Obrigada pela noite
MEU BOA NOITE!
Boa noite para todos...
Sei que vivemos em uma democracia...
Sei que as vezes, as vezes escutamos coisas parecidas...
Só que se o que você escuta é música...
Pela manhã perguntei como deveria chamar...
Agora prefiro ir para Marte, quem sabe lá encontre algo parecido.
Detalhe, essa música não tem letra, tem vida...
FLOR MULHER 17/02/2013
A noite lá fora e eu aqui no meu quarto
Meus pensamentos vão longe
Perdido em minhas idéias e nos meus desejos
Imagino coisas, meu corpo ferve
Minha alma incendeia
Queria alguém aqui para entregar meus desejos
Não é sempre, mas hoje a carência me atordoa
Preciso dividir meus carinhos
Necessitando sentir o calor de outro corpo
Desejando viajar com minhas mãos por um corpo macio
Por curvas sinuosas e perigosas
Precisando sentir o exalar do perfume
O perfume da mais bela flor
Essa flor és tu mulher,
O ser mais belo, mais perfeito de todos
Capaz de incendiar e apagar o fogo do meu corpo e da minha alma
Capaz de me fazer viajar, de me perder e de me encontrar
Tudo no mesmo momento e no mesmo instante.
21:59
A espuma do mar foi cobrindo aos poucos as brasas que se mantiveram acessas depois da longa noite,
e o que sobrou era apenas cinzas, errantes e mortas, se espalhando por toda a praia, abrindo mão das memorias,
da chama eterna que eu acreditei ter criado por você, das coisas que foram feitas pra vencer a eternidade,
e a culpa sempre cai sobre minha cabeça, como a chuva que me apagou de ti...
Um par deles, por favor!
Olhos,
Olhos escuros.
Na cor da noite,
Uma noite sem estrelas.
Olhos.
Um par deles.
Sedentos por verdade.
São esses sem piedade.
Agressivos, que intimidam.
Encharcados, embaçados, inchados.
Escuros.
Olhos.
O mesmos que devoram.
Escuros que falam, gritam, balbuciam.
Teus olhos?
Meus olhos!
Escuros.
Olhos que sorriem,
Olhos que choram.
São apenas olhos.
Fragéis.
Sem direção, sem pulso.
Um par deles.
Escuros, por favor!
Quantos olhares?
O suficiente.
Que belo par de olhos
os teus; meus.
Estes escuros...
Depois de uma noite em lágrimas, olhei a mudança do tempo, o sol ameaçando sair e decidi sorrir pois a vida tem la seus mistérios, mas ela é única e ninguém vai vive-la por mim...
Na aquela noite eu acordei assustado com a sensação de que
a gora tinhá que chegar mais longe........
O dia pode ser curto a noite pode ser longa, o pensamento infinito, a cada dia uma nova cançao, um novo começo mais o mesmo pensamento, não sei se sigo em frente ou se escuto o meu coração bobo que insiste em sofrer...
As Lembranças
na noite fria
fico acordado
esperando você voltar,
acabo dormindo
mas prefiro não acordar.
a saudade me destrói
o amor não me deixa te esquecer
pois se um dia eu amei alguem,
foi você.
de voce só a lembrança me restou
mas acredito que nossa história
aqui não acabou,
com tempo tudo se ajeitará
e juntos uma nova
história surgirá.
Na escuridão da noite aqui no meio de um grande nada estou eu, saindo de onde queria estar e indo para onde ninguem me espera.
E na noite que calavam os suspiros agonizantes, o tempo começou a voar. Reinava-se assim um desejo de si, um sentimento de perda-feliz. Eis que brotava do jardim morto, uma pétala de luz, que ousava inventar, que ousava viver. Era um sopro de Deus.
- Por que ela?
E as perguntas não se calavam. Mas nos mistérios de Deus, não há respostas. Traços de humanidades. Há traços de aprendizagem que sobrevoam a vida humana, mas não se determinam a parar. Não se cogitam entendimento. A vida surge e desaparece por encanto, é mistério divino, é segredo pequenino que cabe somente a ti.
A cada noite, me vem um novo sonho. Mais um sonho de estar com você.
Sonho com nosso primeiro beijo, com nossas primeiras viagens, com nossa primeira casa, com nossos filhos...
A cada noite, é mais um objetivo de vida, mais um motivo para que eu viva a vida com mais amor. Mais um motivo para que eu nunca desista de meus sonhos.
Enquanto em minha vida espero você, espero o destino, em meus sonhos somos felizes, temos uma vida perfeita, uma vida juntos...
Que a semana comece com muita SABEDORIA. Que depois dessa noite de sono tranquilo eu acorde com total disposição para dar continuidade ao processo de mudança em que me encontro. Que os ventos bons me mantenham no caminho certo, SEM desvios. Que continue não me faltando compreensão, respeito, bondade, amparo, carinho, solidariedade, saúde e que eu adquira novas qualidades e características. QUE ME FALTE MÁGOA, DOR, ÓDIO, RAIVA, RANCOR, DÚVIDAS, DESAVENÇAS, INVEJA, ANGUSTIA, ABORRECIMENTO ENTRE OUTROS. Que mantenha o FOCO na busca pela FÉ. Que eu mantenha minha mente sempre aberta ao conhecimento sobre tudo que possa me adquirir coisas realmente validas e construtivas. Mantenha meus olhos sempre abertos e sinceros sabendo diferenciar o BEM e o MAL. LIVRAI-ME DE QUALQUER TIPO DE PENSAMENTO NEGATIVO. Que eu volte a ter SONHOS DE MENINA que sempre alimentaram minhas mais magnificas emoções e me fizeram acreditar nas coisas incríveis que existem por ai me fazendo a MULHER que sou hoje. Que a AUTO CONFIANÇA nunca me abandone. Que eu sempre siga acompanhada de BOA MUSICA e que eu NUNCA esqueça que o ROCK 'N ROLL é a VERDADEIRA ESSÊNCIA e que ele NUNCA me abandonará ;D Que eu possa continuar a sentir o sentimento mais incrível que conheci na vida, O AMOR. E assim, transmitindo ele a quem EU AMO e tentando mostrar para aqueles que tanto questionam que, de fato, ele EXISTE. Que a LUZ sempre me guie e me mantenha longe daqueles que veneram o mal. PAZ e PERDÃO. Que assim seja, AMÉM!
A vida foi feita pra ser sentida, seja o frio da noite, o calor do sol pela manhã, o perfume das flores, o cheiro de chuva, a brisa da madrugada, o beijo de quem você gosta e o abraço de quem a muito não vê. SINTA! VIVA! ELA É UMA SÓ!
A noite chega como uma criança carente desejando atenção, carinho, colo, cafuné ou simplismente mão na mão.
Espera um abraço e entre braços que apareça um principe ou quem sabe um homem que lhe cubra de beijos, afago ou que pelo menos lhe der um oi, um olá ou lhe pergunte como vai, como está?
Que lhe deseje sonhos lindos, lindos sonhos com cuidado , pois é frágil, menina, mulher !
[...] E quando você pensa que está bem, que vai ficar tudo bem, de repente numa noite qualquer, você muda, você duvida de mim mais uma vez, foi isso mesmo que eu falei, mais uma vez. Eu ainda te liguei antes de dormir pra ouvir tua voz e você ainda veio com essa desconfiança sabe me tirou o sono, acordei com gosto de corrimão amargo na boca, aquele gosto de quem quer explodir e dizer ao mundo inteiro que te ama tanto. Essa sua fraqueza atrapalha tanto nós dois, nós poderíamos ser mais felizes, assim por completo sabe, sem nenhuma preocupação, sem nenhum medo, sem nenhuma insegurança. Raiva me senti assim, impotente, por mais que eu queira te mostrar toda a verdade do quanto eu posso te fazer feliz, você insisti em “ter medo de tudo”, mas to aqui na luta, por você vale á pena.
[...] E depois de uma noite melancólica e demorada, o brilho do sol veio me acordar, 06h10min da manhã se não me engano, acordei, e logo fui me deparando com uma dessas verdades que a gente tem que tomar na cara assim tipo como um soco bem forte mesmo. Fui me levantando aos poucos, pus a cara na janela que fica do lado do quintal, até que o dia estava lindo, mas, uma coisa me chamou atenção, era uma manhã um tanto quanto diferente, pássaros cantado, voando pra lá e pra cá, aquele vento de paz, o que eu não sabia é que, nessa mesma manhã entraria o Outono e essa consciência pesada que me tirava todo o ânimo pra aproveitar o dia. Pesada de que? Eu fiz tudo que podia tudo o que poderia ser feito e nessa luta diária de me importar mais com os outros do que comigo eu não percebia que todos os dias essa manhã tão linda existia e eu não via.
Amor sem amar, é ilusão
Amar sem amor, é utopia
Noite sem luar, cidade escondida
Luar sem amor, esperança infinda.
Meu sonho de toda noite é ficar contigo, só quero que tu escute agora esse meu pedido... Fica comigo
