Objetivos
Nunca devemos desistir de nossos objetivos e sonhos. Tentamos, de uma forma, tentamos de outra, insistimos e continuamos tentando. Só não podemos nos permitir a aceitar o fracasso de forma tranquila. Afinal nascemos para o sucesso.
Crie uma história feliz para a sua vida, acredite nela, defina objetivos, estabeleça metas, determine-se e a realização ocorrerá.
Vivo sem ser um Gênio
Vivo sem ter um Amor
Vivo sem ver Objetivos
Morro para os meus Amigos
Morro para ter um Louvor
Morro pelo próprio Oxigênio
Tão pouca coisa pela que viver,
Ainda assim nunca pensarei em morrer.
Pois viver para mim
É o que basta para lutar sem fim.
"Não ando mais afim de grandes projetos,sonhos,metas absurdamente altas,objetivos loucos.Quero mais é tomar sorvete e me lambuzar,ler um bom livro,sair de cabelo molhado e cara lavada e nem me importar se alguém estranhar isso.
Ando com vontade de viver o exagero da simplicidade."
O sucesso somente é alcançado quando você conquista seus objetivos sem humilhar as pessoas que passaram pelo seu caminho.
Trilhos que destinam o vai e vem, perpétuos mas objetivos, levam e trazem emoções, partidas e chegadas, quem sabe com a espera, caminhos se cruzem em uma só direção!
Você já se perguntou o que é valioso para você no amor?
Os valores?
Os objetivos?
A intimidade?
Que tal pensar em o que é de fato valioso para você!
De que vale o conhecimento
sem o doce sabor da busca?
De que vale os objetivos sem os
misteriosos caminhos a se percorrer?
De que vale a vida,
se a deixamos passar?
Tenha metas. Uma vida sem objetivos é uma existência triste, pois o homem é um ser, historicamente, movido a desafios.
"Sou feito de sonhos, de desejos, de objetivos a ser concretizados, sou um sonhador em um mundo de conformados. uma variável incessante em mundo de constantes extremamente imutáveis."
Um vencedor planeja a decisão e age no momento oportuno, tem objetivos definidos, colabora e sempre está disponível, é positivo, investe nos pontos fortes e protege os fracos, aceita responsabilidades e evita reclamações (Nelson Locatelli, escritor)
Os homens nunca revelam os verdadeiros objetivos pelos quais atuam. Intimamente, exageram os motivos baixos, materiais; publicamente, anunciam os motivos nobres, espirituais. Mentem em ambos os casos. Os homens não conhecem os outros nem a si próprios. A maior parte dos homens vive de instinto, hábito e imitação, animalmente - por vezes, com intermédios de felicidade...
de "Os reais motivos"
