O Viajante e sua Sombra

Cerca de 119196 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Deus Faz a Sua Vontade em Nossa Vida,
e
Nos Fortalece para Seguir em Seu Caminho.⁠

⁠Não deixe a covardia pautar
as suas decisões, porque no
futuro a sua mente vai ser
povoada e assombrada
pelos arrependimentos.

Inserida por frankchuca

⁠"Faça sua vida ter sentido"

Inserida por adrianocostenaro

⁠Não existe dificuldade que não seja vencida,quando sua fé é voltada para o único Deus.
Bom dia ,uma quinta-feira abençoada 🙌

Primeira coisa: faça suas orações sem cessar. Segunda coisa: eleve sua mente frequentemente a Deus.⁠ Terceira coisa: conheça seus defeitos.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Preço alto pagam os inocentes quando tiram sua paz!

Inserida por ValMoni

Deus não precisa de ajuda, Deus precisa que você faça sua parte.⁠

Inserida por nara_granado

Você tem um dom. Sempre teve. Se há uma resposta para a sua doença, você a encontrará.

Inserida por pensador

Há 1 mês sendo a sua namorada e amando cada segundo dessa experiência! Amo muito você, seus abraços, seus conselhos, seu cheiro. Obrigada por ser meu paraíso particular.

Inserida por pensador

⁠Um ladrão rouba o que você levou anos para ter, mas não furta a sua inteligência.
Uma crise, uma decepção destrói por minutos, dias, semanas, talvez até anos, mas não destrói o seu talento a sua vontade de reconstruir. Não importa se você está endividado ou sem saber como buscará fôlego no dia seguinte, mesmo assim, você pode se considerar milionário, se possuir dentro de de você a maior de todos as heranças: a sua inteligência. Continue, Invista em você! JMJ

Inserida por jsmj

⁠Talvez um dia, você descubra que havia encontrado o amor da sua vida, mas, o largou lá trás, quando o deixou para depois. Nesse dia lamentarás, quando descobrir que o DEPOIS é uma cruel aliada do "É TARDE DEMAIS”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

Pare de pular de galhos em galhos trocando de árvores, você só precisa subir os galhos da sua própria focando em chegar ao topo dela.🔰👍⁠

Inserida por Pgterraplanagem

⁠De algum modo minha alma
Conhecia a sua alma
Antes que,
Tivéssemos tido a chance
De nos encontrar

À primeira vista de modo
Que nossos olhares se entrelaçaram
E os sorrisos se conectaram como se
Tivesse encontrado seu amor verdadeiro

Você veio e mexeu comigo
Toda vez que eu estou do seu lado
Meu coração acelera mas
Sei que você é o motivo

Um dia eu pedi a Deus
Alguém que me trouxesse alegria
Que desse sentindo a minha vida
Olho para você
Uma oração respondida

Inserida por thamis

⁠Eu posso ser feliz,
e por não querer,
não devo tirar de você a sua felicidade...
Por que devo julgar tanto o seu olhar!? se é o meu que não reluz as estrelas.
Por que a brasa da minha fogueira cessa todos os dias? Por que a ampulheta do tempo, se tornou a minha praia!?
Por que as minhas nuvens sempre se tornam à precipitar? Por que eu não te deixo ser feliz? Se é o meu mar que não possui ondas.

Inserida por JuanVicthor

⁠Provérbios 13.16: O sábio pensa antes de agir; os tolos se gabam de sua insensatez. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Duas coisas que não podem faltar na sua vida:

Deus;
Amor;
Água;
Alimento;
E Internet!
Falei de duas.

Inserida por francisco_pereira_6

Fico pensando o quanto te amei, e muitas das vezes deixei - me de lado. Fui tão sua que tinha esquecido de me, mas as pessoas mudam e esse dia chegou, e hoje sou só minha e de mais ninguém.

Inserida por quotingheart

⁠A terra é uma grande tela onde Deus derrama todas as cores de sua existência, e o céu a galeria, onde Ele emoldura todas as suas obras com o requinte de sua essência.

Inserida por guiegui

⁠Sempre lembro de um pássaro preso em uma gaiola. Sua vida se resumia a ficar pulando de um poleiro a outro, vai e vem, vem e vai sem parar. De vez em quando apanhava com o bico um grão de alpiste, ou seja o que for que tivesse para se alimentar. Bebia um golinho de água e voltava ao seu eterno vai e vem até que já cansado ficava bem quietinho em um dos poleiros.
Todas as vezes que seu dono apontava ao longe, erguia a cabecinha e começava a cantar, seu canto era belo e melodioso, lindo demais.
Ficava ouvindo e tentando decifrar o significado de seu canto, era a alegria de ver seu dono que o inspirava?
Podia ser, mas enquanto o ouvia encantado eu tinha um pensamento estranho, será que seu canto não podia ser bem mais do que aparentava ser? Podia ser um triste gemido, um pedido de soltura, uma suplica pela liberdade cantada em verso e prosa... e em sendo assim a sábia mãe natureza embora com muita ironia transformou tristes lamentos em maviosos acordes e notas musicais belas e afinadas, com certeza, para que todos que ouviam ou ouvissem aquele canto pensassem: - Vejam como ele é feliz, como canta bonito, que melodia mais bela. Pior de tudo é que penso em quantas pessoas vivem assim, aprisionadas porém em prisões sem grades, mas com claras delimitações, vão e vem mas nunca podem ultrapassar os limites a eles impostos, para outros cantam e gorjeiam e as vezes até discursos de serem livres fazem, mas no fundo, são tais quais àquele pássaro.
Os pássaros e as pessoas que estão em cativeiros de todos os tipos, acostumados a sua prisão, se conformam e se submetem a tudo porque acham que se forem soltos ou mesmo se vierem a dar seu grito de liberdade e efetivamente se libertar, não mais saberiam se defender pois há muito tempo estão presos, sonham com a liberdade, mas esta para eles é como um sonho distante.
Mal sabem essas pessoas, que, ao contrário do pobre pássaro, se quiserem mesmo transformar suas vidas e se livrar das amarras que de alguma forma lhes foram impostas ou que elas próprias se impuseram, jamais nosso criador os abandonaria.
Mas é preciso mais do que fé, é preciso coragem, é preciso orar, mas só isso não basta, tem que orar, mas também tem que agir.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

“⁠Entenda que você está aqui, que o melhor momento é o agora e então faça jus à sua existência”

Inserida por guiegui