O Viajante e sua Sombra
SE DEUS TE PROMETEU! JÁ É SEU. TOME POSSE DA SUA VITÓRIA! EM NOME DE JESUS! NÃO TEM GIGANTE, NÃO TEM FORNALHA, NÃO TEM PROVAÇÃO, NÃO HÁ ENCANTAMENTO, NÃO EXISTEM MURALHAS, NEM MAR, NEM POÇO FUNDO, QUE IMPEÇA DE VOCÊ CONQUISTAR AS GRANDES PROMESSAS AS QUAIS DEUS TEM PARA A SUA VIDA. SÓ DEPENDE DA TUA FÉ E ATITUDE PESSOAL. QUEM TEM FÉ, CONFIA, CEGAMENTE EM DEUS, QUEM TEM ATITUDE MOSTRA DISPOSIÇÃO, GARRA, OUSADIA EM MEIOS AS DURAS BATALHAS. É PRECISO SABER, QUE NÃO SE TORNA UM CAMPEÃO, SE ANTES NÃO PASSAR PELAS LUTAS. SABEMOS QUE O INIMIGO PELEJA DIA E NOITE, SEM CESSAR, PARA VÊ A NOSSA DERROTA, ELE USA DE MUITOS MEIOS PARA PODER TIRAR A PAZ, PARA PODER ROUBAR A NOSSA FELICIDADE. A BÍBLIA CHAMA ELE TE LADRÃO, POIS ELE VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, SUA ÚNICA FALA É A MENTIRA. POREM, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA. ESTA VERDADE É JESUS, OPERANDO ESSE DEUS! TODAS AS OBRAS DO MAL SÃO DESFEITA, NINGUÉM RESISTIR AO SEU PODER. AS TREVAS NÃO SE DAR COM A LUZ, AONDE A LUZ CHEGA TODAS AS TREVAS SÃO DISSIPADAS ATRAVÉS DA SUA RESPLANDECÊNCIA. POR ISSO, SE VOCÊ ESTÁ NESTA PROTEÇÃO, QUE O INIMIGO NÃO PODE TE TOCAR, SOMENTE PELA PERMISSÃO DE DEUS, POREM, MESMO ASSIM, TUDO QUE ELE FARÁ, SERÁ SOMENTE NA CARNE, POIS NA SUA ALMA, ELE NÃO PODE TOCAR.
Sua natureza exigia e amava essas flores do coração, mas não havia esperar que as fosse colher em sítios agrestes e nus, nem nos ramos do arbusto modesto plantado em frente de janela rústica. Ela queria-as belas e viçosas, mas em vaso de Sèvres, posto sobre móvel raro, entre duas janelas urbanas, flanqueado o dito vaso e as ditas flores pelas cortinas de caxemira, que deviam arrastar as pontas na alcatifa do chão.
A sua felicidade não deve depender de alguém, mas é necessário alguém para compartilhar a sua felicidade.
Cuidado com a sua IRA. Quando estiver muito nervoso saia de cena, respire fundo, conte até 10 se preciso for, esfrie a cabeça, pense e repense. Porque quando estamos irados falamos o que não devemos e além do mais são nessas horas que colocamos para fora tudo que temos dentro de nós mesmos. Como diz a palavra - Mateus 12:34 "o que a boca fala, esta cheio o coração". Existem verdades que quando pronunciadas ferem a alma e causam danos irreparáveis, pense nisso. (Priscilla Rodighiero)
Toda estrada tem uma bifurcação onde você deverá escolher direita ou esquerda. É a sua escolha que te dará o caminho a seguir.
Conviver com seu maior defeito e esse mesmo defeito ser sua melhor qualidadade não é facil. A vida não se mostra tão simples para aqueles que sentem demais.
Quantos passaram por sua vida só de passagem? Perceba que no fundo somos solitários cercados de multidões que passam por nossas vidas, deixando apenas as lembranças, os momentos. Cuide a cada minuto para sua passagem seja pura, cheia de momentos felizes.
Deu saudade de você, do seu cheiro, da sua voz, das nossas conversas, dos nossos encontros.. Deu saudade do tempo que você me fazia feliz!
N.P.Braga
Dê-me a sua atenção para eu passar
Preciso da sua admiração para que eu possa amar
Em meio à tempestade sou a flor que viva está
Eu sei que posso abdicar de coisas que não me convém na vida;
Assim anda a sua vida, como um ponto de ???
Como será que você enfrenta as adversidades da vida!
Viver como se gostaria, não significa ter encontrado a felicidade.
Ao contrário, a infelicidade está em você e não no mundo que o cerca.
Melhore seu autoestima , reveja suas metas, seus objetivos, o que precisa melhorar e de fato precisa ser alcançado.
Sai do vazio, crie coragem, qualquer que seja a sua conquista ela necessitará de boa vibração, e vibração duradoura.
Não seja a espera e sim a atitude.
Não seja a acomodação e sim a mudança.
Não seja o pesadelo e sim o sonho.
Não seja os desamores e sim o amor.
Seja a certeza e não a ausência da mesma. (Guy Barreto)
aquele que quer vencer na vida, e só foca e ter fé em deus pedir que ele abençoa. todos dia sua vida amém
A sua voz era como um som estridente querendo me salvar. Com um barulho quase ensurdecedor ela queria salvar-me não do mundo enem das decepções, mas de minhas escolhas. Pois por meio delas decidi me afastar. Não atentei, pois estava sempre ocupado ou tinha outras prioridades, que so agora vejo, que não eram tão prioritárias ou urgentes assim.cansada de gritar por mim a voz se calou. E eu estou aqui até não sei quando. Sinto falta daquele berro melodioso gritando pelo meu nome e agora entendo; que não eram criticas que me fazia, era uma simples forma de dizer: eu acredito em você! Não quero que você se perca por tão pouco. A voz era uma motivação e só que não entendi. Olhei tanto pra mim que esqueci de olhar tudo de bom que tinha ao meu lado.
Um dia vi o portador da voz abraçar uma outra pessoa senti um vazio sem par.
Numa ocasião a voz me perguntou: por que você odeia esta pessoa que nunca te fez mal? Respondi não a odeio e sim a mim mesmo, por deixar que ela usufrua de um bem querer que era meu, e que por pura vaidade desprezei.
É muito bom fazermos o que gostamos, não tenha medo,
não importa a sua idade, faça seus sonhos se tornarem realidades, em qualquer tempo !
Se disseram ou até mesmo você pensa assim:-Que sua vida,pra você não tem jeito.
Isso é engano seu e de quem pensa assim.
Porque Deus que tudo sabe e te conhece bem antes de nascer,diz:
-Tem jeito sim!!
Tenha fé e confie Nele e viva o novo de Deus para você.
Não caminhe de cabeça baixa, olhando para o chão, porque você precisa enxergar à sua frente e ver o que a vida tem a oferecer.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos abrir todas as janelas
Para o sol sua casa clarear
Vamos abrir o coração
Para a alegria nele se instalar...
Larilalá... la...la.....
Photoshop!
Pode e vai fazer milagres em sua imagem, mas jamais conseguirá apagar seu passado, seu caráter, seu verdadeiro eu.
Desculpe...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
