O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122534 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Não deixe a vida te conduzir, conduza sua vida, quem cria a sua história é você, só você....

Inserida por renanbride

Se sua opinião fosse importante para mim, eu pediria...

Inserida por Barbararovaronn

Cadê o terceiro album?! Aquele que sumiu de sua página do orkut?! nunca mais estara disponível novamente. Fotos ocultas servem para esconder o quanto ja sentiu medo de mostrar quem vc é de verdade, ou está apenas escolhendo quem merece olhar pra vc. Se mostre novamente para todos. Precisamos ver outra vez como voce era, e esquecer como vc esta sendo agora, pra nao esquecer jamais que um dia foi minha melhor amiga ou paixão!

Inserida por DionatanCamargo

É quando tudo chega ao fim que você tem a maior oportunidade de sua vida, oportunidade de recomeçar.
Para o fracassado, o fim é oportunidade de desistir, para o obstinado, o fim é chance de fazer melhor.

Inserida por andersonalvesluz

Seus olhos é lindo como a lua, seu sorriso é bonito como o sol e sua voz é suave como o vento, Por esses e outros motivos que sempre vou te amar!!!

Inserida por wevertonbrunowbs

"O prazer da vida deve ser extraido sem limites, não deixe que as marcas em sua face retirem a alegria por mais um dia sobre este solo com as pessoas que ama. Comemore a cada aniversário como mais uma oportunidade, renove a sua criança interior, deixe-a aparente, sem vergonhas, pois o bom da vida é ser feliz sendo autêntico !!!"

Inserida por CrystianeBagatelli

Seja qual for sua dor, lute contra ela antes que seja dominado pela mesma.

Inserida por santlima22

Estou tão feliz com tudo,e não tente me atrapalhar,busque a sua felicidade,e se por acaso você estiver chorando lembre-se que a vida é assim,lágrimas descem para limpar o nosso rosto,porque logo em seguida virá um sorriso puro !

Inserida por IdsonComunica

Saber que você refez a sua vida é normal ...
mas saber que você não está feliz com as suas escolhas ...
isso me quebra por dentro .

Inserida por amandaemilia

As vezes você escuta tudo o que você sempre quis escutar na sua vida ...
mas ai você vê que não queria escutar aquelas palavras de uma pessoa qualquer ... e sim de uma pessoa em especial .

Inserida por amandaemilia

Ao meu lado, ELE dorme... A TV ligada, sem volume, faz com que eu só ouça sua respiração... E nada mais importa!!! Só sua respiração e tê-lo aqui ao meu lado já me é suficiente nesse momento!!! Eu até dormiria... mas ainda não 'gastei' toda minha saudade de vc!!!

Inserida por PaolaCastanho

Nada tema... seus inimigos cairão um a um! Mas não por sua vontade ou ações, mas pela própria LEI DA VIDA... Tudo que se faz por maldade, inveja ou ambição; voltará EM DOBRO e no TEMPO CERTO... Nem um dia a mais, nem um dia a menos!!!

Inserida por PaolaCastanho

Quando você se despede da sua infância, é que você percebe o quanto é ruim crescer.

Inserida por katia17

Sou sua chave e você é o meu segredo.

Inserida por GabryellaBeckman

A morada do seu coração

Quando a solidão bater em sua porta,não a deixe entrar,pois pretendo estar ao teu lado, para que ela não venha te incomodar.
E quando a tristeza,jogar pedras em sua janela, não tenha medo, pois tentarei ser o vidro "blindado", para que nada nela penetre.
Quando à raiva tocar à campainha, não atenda, tentarei fazer com que você não à ouça, e que ela cansada de esperar te deixe em paz.
Por fim, quando à alegria bater palmas em seu portão, pretendo eu mesma abrir a porta de sua "casa"( coração ) eu e ela entraremos de mãos dadas, não para sermos visitas, mas para fazermos parte de sua vida e que sabe por muito tempo ai morar!!!

Inserida por Priscila2rodrigues

Acredite ninguém precisa realmente da sua grosseria, a menos que queira ver ofuscado o que há de melhor em você.

Inserida por angelikadiamonds

Não reclame da vida.
viva intensamente cada momento, busque alegria e esqueça a tristeza.
A sua felicidade depende de exclusivamente de você.

Inserida por Lilliccca

Um bom emprego ou uma promoção pode mudar a sua cabeça, o seu jeito de agir, mas nunca permita, a ambos, mudar o seu caráter.

Inserida por izzorocha

Tudo o que existe possui regras para funcionar inclusive a sua prosperidade. Então, como pode alguém acreditar que será próspera sem antes conhecer as “benditas regras?

Inserida por doutorfe

Lembre-se que a sua capacidade de dar será a fórmula usada para calcular o quanto receberá de volta.

Inserida por doutorfe