O Viajante e sua Sombra
Você é tudo aquilo que sua vida lhe proporcionou, existem pessoas "melhores" ,"mais qualificadas", porem as melhores de verdade assim como você, sempre serão as piores na visão destes pseudos "gestores", "donos da razão" que vivem rodeados de puxa-sacos para inflamarem seu ego e soberba.
Não se preocupe, seu dia chegará ao seu tempo, na hora exata e com as pessoas certas.
A liberdade deve ser entendida como algo para que sua vida caminhe, existem pessoas que mesmo acorrentadas por diversas situações nas suas vidas, conseguem ser livres dentro de cada ponto de vista , as vezes ficar atado a pessoas e coisas, somente para se auto afirmar é uma forma de aprisionamento, precisamos cortar alguns laços, buscar forças e entender o peso daquilo que realmente nos prende e viver a liberdade para dentro e para fora.
Quando uma pessoa acredita que sua vestimenta pode ser o reflexo de sua personalidade, ela pode seguramente estar vestindo a roupa errada ou está fora de moda.
Quando você permite que a felicidade em sua volta te contagie, você pode rir e até chorar.
Quando diante de você aflora a alegria, não existirá maldade que te faça desistir, pois o mal diferente de você, não terá ideia , nem de quando e nem onde a sua felicidade vai estar.
Não desista nunca, você é muito maior que suas derrotas e frustrações, sua vida é sua principal conquista, você já tem o principal, viva bem que o resto vem!
Não se preocupe, sua hora vai chegar, basta que pense positivamente sempre, não deixando que nada e ninguém atrapalhe sua jornada em busca do emprego!
E tenho certeza que se não veio até agora, é porque ainda o melhor está por vir!
Acredite, você merece o melhor, a partir de agora, tudo vai melhorar para você !
Quando um líder na sua arrogância decide tudo, cria um ambiente de submissão, podando a vontade dos seus subordinados de testar suas reais capacidades
Se sua vontade é voltado para o positivo e suas atitudes convergem para o bem individual e coletivo, o resultado será sempre o sucesso, independente da dia, hora e lugar.
A luz que procura não está nas estrelas , está mais próximo que pensa, sua família, seus filhos, seus amigos e você , o que você é e representa para todos eles.
Caminhar com um pedra nos sapatos, se for analisar bem, serve para que a gente sempre lembre que precisamos dar passos mais precisos, para não machucar mais, pense que de agora para frente o que pode acontecer de bom para você vai refletir em sua família, portanto respire fundo, analise com calma e caminhe firme e decidido que tudo vai ficar bem
Faça o mínimo que puder pelas pessoas, espere sempre nada.
Isso te faz humilde e move a sua engrenagem do bem, que volta para você de várias maneiras, de repente, no tempo certo.
Se durante toda a sua vida você contasse quantas vezes abriu e fechou os seus olhos, quando você partisse iria entender a importância das vezes que piscou, morrendo e vivendo todos os dias.
Deixe que as pessoas a sua volta te descubram e te conheçam, ao invés de tentar formatar dentro delas o que você é e representa.
O ponto de vista de cada um a sua volta será sempre diferente da forma que você se reconhece e talvez elas tenham razão.
Tudo que você experimenta em sua vida, tem 50% de positivo e 50% do outro cara, que não é bom mencionar nem o nome, pois atrai.
Atrelado a estes dois eventos tem o tempo que é relativo a postura com que você trata cada um deles.
Por isso vale a pena sempre pensar pelo lado positivo, mesmo que o outro lado esteja mais latente.
Esta é minha postura, claro que aliado com a fé que tenho em Deus, este não tem dois lados!
Sua vida e decisões são suas, devemos saber dosar as coisas para não faltar de um lado e transbordar de outro.
Existe vida em você, no que você faz e onde você está, o que não é admissível é você basear a sua vida nos outros, nas coisas e nos lugares.
Se você é feliz em qualquer lugar, já não é mais qualquer lugar.
Você fez e faz da sua vida o que quiser, decide as coisas, determina seus passos da forma que acha necessária, não percebendo o impacto que ocasionará na vida das outras pessoas, principalmente as mais próximas.
Parabéns, você vai conseguir ir muito adiante, rodeado de pessoas talvez, mas com certeza vai estar sozinho, um tipo de solidão que talvez você nem sinta, pois é inferior ao nível do seu egoismo.
Na vida, temos coisas boas e coisas ruins. Na sua amizade, só encontrei coisas boas. Você não sabe o quanto eu te amo, amo nossos momentos juntas. Quando eu te conheci, não te reconheci, julguei pela aparência, pensei comigo "que menina cara feia", mas percebi que as aparências enganam. Amiga, eu te amo muito. Independentemente do que aconteça, sempre estarei ao seu lado. Te amo muito! ❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória