Obrigado

Cerca de 2398 frases e pensamentos: Obrigado

Nunca recebi tantas palmadas quanto neste meu aniversário! Muito obrigado aos amigos e amigas pelas felicitações!

A única exceção é quando você olha pra pessoa e diz; Obrigado Deus por esse presente.

Paixão é um compromisso obrigado pelos cupidos,
Nossa paixão não passa de uma escravidão,
Meu coração é ácido, seu corpo é o apocalipse.
Sua alma está quebrada e atormentada,
Gravo teu nome no meu braço com espinhos das rosas negras.
Ao invés de estressado, fico aqui agonizando,
Porque não há mais nada para fazer,
Não há mais nada para dizer.

Acordar, levantar e agradecer a Deus
É o mínimo que posso fazer.
Obrigado Senhor

Eu posso dizer milhões de vezes obrigado e mesmo assim não será o suficiente para dizer o quanto sou grata a Deus.

A cada amanhecer já é motivo bastante para agradecer a Deus,e Dizer :Obrigado senhor por tudo e seja sempre feita a fossa vontade

Obrigado Deus,por mais um dia e que seja sempre feita a vossa vontade em minha vida e na vida daquele q crer em vós .

sinto-me como se tivesse sendo obrigado a lutar uma guerra
onde que,não vejo os motivos,um proposito
ou os benefícios da vitória
que compense o sofrimento impostos sobre os outros e a si mesmo.

A você, muito obrigado. Obrigado por me auxiliar. Obrigado por me fazer crescer e não me deixar para trás. Obrigado por ser você. Nossa amizade pode ter começado do nada, no entanto, hoje tem valores intangíveis. Obrigado pela paciência, companheirismo, irmandade e lealdade. Muito obrigado!

Tua amizade torna o jardim da minha vida mais lindo e feliz,obrigado por tua amizade.

Fica na sua; você não precisa 'ser' o que não é.
E não és, obrigado a ser quem querem que seja.
"Humildade" é doar o que tem e receber o que merece.

Amor deve ser espontâneo e não forçado, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Se você não se ama respeite o amor das pessoas.

Igreja?
- Não, obrigado.

Hoje é dia 28.10.18 e só consigo ver estampada a hipocrisia do que o “cristianismo” se tornou. À memória, em compasso binário, dobram-se os joelhos na Marcha da Família com Deus (1964).

Houve, na atualidade, uma barganha do respeito, pelo amor ao ódio. Da liberdade, pela opressão. Da justiça que atinge a todos, pelo vulto da seletiva justificação e santidade para com a segunda pessoa do singular. Senso vago de justiça que prefere iludir-se, enganar-se, perder-se no desconhecido óbvio, afastado-se da realidade. Como a amante que não se importa em ver seus valores banidos, mas apaixona-se perdidamente, cega, pela figura mitológica criada só na falsa intelectualidade da sua irracionalidade.

Do cristianismo que liberta, passam para o apresso a ideologia que exclui, para o culto à idolatria do pensamento escravocrata doutrinário, longe do realismo do próprio Deus. A Verdade (pelo menos a visão humana construída sobre ela) não liberta mais, mas oprime, reprime, persegue, acusa. O dogma, há tempos, vale muito mais que a graça. A aparência, bem mais que o conteúdo. A intenção limita-se ao ideologismo, tendo bem maior valor e importância do que a real verdade (falha, manchada, suja mas passiva de modificações). A máscara vale bem mais que a realidade.

Caiados sepulcros rachados já não cheiram bem. Por isso causam repulsa social, ao invés de atração. O ‘atrativismo’ contemporâneo embasa-se no deus da troca (venha para receber) pois perdeu-se a essência do Deus da existência (venha para ser), dando reinado ao deus da penitencia. Nesse “cristianismo”, que da tradição só restou a indulgência do pensamento culpado, Cristo já deixou de ser o centro há tempos.

Já fazem algumas estações que o vento tem gritado: “Eu já não estou na igreja”; “Nunca preferi a sinagoga”. O grande problema é que a repulsa cria ânsia e ânsia fortes dores estomacais. Se é pra perder a fé? Óbvio que não! É pra amplia-la, já que o som das paredes da sinagoga, há algum tempo, falam mais alto a respeito do auto égo do que da realidade que transforma, individualmente, o ser, este que a ele ainda é audível a pergunta: “você quer vir após mim?”.

Por isso, hoje, se o ofertório questionador é:
Igreja (templo material)?
A resposta possível é: - não obrigado!

Eu respeito todos , não importa a religião,ou costume; mas não sou obrigado a seguir a religião ou costume da pessoa

Cada amanhecer é um maravilhoso motivo para agradecer e dizer obrigado meu Deus por me permitir viver.
Bom dia !

Alguns dizem que sou ateu pelo fato de eu ter sido obrigado a ir em igrejas na infancia, mas vejo isso sendo mais um fato de que ja nasci assim.

Você não pode obrigar alguém a amar você e nem você é obrigado a aceitar o desrespeito!

Abraço esse dia com carinho na alma pois é presente de Deus,aceito e agradeço obrigado meu Deus.
Bom dia !

quando tem alguém que você não gosta e você é obrigado a gostar dela, é complicado, mas é possível, você perdooa com o tempo, aprende a aceitar seus defeitos e respeitar, mas quando o caminho é contrário, quando você já ama e precisa desamar, tão rara é dizer essa palavra, é quase impossivel , deixar de sentir, esquecer, ter que transformar todo amor em dor, quase que arrancar sua alma dentro do seu corpo, tamanha renúncia! ah! Me ensina a amar, mas não me fale em desamor!

Palavra de Hoje!
Senhor, obrigado pelo amanhecer, obrigado Pai, por me deixar viver um novo dia. Que neste dia eu possa usar a Tua Sabedoria e vencer mais uma vez, Eu Confio em Ti Senhor!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp