Obrigado
Mais uma semana! Obrigado Deus por ter me dado forças, guiado meus passos e me protegido ao longo do caminho. Chegar aqui, olhar pra trás e sentir a alegria de ter vencido mais uma etapa é muito gratificante, Deus, obrigado outra vez! (Nelson Locatelli, escritor)
Obrigado, Pai, por saber que nos momentos de dúvida, desepero e falta de fé, estavas comigo assim como Teus anjos eo Espirito Santo, me dando coragem pra aceitar e viver minha dor e me lembrando constantemente de que não estava só e gravar em minha alma essa certeza de que estás comigo eternamente.
Obrigado meu Deus Por mais um dia de vida.
Abençoe a todos aqueles que tanto quero bem,afastai de nos as duvidas e os homens sem fé e sem caridade.
Nos direcione sempre para o caminho certo e nos permita enxergar além do que os olhos podem ver além do que os ouvidos possam escutar, para que possamos sempre fazer as melhores escolhas!
Que assim sejas
Que privilégio poder escrever frases que pessoas brilhantes como você podem ler. Obrigado por ler esta frase. Saiba que você é incrível, que é capaz de fazer coisas incríveis, lembre-se disso quando achar que não consegue alcançar seus objetivos. 😊
02/06/2022
Um dia dirão a meu respeito: que cara frio!
Eu apenas direi obrigado por construirem esse iceberg, sou fruto da atenção, do afeto, da força, da motivação, da ajuda, do amor e da presença dos melhores professores que a vida se encarregou de me apresentar. Chega um dia em a calda mole se transforma em rapadura.
Por detrás de um simples "obrigado" está o caracter, a boa educação, a humildade, a simplicidade e o respeito pelo amor que cada um leva pelos outros. Ao deixar de agradecer esta bondade, você está matar o amor que outros têm, criando neles monstros. Furucuto 2020
Obrigado por estar na minha vida 💖, obrigado por tudo que faz e representa para mim. Não acho palavras, mas meu 💓 bate por causa de você.
Quero te dizer Te amo!!!!
Porém não consigo ou sei se mereço....
Quero te dizer obrigado por tudo...
Porém não tenho certeza se fiz por merecer.
Quero te pedir perdão....
Porém não sei qual foram meus pecados....
Tantos anos se passaram meu amor, e deixamos o cotidiano nos apagar.
Procuro a solução minha querida, porém ainda não sei qual....
Talvez um recomeço?
Não sei....
Se você ler essa mensagem antes de reencontrar quem fomos para eu merecer tudo que ainda não tenho respostas....
Pense sempre em quem eu fui, e nas certezas que tínhamos juntos em união....
"Que não seja um adeus" e sim um até mais....
Obrigado por na minha vida apareceres
Obrigado pelos ensinamentos
Obrigado pelas conversas de todas as noites
Obrigada também pelos momentos.
Querido Deus obrigadopor Ter-me dadoa dádiva de conhecê-lo! Abençoa senhor a minha família, que as suas bênçãos se estendampara os seguidores na religião por amor ao sagrado. Seja feita sempre a sua vontade, dai-nos forças e vitórias sobre atos dos maldosos.Glóriadamos-te hoje e sempre amém
OBRIGADO MEU SENHOR JESUS
Neste Outono de cores
Vividos em família
Obrigado, meu Senhor Jesus
Pelos momentos felizes
E pelos momentos menos bons
Que tenho vivido nesta vida
Pelo caminho que me iluminas
Quando caminho na escuridão
Pelo amor que me tens dado
Mesmo quando eu não mereço
Obrigado meu Senhor Jesus
PODER DE CONTAR
Hoje eu acordei do lado de cá
Não sei bem porque preciso falar
Muito obrigado insisto em bradar
Poucos comigo a me encorajar
Acordar os sonhos sempre a vibrar
No riso e na dor a compartilhar
Remo fiel nas gingadas do mar
Nas tempestades e sol a raiar
Não perde a chance de auxiliar
Vida bruta, cinzel a operar
Amizade é Glória a brilhar
Como Raios de Luz a indicar
Em qualquer Plano: Poder de contar!
Senhor meu Deus, obrigado por mais esse dia. Peço que seja de paz e esperança em nossos corações. Nos fortaleça com a sua força e nos dê entendimento para superar as dificuldades em nossas vidas. Peço essas bênçãos em nome do Senhor Jesus Cristo
