Obrigada por Lembrar do Meu Aniversario
minha mãe sempre dizia que quando não compreendemos algo, como fiéis, somos obrigados a respeitar. Respeitar, não é em hipótese alguma concordar. Deus respeita a opção do próximo por mais que seja errada, pois é um direito de qualquer ser humano a liberdade
"Nunca diga "eu te amo".
Diga "Obrigado, querido (a) amigo (a) , por me lembrar da presença que eu sou, a presença que nós somos, o incondicional imutável amor, solto, que não pode ser dado ou tirado, que dá origem a universos, à primavera, às flores e trovoadas e a passagem gloriosa das coisas; que satura todas as formas e derrete a separação entre amante e amado ... "
Ou então diga: "Eu te amo"...
Obrigado a você que hoje veio falar comigo, e me lembrar do meu melhor, obrigado por me mostrar que mesmo na tristeza entre as lagrimas pode sair um sorriso, por me questionar por que eu estou desviando do meu caminho que eu decidi trilhar, obrigado por me mostrar a da valor ao sentimento, obrigado por me lembrar que eu sou tão muleke, mas de tão muleke virei um muleke apaixonado que decidiu um dia encontrar alguém e dividir minha lagrimas meu endereço meu sobrenome e parar de pensar em mim e começar e pensar no nós, e quem sabe ser pai.
Obrigado por me lembrar quem realmente eu sou, e obrigado por se preocupar comigo.
Talvez eu esteja sendo obrigada a me acostumar com a sua ausência. Talvez chegue o dia em que você venha me dizer que está indo embora outra vez, e eu não te pedirei pra ficar, não te direi quanta saudades eu vou sentir, eu nao vou falar o quanto eu te amo, nem que você muda o meu dia completamente.
E quando esse dia chegar, você pode ir. Mas faça um favor a si mesmo, não volte mais.
Obrigada pelos elogios, é sempre um prazer me lembrar do quão falso isso soa vindo de alguém que não me conhece!
Obrigado a todos por lembrar de mim, de ter a certeza a cada dia da importância da boa amizade, lembrar de alguém em um momento tão especial de sua existência, compartilhar e celebrar a alegria de estar vivo com saúde e amado.
Obrigado por me conceder a cada ano um pouco de sabedoria para enxergar e continuar enxergando a importância do amor, da amizade, humildade, tolerância e respeito para nos tornarmos bons seres humanos.
Mesmo eu sendo falho e imperfeito, Tu Ó Senhor me faz lembrar que me amas desse jeito. Obrigado Deus por me amar tanto assim, ao ponto de entregar seu único filho por mim.
" Minha Amiga Insônia... Obrigado por me fazer lembrar de Ontem, para refazer o Hoje, para ter um novo Amanhã..."
É lindo quando eu ajoelho
E clamo Deus
É lindo levantar- se e lembrar de agradecer
Obrigado pai tu me conheceu mais um dia
É bom poder comer e sentir o sabor do sal, da comida
Mas é lindo lembrar- se de agradecer o alimento de cada dia
A vida é linda
A vida é bela
Então não se esqueça de ajoelhar todos os dias no teu quarto fechado
E agradecer por ela.
Obrigada por gravar em mim, a memória da felicidade. E quando o mundo me derrubar, vou me lembrar do teu sorriso brilhante, do teu amor imenso e do teu calor que me esquenta, e então vou me lembrar que você me tratou como se eu fosse tudo, então ninguém pode me reduzir a nada.
Espero que lembre-se dê mim com amor, nas suas memórias quero estar mais bonita do que nunca, com o olhar brilhante olhando pra você. Dançando com você até o fim do mundo.
Um dia tudo vai mudar, e chegar ao seu lugar...
E eu vou lembrar como você se esforçou para ajudar a piorar tudo!