Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 215207 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Quando penso que meu barco vai naufragar, vem Deus e me leva a navegar em águas mais brandas...

Inserida por JoaoPrezado

Mosher meu Deus Grego
Amo voce,quero ser sua lua
Para iluminar seus caminhos,onde irei sempre passar.

Inserida por Creuzams

Era um sinal que Deus me deu
- unindo o meu coração ao teu (...)

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Sabe o que importa de verdade? É que Deus conhece meu coração. Ele sabe das minhas lutas, minhas dores,com ele compartilho também minhas alegrias. Sei que estou caminhando em direção a Ele, sei que estou aprendendo com Ele, mas também sei que, sei muito pouco, e que muita coisa ainda tem que mudar em meu coraçao e na minha vida. Seria hipocresia dizer que sou um Cristão perfeito, pois estou longe da perfeição. Contudo sei que o Senhor me ensina a cada dia a olhar para Ele e a ser como Ele. Tarefa Árdua, nada fácil, sei que preciso ter mansidão, sei que preciso ser misericordioso, sei que preciso ser pacificador. Sei que preciso mudar muito, e isso é um bom começo, afinal, saber é o inicio para buscar e chegar onde precisa. Afinal não basta dizer que é Cristão, tem que ser transformado"

Inserida por JCVaz

Pinta, amor

Era um sinal que Deus me deu
- unindo o meu coração ao teu
Nas cores do nosso amor
- Vem, amor, pintar o teu nome
Com a tua língua na minha pele
Já tão deserta e seca de palavras (...)
Pinta, amor, desenhando o teu amor no meu coração.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Sem DEUS, que é a LUZ do meu caminho, eu não passaria de uma sombra disforme vagueando por uma estrada que leva a NADA!!

Inserida por marynereidi

O solo meu picadeiro, o céu minha lona e Deus minha luz

Inserida por GabrielldeCastro

Simplesmente faz parte de mim, minha alma chora por ti, pois es o meu Deus..

Inserida por SHIRLEisantos

Oh DEUS!
Os desejos do meu coração são esses, contudo, que sempre prevaleça a tua vontade".
@n@ @j@l@...31/08/2015

Inserida por anafaca

Agradeço a Deus por sempre estar a meu lado... isso me faz muito mais que apenas vencedora!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Senhor, meu Deus, eu estou muito triste. Minha filha disse que iria trabalhar, pegou os documentos, as roupas e depois não deu notícia. Não tenho mais contato com ela, não sei onde minha filha está.

Inserida por uedna

Deus é a luz de uma lâmpada
(...) que ilumina o meu coração, a minha vida

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Meu avô já dizia: Se Deus fez algo mais perfeito e belo que a mulher, fez pra Ele! A mulher é sensível e ao mesmo tempo sábia, traz nela o germe da vida e o amor, consequentemente a luta pelo respeito e a dignidade. Admiráveis são elas!

Inserida por wbspinelli

Se minha vida melhorar mais um pouquinho vou começar a achar que Deus está puxando meu saco!!!

Inserida por nathyb

Eu pedi a Deus pra você ser meu, mas você nem percebeu e o meu amor por você adormeceu, ou sei lá, acho que morreu.

Inserida por FatinhaEstrela

Quando meu coração fica apertado
e eu fico desesperado.
Peço a Deus um conselho
e para ele me ajoelho.
Ele me estende a mão
e acalma meu coração.
Assim me diz: Filho segue seu caminho,
jamais te deixarei sozinho.
Isso tudo é um aprendizado
a alegria esta ao lado.
Quem tem fé e esperança
a felicidade logo alcança.
Segue a vida fazendo o bem,
não importa para quem.
Deixe para lá a ingratidão,
coloque perdão no coração.
Hoje deixo decretado,
paz, amor e alegria para você e quem estiver do seu lado.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Deus em primeiro lugar peço-lhe permissão para entrar em tua presença
Quero que o senhor limpe meu corpo, por tudo que a seu ver esteja impuro.
Quero te pedir meu Deus, que o senhor entre nesse exato momento no coração das pessoas que me persegue, desejo do fundo de meu coração que as perdoe e não as condene Por serem falhas meu pai. Deus eu também quero te pedir que com sua graça divina, ô meu Deus derrame teu poder sobre minha cabeça e me cubra com teu sangue sagrado. Deus assim como teu filho Jesus foi crucificado na cruz sendo injustiçado pelo povo, para o qual ele levava sua paz, meu Deus eu te peço que o senhor me livre dessa cruz, ou me ajude a passar por isso, que o senhor me ajude a carregar essa cruz que estão me condenando sem eu ao menos ter feito nada, apenas por fazer o bem e agradar a todos meu pai, eu te peço Jesus que o senhor enxugue minhas lagrimas, cada gota derrama de sofrimento, cada decepção, o meu Deus eu te suplico senhor, e me abro contigo, eu não aguento mais ser julgada, ter pessoas a minha volta sendo usadas pelo inimigo para acabar com minha felicidade. Senhor eu te peço que o senhor proteja, cuide, e guarde a pessoa que eu amo nesse momento (S.H. A). Abraça-me senhor, pois me sinto uma criança indefesa no deserto sem proteção de meus pais. Abraça-me Deus com teu amor, e me ajude a superar tudo, tudo que possa Vir contra mim, e as pessoas que eu amo. Deus eu te suplico que o senhor derrame tua Shekinah, tua unção em minha vida, que o senhor possa-me da forças para continuar e não permita que nada e nem ninguém chegue a conseguir me ferir, pois não aguentaria tal dor, tamanha injustiça.
Meu coração esta sagrando por dentro meu Deus, e o único ser que eu quero que reine em mim é a tua graça, o teu Santo Espírito.
Muito obrigada meu Deus por estar comigo nesse momento de aflição.
E peço-lhe que o senhor Deus abençoe todos aqueles que vierem me prejudicar
Pois eles não sabem o que fazem.
Amém!
ATT: Sarah Hadassa
15:13hrs
Ter,4 de novembro 2014

Inserida por SarahHadassa

Ai meu Deus, o que me causa essa felicidade sem causa.....?!

Inserida por Flaviocavalcante

Bom dia!
Pedido a Deus!
Deus meu pai, que a todos nunca trai.
Deus por favor, acabe com tanta dor e traga mais amor.
Deus meu querido, cuida dos meus amigos.
Deus do mundo, mande honra para os políticos imundos.
Deus agora, tira a tristeza de quem chora.
Deus maravilhoso, faça um mundo mais gostoso.
Deus gentil, cuida do meu Brasil.
Deus da razão, que não descriminação.
Deus direito, que não tenham preconceito.
Deus da vida, não deixe ninguém sem comida.
Deus do dia, acabe com a rebeldia.
Deus carinhoso, deixe o mundo maravilhoso.
Deus do perdão, cuide de todos meus irmãos.
Deus da gente, cuide dos meus parentes.
Deus da natureza, cuidada família com firmeza.
Deus do mar, não deixe nada faltar.
Deus da lua, cuida dos moradores de rua.
Deus iluminado cuide dos animais abandonados.
Deus bondoso, cuide de nossos idosos.
Deus presente, abençoa toda gente.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Na minha vida a Graça do meu Deus me basta.

E não há nada que eu faça, ou que alguém possa fazer, que altere o amor dele por mim.

Isso me constrange, me conquista, me transforma.

Inserida por tihhgoncalves