O Viajante e sua Sombra
Se fracassar fosse um dom, o conformismo seria sua virtude. A crendice seria seu limite. O simplismo seria seu ideal.
Eu vivo sentindo saudades, a sua saudade , aquela que me consume , e me eleva a lembrar de seus carinhos , seus abraços e sua voz , saudade a qual terei para o resto de minha vida!
Jesus por nós deu sua vida
Morreu calado
Um grande sofrimento
Pra que o mundo fosse salvo
Rejeitado humilhado assim foi a trajetória
Ressuscitou manifestando hoje Sua glória
Comovente Sua história.
Quanto vale, poder contemplar sua família, e não pagar nenhum centavo pelo ar que respira
Quanto vale, o vai com Deus sincero de uma mãe, vale o mesmo que o de um amigo, irmão Deus te acompanhe.
Hoje é o primeiro dia do que resta da sua vida. Não se iluda, um dia tudo isso vai acabar. Portanto, aproveite o que você ainda tem e não deixe que nada passe em branco sem tentar pelo menos uma vez. Não desperdice tanto tempo com quem nunca tem tempo pra você. É burrice fazer tudo por alguém que não faz nada por você. Os únicos que realmente importam são os que realmente se importam. Valorize não só quem reconhece o seu valor, mas principalmente quem se dá valor pra ser valorizado. Você não é obrigado a gostar de ninguém, mas isso não lhe dá o direito de fazê-los acreditar no seu falso sentimento. Não engane as pessoas. Isso não te faz mais inteligente que elas, e não é elegante. Não se deixe enganar pelas mesmas. Isso não te faz mais ignorante, mas é frustrante. Queira sempre o melhor pra você. Isso não é egocentrismo, é ter consciência do que você merece. Olhe para o mundo de uma forma mais natural. Acredite, ser diferente não tem tanta diferença assim, pra quem age de igual pra igual. Apenas saiba respeitar a diferença dos outros. Isso sim faz a diferença! As opiniões são várias, então por que só a sua estaria correta? Deixe de lado as intrigas e viva intensamente cada segundo, pois você nunca saberá quando serão suas últimas 24 horas. Quando esse dia chegar, o dia já não vai amanhecer tão lindo, o pôr-do-sol não terá o mesmo encanto, e a noite não mais ouvirá o silêncio do teu sono. Você vai olhar para trás e perceber que a melhor parte da sua vida já passou. E à procura de uma resposta, só terá tempo de se perguntar: valeu a pena?
'Se não sabe jogar não coloque suas cartas a mostra
para que seu adversário veja que sua jogada está perdida.
Tenha descência ao menos de saber dissimular...ninguém tem obrigação de ter auto-piedade sobre você...
não seje sempre vítima de suas ações
mais sim protagonista de suas conquistas.'
—By Coelhinha
Tic-tac...
Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?
Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso tempo vc fosse ganhar?
Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?
E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo tudo o que sua vida seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo.... morrendo
sem viver, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...
Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....
Existem pessoas que são simplesmente mágicas. Seus atos e sua maneira de pensar revelam esta poesia.
Quando há poesia no coração de alguém. Sua boca expressa sabedoria e seus olhos energia para quem vê.
Quando só nós conseguimos enxergar além do que os olhos alheios possam ver há uma canção que embala o contato dos sentidos com os sonhos e já não podemos nega.
Já é hora de coração registrar no infinito o amor que pode não se apagar.
É assim que o coração ama. Isso é magia. É Amor. E amor é mágica que resiste.
Em primeiro lugar eu odeio a sua altura, ela me faz sentir-se uma anã perto de você. Eu odeio a forma em que você me apresenta para os outros e me faz me sentir especial, Eu odeio estar abraçada com você e perceber que alguém está te olhando, eu odeio a forma em que você fala delas para mim, eu odeio esta minha pose de melhor amiga, eu odeio o corte perfeito do seu cabelo, eu odeio a forma em que você sempre repara no que estou usando, eu odeio ter tanta coisa para odiar e só conseguir me lembrar das vezes em que você me fez rir, você dá risada me chama de "seu amor" me abraça como se só existisse você e eu, e no final do dia me chama de melhor amiga. Acima de tudo.. eu odeio a forma confusa que você me deixa quando vai embora.
Não há como delegar responsabilidade!!
Cada um tem a sua!
Portanto que cada um assuma seus erros e acertos!
Quando pensar que sua felicidade se findou
Arrisque tudo, enfrente o mundo para o que sempre sonhou
Então perceberas que a formula da felicidade não passa de uma boa dose de loucura acompanhada de amor.
Vejo que ainda que eu não possa vê-la eu sinto a sua presença e quando a vejo eu começo a sorrir;
Quero te encontrar e conquistar o impossível para te provar que viver é muito melhor que deixar acontecer;
Não deixe que a sua sabedoria, seu amor próprio e seus sentimentos, se transformem em uma armadura na sua vida. Inovar, arriscar e renovar, além de de bom, é essencial. Não seja uma pessoa limitada, permita-se evoluir!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
