Obediência
Deus não quer de nós uma vida de sacrifícios, E'Le quer OBEDIÊNCIA. Porque o sacrifício, Jesus já fez por nós lá na cruz.
"Existe uma enorme diferença entre respeito e obediência, o respeito se baseia na admiração e inspiração em quem se respeita, enquanto a obediência consiste em obedecer quem possui mais autoridade que você, quem possui respeito e obediência é digno, mas indigno de respeito é quem quer impor respeito pela autoridade."
Aquele que não sabe distinguir obediência de subserviência não terá chances contra a ação covarde dos opressores.
Pela luta compreende como elevar o corpo ao ponto em que corresponde em obediência imediata, sabe que o caminho é difícil, que as provas são muitas, que a carne é facilmente corrompida pelos maus hábitos, mas se elevar o espírito alcançará tudo, não importa quão difícil seja, ficará fácil pelo fato de estar deixando ser guiado por uma força Suprema.
Obedecer a Jesus é garantia de sucesso. Mas a obediência vem antes do sucesso, não depois. Primeiro eu creio, depois obedeço, só então o experimento. O caminho é esse.
A maior prova de obediência se dá, quando somos confrontados a fazer o que não queremos ou impedidos de fazer o que queremos!!!
A obediência parece ter um gosto amargo a princípio, mas logo, produzirá um delicioso sabor aqueles que a experimentarem!!!
Uma razão pela qual não crescemos em obediência humilde como deveríamos é porque temos amnésia; nos esquecemos que somos limpos de nossos pecados. Em outras palavras, o fracasso contínuo na santificação (o vagaroso processo de sermos conformados a Cristo) é o resultado direto da nossa falha em não nos lembramos do amor de Deus por nós no evangelho. Se nos faltam o conforto e a segurança que o amor e a purificação de Deus deveriam nos suprir, nossos fracassos irão nos acorrentar aos pecados do passado e não teremos fé ou coragem para lutar contra eles, ou o amor por Deus que deveria nos fortalecer nessa guerra. Se deixamos de nos lembrar da nossa justificação, redenção e reconciliação, teremos problemas na nossa santificação.
Mente: que mente; que produz desejos complexos;
Corpo que produz obediência mutante de um para outro.
Permite Deus criaturas comuns às leis do bem e do mal.
Paixão: linguagem comum; realidade da transgressão da alma;
Tragédia dos experimentos; efeitos não diabólicos;
Ilusório sacrifício para ídolos; perspectiva quase real.
Perceptível: horror e transgressão; vulnerável moral;
Alma cativada pelos efeitos das condições da paixão.
Consciências; consequências; desejos imorais.
Lealdade: sacrifício vulneral; efeito perverso; inércia do medo;
Caminho moderado de efeito saudável; animal e trote;
Bem e mal; do mal o bem; traição; empatia; alento.
A obediência à Deus é baseada em uma decisão e não em um sentimento. Cuidado os sentimentos pode enganar vc!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp