Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 212289 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

No santuário do meu coração, ergui um Altar para Deus; a entrada é vigiada pela Sentinela da Verdade, revestida com a Armadura da Graça, onde minha alma descansa no Espírito do Senhor, sustentada pelo Amor que não tem fim.

"Meu problema não é com Deus. Mas, com as pessoas que o representa. Assim como, não tenho nenhum problema com a política, e sim com as pessoas que ora a representa."

☆Haredita Angel

⁠Prece da alegria, fé e confiança

Senhor meu Deus, hoje vos quero pedir essa alegria da fé e da confiança em vosso amor misericordioso.
Sei que tudo fizestes e tudo fazes por mim, para que eu seja feliz.
Pena que eu não entendo e
quero ser feliz do meu jeito,
mas só encontro desilusão.
Por isso hoje venho pedir que o Senhor faça em mim a sua vontade.
Aprendi, que o Senhor não pensa igual a mim, e isso é maravilhoso.
Dei-me discernimento diante da vida, das pessoas e das circunstâncias.
Entrego-me a vossa Santa Vontade e tenho fé plena que seguirei feliz daqui para frente .
Que assim seja!
Haredita Angel
04.07.23

Quando o mundo questiona e acusa,
Deus é meu advogado e meu escudo fiel.
Minha fé atravessa montanhas e vales,
minha esperança é rio que nunca seca.
Em Cristo sou renovado e fortalecido,
e minha vida é flecha certeira de vitória.

Nasce o dia e eu recebo Deus no meu coração como uma dádiva do céu,abraço a sua presença em mim com devoção.
Quanto mais vida eu recebo,mais gratidão eu sinto !

Sempre que penso em desistir, Deus vem e suavemente da um empurrãozinho e diz em meu ouvido segue em frente menina!

Deus... Que as dificuldades e lutas que eu tiver de enfrentar, não tirem o meu animo e nem mesmo a minha esperança de que: a cada amanhecer eu tenho uma nova
chance de recomeçar. Que essas lutas sejam apenas um
ponto de referimento para o meu proprio crescimento.

⁠Agradar A Deus É O Meu Maior Prazer

⁠Minha Maior Alegria Foi Deus Ter Mandado Meu Amor Na Minha Adolescência.

⁠⁠Meu Deus é Meu Tudo:Meu Pai, Amigo,Professor, Psicólogo,Médico...

Felicidade não é ter Deus como meu chão, mas ter a certeza de estar na palma de suas mãos!

Inserida por NannyeDias

Deus meu, estou com as minhas forças chegando ao fim, tenho aproxidamente alguma gotas de forças ainda, portanto, humildemente TE peço um renovo para que eu posso manter a minha fé inabalável, mas preciso de TI.

Inserida por pbjefferson_araujo

Deus está construindo meu sonho para esta noite.

Inserida por EdivaniaSantos670

Meu Deus que terror a Motorista da 99 surtou...fiquei absmada...Na quele instante eu parti. e logo dali sai, meu deus que terror a 99 surtou,,, era simples minha corrida...mas ela nao estava tao intendida.

Inserida por silvana_maria_santos

Tudo começou com um sentimento chamado amor, logo após veio a dor, meu Deus que horror, as chamas da ilusão, invadiram meu caminho, me jogaram na escravidão, indecisão me tornei um detento, prisioneiro do vento, que ficou preso naquele quadrado, criado por cimento, muito lamento, nada de avivamento, por que isso acontece? Que lamento não tem explicação, nem motivação, para continuar vivendo então, minha vida passou rápido, igual a vida do gado, que só nasce pra morrer, e ninguém vai lá socorrer, e vive pra sofrer, não dá pra entender, será que dá pra resolver, esse assunto não para de mexer, com a minha cabeça vazia, é melhor pular no fundo da piscina, isso realmente é uma idiotice, não foi eu quem disse, novamente divagando nas ideias de orangotango, não sei mais o que escrever, vou parar por aqui, tentar viver, não amarei nunca mais, por favor me deixe em paz.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Assim é você...Arthur
Anjo de Deus
Razão do meu viver
Terno e sincero
Homem puro
Unico, intenso
Raro e belo
Assim é você!!!

Inserida por Angel22_Marques

Deus meu... me resgata desse lugar espiritual que estou. Faz o teu querer em minha vida. Que o meu fim não seja este. Amém

Inserida por ManoGrao

A ESCOLA DE ORAÇÃO DA BIBLIA

Falarei na angústia do meu espírito. —Jó 7:11

Chamar a Deus e a nós como parceiros desiguais parece brincadeira. Todavia, ao convidar-nos a fazer a obra do Seu reino aqui na terra, Deus estabeleceu um tipo de parceria ou aliança um tanto desiquilibrada. Deus nos delega funções que nos capacitam a escrever juntos a história, por assim dizer. Está claro, a nossa sociedade tem um sócio dominante —semelhante a uma parceria entre a Microsoft e um programador com curso do Ensino Médio.
Sabemos exatamente o que acontece quando os seres humanos celebram parcerias desiguais: o parceiro dominante tende a jogar todo o seu peso sobre o subordinado que geralmente permanece calado. Mas Deus, que não tem razão de sentir-se ameaçado por nós, deseja ter conosco uma comunicação sólida e honesta.
Às vezes me pergunto por que Deus valoriza tanto a honestidade em nossas orações, ao ponto de suportar explosões injustas. Me assusto com orações bíblicas que parecem murmurações. Jeremias reclamou a respeito da injustiça (20:7-10); Habacuque acusou Deus por não ouvi-lo (1:2); Jó admitiu: “E que nos aproveitará que lhe façamos orações?” (21:15). A Bíblia nos ensina a orar com sincera honestidade.
Deus quer que nos aproximemos dele com nossas queixas. Se vivermos fingindo sorrir mas por dentro sangrarmos, desonraremos a nossa parceria. —PY


O melhor termômetro para sua temperatura espiritual é a intensidade de suas orações. —Spurgeon Philip Yancey

Inserida por pao_diario

Que Deus permita em meu caminho mais pessoas interessantes. As interesseiras estou dispensando.

Inserida por anasoares_

Rapaz, se tem algo que reencarna mais do que gente é o meu carro. Deus abençoe aqueles que são dirigidos por quem tirou a carta agora.

Inserida por mocidade_seara_de_luz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp