O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120749 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

⁠Não sei você, mas tem sido muito difícil para mim fingir que não sinto sua falta.❤✨

Inserida por maristela_gomes_1

Desejo que tudo dê certo na sua vida, mas não quero saber como, onde, nem com quem.

Inserida por kamorra

⁠Alimente sua fé com a Palavra, ore com sinceridade, e pense e fale conforme as Escrituras — assim, sua fé será viva, ativa e operante em Cristo.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Como Deus cuida de você. E eu também posso te ajudar com a sua permissão e a dEle

⁠"A paz de ser sua melhor companhia é uma das maiores riquezas que alguém pode conquistar."

Inserida por isaac_somk

⁠Não deixe sua mente chegar ao ponto de pensar na frase.
Alto desviver.

Inserida por EltonNabis

Se formos hostis para os outros não estranhemos a sua resposta.

Inserida por lucinio_1101389

⁠Você pode até sacrificar sua "Rainha", mas nunca sacrificar o seu "Rei" porque se isso acontecer o jogo acaba, então cuide bem do seu "Rei".

Inserida por tiago_lira_1

⁠Aquele que retorna à sua essência, chamam de mudança.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Sua desordem cotidiana pode ser reflexo de um espaço que não te acolhe como deveria.

Inserida por felipehumbertosc

⁠"A melhor parte do meu dia é quando vem a sua notificação, quando posso falar com você, quando posso ouvir sua voz, quando posso ver seu sorriso lindo mesmo que distante de mim, quero que saiba que a distância está incomodando muito mas os joelhos estão no chão para encontrar a solução de entrar em seu mundo e não sair mais"

Inserida por Gilalves12

⁠Poesia de um beijo

Seus olhos fixos nos meus
Sua mão na minha , e derrepente
Seus lábios encostados no meus
O coração acelerado a mais de mil
O gosto da sua boca na minha
A lua e as estrelas como testemunha
E o vento ao redor dançando e celebrando
O nosso amor

Inserida por Pacula2025

⁠Recita o corpo. Bendiz sua comida. Almeja o espírito!

Inserida por srtacas

"Identificar crises pessoais é a sua alma dizendo que já não aguenta mais".

Inserida por JulioTowers

⁠⁠⁠O maior mérito de uma criação é a consequente preservação da sua integridade. Essa não é, necessariamente, responsabilidade de quem a criou, mas sim de quem a revisará e fiscalizará diariamente. Aí, mora a essência do risco da corrupção que pode comprometer ou desvirtuar resultados. O olho atento da revisão permanente, honesta e afinada com a origem, engrandece uma obra. Sem essa meticulosidade, ela sucumbe.

⁠Quando foi
Sua última risada,
Sobre um acontecimento inédito?

Inserida por BrioneCapri

⁠A parte da soberania de Deus que os calvinistas não entendem é que, em Sua soberania, Ele nos deu voluntariedade. Somos nós que usamos esse livre-arbítrio e decidimos cometer pecado. Caso contrário, Deus está de alguma forma vinculada a todas as atrocidades do mundo desde o início dos tempos e, em última instância, é responsável por elas. A ideia de que Deus ordenaria o mal é contrária a tudo o que a Bíblia ensina sobre Deus. Um calvinista seria forçado a concluir - se Deus é bom e é responsável por todo o mal - então o mal deve ser bom.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nem sempre o hábito trará a sua verdadeira face, afinal é somente uma vestimenta.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Não é a fama que revela quem você é — é o que você faz com ela que mostra o tamanho da sua alma.

Inserida por isaqueramon

⁠"Se a sua fama não constrói pontes, ela só ergue muros entre você e a humanidade.

Inserida por isaqueramon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp