Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216383 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

"Meu coraçao...Meu coraçao nao é meu....está sendo manipulado por outra pessoa...Eu nem sei se o que eu estou dizendo agora é verdadeiro...."

Quem sou eu? Posso apenas afirmar que sou meu melhor professor e meu pior aluno.

" Fiquei mudo ao lhe conhecer,
o que vi foi demais, vazou
por toda a selva do meu ser,
Nada ficou intacto
Na fronteira de um oásis, meu coração em paz
se abalou
És surpresas demais que trazes ..."


Boa Noite

eu continuo levando minha vida...mais sem saber qual será meu destino...estou vivendo por curiosidade...estou vivendo pra descobrir quem será, "o cara"...
estou vivendo para descobrir, o cara com quem eu sonho todo esse tempo...o cara, q eu nem sei se realmente existe...o cara q me completará...será q eu devo mesmo acreditar q nesse mundo existe alguem pra mim...alguem q irá me amar como ninguem mais me amou???
e q esse amor será de ambas as partes...
quero saber se ele existe...mais ele qm é???
estou a procura de alguem q nem sei quem é...como posso procurar alguem q ñ conheço? e será q ele existe???
só me resta deixar o destino me levar pra perto dele, isso se ele existir!!

Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver.

Seduza minha mente e terá meu corpo, encontre a minha alma e serei sua para sempre.

Quem me odeia
é porque não pode ser como eu,
ou não consegue ser meu.

Me acha chata?
Espera só até você realmente me conhecer e virar meu amigo.

Acho que meu romantismo assusta as pessoas. Mas sabe o que me assusta nas pessoas? O medo de amar!

Senhor, quantas vezes na ansiedade do meu coração que barulhentamente não me deixou ouvir a sua voz, me frustei. Frustrei-me por querer tanto algo que achei que fosse ser bom pra mim e não levei em conta a Sua vontade. Sendo assim, com tamanho aprendizado, a minha oração é: "Deus, que as nossas vontades caminhem juntas."

Girassol

Todos os dias meu amor acorda risonho,
Como um girassol põe-se a te procurar,
no sol do meu coração, em minhas memórias mais doces.
Repleto de luz floresce doçura em cada pétala
do meu bem querer-te infinito.

"Quero poder confiar que ao meu lado você vai estar"

⁠A vida é bela, mas não se compara a você, meu amor [...]!

Não sei qual o meu maior medo. Ver ele partir ou implorar para ele não ir; bem egoísta.

Ele vai embora e é como se nunca tivesse existido paz. Ele leva todo o meu melhor quando sai porta afora com meu coração no bolso. Sabe qual o pior disso tudo? Ele não dá a mínima. Sabe o quanto sou louca por ele e o quanto me esforçaria para tudo dar certo então, a solução parece simples, não? Se nada der certo, ele me procura. Porque não? Me coloca na reserva como se esperasse qualquer crise existencial aparecer, só pra correr pra me abraçar, como se nunca me machucasse, como se estivesse fazendo um favor para mim. E eu adoro. Conto os segundos para ele desorganizar o meu sossego e ir embora como se eu nunca tivesse existido em sua vida.

JESUS,
É a razão pela qual eu respiro,
O meu descanso,
A minha paz,
Eu ainda nem sabia falar,
Mas ele já me sondava,
Nem sabia o que era amar,
Ele já me amava.
Mesmo quando eu ainda não era,
Minha vida já lhe pertencia.
Ele sempre me defende de todo perigo ,
Fala por mim quando eu devo permanecer em silêncio,
Refreia a lingüa daquele que se levanta injustamente contra mim,
O senhor me amou de tal modo,
Que nunca jamais alguém me tenha amado.
Abriu meus olhos e revelou seus segredos,
Segredos que homens de critérios carnais …
Não podem compreender!!!
Jesus
Continua sendo ,
Minha força sobrenatural,
Minha alegria,
O brilho dos meus olhos,
Meu tesouro
Todas as maravilhas,
A inspiração de meus poemas,
Meu universo cheio de mistérios,
A Melodia que componho na madrugada,
O louvor no saltério de dez cordas,
O sonho que marca a infancia,
O amor incondicional.

Jesus
O homem de uma luz tão branca,
Que neste mundo nunca vi tão iluminada igual

Jesus
O motivo que me faz apreciar tanto a vida e refletir por ela,
O motivo que me faz amar os seres-humanos … Como eles são!

Afinal somos todos semelhantes!
Prestes a ser chamados a seguir na mesma direção.

Jesus é tudo para mim!

Minha religião é minha consciência, meu templo é a orla e as montanhas por onde corro e pedalo.

" Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora
E a casa fica bem melhor assim... "

Meu coração anda longe, voando, em algum lugar bem distante. Um lugar onde ninguém o vê, ninguém o escuta ou o sente. Ele foi sem dizer nada. Simplesmente estava lá e de um minuto a outro não estava mais. Não tivemos nenhum tipo de desentendimento antes de acontecer isso, foi só um silêncio enorme, que dizia mais que qualquer palavra. E eu entendo que ele já não suportava mais nada. Tínhamos uma sintonia incrível, eu achava que ele era parte de mim, mas agora que ele se foi, tenho a certeza que ele era eu por completo. Sempre me disse que eu não era desse mundo, e que eu podia muito mais se eu quisesse. Eu não o ouvi e não me deixei levar por ele. Tantas e tantas vezes sentia que aquilo não era certo, que eu ia acabar me magoando muito e o machucando. Mas eu fechava meus olhos e me entregava. E quando tudo passava, e a dor vinha com mágoas e sofrimento, ele ainda estava lá, comigo, não me abandonou. Ultimamente vinha dizendo que eu precisava abrir os olhos, não me deixar levar, não me deixar enganar, mas como sempre, eu não o escutava. Várias são as vezes em que ele me disse que por mais que eu errasse ele ainda estaria ali, porém, que se cansaria um dia. Eu, muito teimosa, o testei até ele não agüentar mais. Antes do silêncio nos invadir, ele me lembrou da promessa que tinha me feito, de sempre estar comigo, e de nunca me deixar, mas, balançando a cabeça confirmou o que eu temia tanto, pra sempre e nunca são palavras que não existem e não se devem fazer promessas com elas, sendo que não serão cumpridas. O silêncio tomou conta da gente. E, depois disso, aconteceu. Agora ele está fora de mim, perdido por aí, e eu já nem consigo saber se ele volta um dia.

Tomou conta do meu coração com esse olhar encantador,
com esse jeito de muleque me completou, o teu abraço me deixaa muda sem
saber o que falar ou como te expressar o que eu realmente sinto. Quando a
gente tá junto a gente rir à toa, a gente se diverte, mesmo estando
longe você sempre ta presente no meu pensamento, é o único que me
entende, me ouvi, me tranqüiliza, me faz totalmente feliz. E enquanto eu
existir você nunca estará só, eu sempre vou está por perto, te
protegendo e te fazendo feliz. Você pra mim é uma mistura de tudo que se
possa imaginar de bom, em todos os momentos tudo que eu mas quero é
estar junto de você, te abraçar, te dar carinho, te fazer feliz pois é
com você que minha vida tem outro sentido.. Me sinto feliz, alegre após
passar mts momentos com você e em todo instante faço de tudo pra não te
perder porque apartir de agora sinceramente; eu sem você não sou mais
nada .
você mudou meu mundo de uma forma que o amor não pode
explicar, fez eu sentir o amor mas sincero e verdadeiro e a minha única
certeza é que eu te amo e nada pode mudar isso !

Dedicado ao meu amor, meu anjo..