprio.
Djarama, Shukran, Obrigado, Thank you, Merci, Gracias Danke.
Obrigado
Uma terra desabitada, um rosto invisível no meio da multidão e o talento de viver sozinho num mundo distante da felicidade,assim tem sido os meus dias atuais. A saudade tem sido a herança amarga do meu passado, a solidão tem me surrado diariamente na carência de um certo alguém.
Na luta contra esse mal silencioso que me persegue e me ataca implacavelmente, tenho buscado forças e coragem nos meus versos, hoje o meu maior alimento é poder compartilhar com vocês o que estou sentindo de forma pura e verdadeira. As palavras que compartilho me confortam e se comportam como um escudo protetor para o meu eu. Ao mesmo tempo que ofereço a vocês as minhas experiências e os meus conhecimentos, sinto-me abraçado por todos.
Vou continuar honrando o meu compromisso na busca por uma vida cheia de amor e repleta de felicidade. Caros leitores, eu deixo aqui os meus agradecimentos a vocês e um forte abraço afetuoso.
Jesus Cristo sempre respeitou e respeita o livre arbítrio do ser humano, porque não quer ninguém obrigado no seu Reino.
Porque invocar com orações ao criador algo que anseias?
Quando irás compreender que tudo que vai volta?
Se envia pedidos é porque algo falta, mas se ao contrario entender que já tem e em breve estará manifesto o Universo supri-nos em tempo desapercebido.
Já reparou nos caminhos da vida?
... uma hora ela nos junta, nos dá uma montanha de amigos e nos confraternizamos de diversas maneiras.
..., em um outro momento espalha à todos feito xerém secando ao sol.
Não sei, não compreendo bem oque ela, vida quer dizer porque engatinho feito bebê pelo chão a procura desta consciência.
Mas sei oque eles os amigos me fazem.
Deixam em meu coração a marca do Amor pra que Eu jamais os esqueça, e sou grato por eles teem passado por mim a me ensinar.
Obrigado à todos. Bora nos encontrar à todos qualquer dia desses?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus