O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120230 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

tenho medo de mim
medo do que vou fazer com a sua ausencia

tenho medo do fim
tenho medo de nao ser a mesma essencia

essencia que te fez ficar do meu lado
mesmo num dia muito ensolarado

o nosso abraco era nutricao espiritual
o nosso amor era quase um ritual

eu sei que eu posso ser forte
mas entre a saudade eterna eu prefiro a morte

eu nao vejo seus olhos e me pergunto
o que eles veem e que direcao apontam

eu olho o horizonte tentando encontrar alguma pista
algum sinal de onde anda voce

fica pra sempre pelo menos por hoje
se entrega como eu me entrego e entao voce vai entender

eu sou escrava do nosso amor
vc eh escravo da sua vida

e a gente briga...

eu de verdade pela primeira vez
resolvi soltar meu coracao

dizer que nao depende de mim parece facil
mas nem bater o dedo mindinho do pè na quina da cama dòi tanto como nao poder decidir sofrer por pura saudade do amor que um dia foi compartilhado com uma sorrisa tao larga como a minha

eu sorrio sò de pensar em vc
e quando eu nao to com vc eu choro.

eu to viciada, sim
eu to totalmente fora de mim

eu tenho que meditar eu tenho que rezar
tenho que trabalhar
e tenho que fazer amigos meus

tenho que fazer companhia
pras pessoas do meu dia dia

mas eu nao vejo ninguem
eu nao escuto ninguem

mas vc ve o mundo todo com as saus pretencoes
enquanto todas minhas projecoes incluem vc.

eu sou amada na medida do seu possivel.
e eu sofro de amor.
porque eu amo infinito
e o bem que vc me faz
o meu excesso de amor o desfaz.
eu nunca amei tanto alguem assim...

Inserida por anagabir

Desejo nos seus lábios nos meus mais uma vez. Quero sentir sua barba por fazer arranhar meu rosto como sempre faz. Buscando com ânsia minha língua delicada. Quero de novo poder saborear o gosto da sua saliva que trocamos quando nossas línguas se entregam a uma louca dança sugestiva... Então venha e me beije mais uma vez... queria sentir de novo o gosto do seu beijo.

Inserida por MicheleCdeAbreu

Alunos formados na terra pela escola de Satanás alcançarão facilmente a sua pós-graduação no inferno.

Inserida por HelgirGirodo

Não sei se é uma mera ilusão ,mas apenas uma palavra sua, faz bater mais forte meu inocente coração..

Inserida por Lrds

A Lei da Atração também diz que tudo o que entra na sua vida está sendo atraído por seus pensamentos.

Inserida por mestrearievlis

Gênesis 2:24) - Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

Inserida por Tcheco

ma Palavra de Deus para sua vida... é uma leitura rápida e vc não vai morrer de ler um texto de 3 minutinhos... Deus quer falar com vc!! Deus abençoe sua vida.
Eu estava a pouco lendo uma mensagem de uma irmã falando sobre deserto... E eu estava questionando este momento na minha vida.... Pois estar no deserto não é uma vida de alegrias. Deserto é um lugar onde a chuva é um evento raro. Por conta disso, a baixa umidade associada ao calor extremo fazem com que a vida humana, bem como a da maioria dos animais se torne árida e difícil.
Algumas vezes passamos por situações em nossas vidas que se assemelham ao deserto. A aridez começa a tomar conta de tudo ao nosso redor, causando um sofrimento que parece ser interminável, pois não conseguimos ver, diante de nós, nem sinal da chuva de Deus.
Todos nós passamos por vários desertos ao longo de nossas vidas. Na infância, na adolescência, na juventude etc. A passagem pelo deserto é algo recorrente e, quase sempre, inesperada. Isso faz com que nos perguntemos o porquê de passarmos por tantas dificuldades.
Por mais estranho e difícil que pareça, a passagem por um deserto indica a chegada de grandes bênçãos de Deus para nós. Em todas as situações Deus está com você!! Todo deserto passa. Aliás!!! Todo mundo diz isso e é um saco ouvir milhares de vezes e se encontrar na mesma situação, acredite eu sei. Mas,é verdade, ISSO PASSA!
Basta olharmos a bíblia e veremos que, antes de receber uma grande bênção os servos de Deus sempre tinham que atravessar um grande deserto. Por exemplo, os hebreus tiveram que atravessar o deserto do Sinai para alcançar a terra prometida: Ao terceiro mês da saída dos filhos de Israel da terra do Egito, no mesmo dia, vieram ao deserto do Sinai. Ex 19:1.
Elias, após desmascarar os 400 profetas de Jezabel também se enveredou pelo deserto: E ele se foi ao deserto, caminho de um dia, e veio, e se assentou debaixo de um zimbro; 1 Rs 19:4. Até o próprio Jesus esteve no deserto por 40 dias jejuando e orando: Então, foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; Mt 4:1-2.
Perceba, portanto, que o deserto é um lugar de tratamento, fortalecimento e crescimento espiritual.
Por exemplo, é no deserto que Deus trata nosso orgulho, pois na dificuldade percebemos que não somos autossuficientes e precisamos de Deus e de nossos irmãos. É no deserto que Deus trata a nossa cobiça, pois percebemos que os bens mais essenciais da vida não podem ser comprados. No deserto aprendemos a ter mais compaixão pelo próximo, pois sentimos na pele como é doloroso passar por alguns obstáculos. E tantas outros conhecimentos nos são acrescentados em meio ao deserto.
O deserto é, portanto, uma providência divina para tratar nosso eu interior, fazendo com que nos tornemos pessoas melhores e capacitadas para lidar com todas as bênçãos que Deus quer nos entregar.
Passar pela aridez do deserto é cansativo, difícil, dolorido. Mas a recompensa é e sempre será um ser humano melhor, que sabe batalhar, que sabe superar seus próprios limites.
Então, se você está passando por um deserto nesse momento, tenha calma. Confie no Senhor e se esforce para aprender tudo aquilo que Ele quer te ensinar, pois quanto mais rápido aprender, mais rápido sairá do deserto. E sabe o que é melhor em tudo isso? Que após sair do deserto, Deus entregará grandes presentes em tuas mãos.
Deserto, então, além de local de aprendizado, é local de agradecer e glorificar a Deus.

Inserida por Tcheco

O Senhor é o Deus eterno que criou os confins da terra; ele não falha nem se cansa, insondável é sua sabedoria;ele dá coragem ao desvalido e aumenta o vigor do mais fraco. Cansam-se as crianças e param, os jovens tropeçam e caem,mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, criam asas como as águias, correm sem se cansar, caminham sem parar."
Is 40, 28-31

Inserida por Tcheco

Dizem que a diferença entre remédio e veneno está na sua dosagem. Se amor é veneno, tome uma superdosagem. Não fique remediado no amor e sim envenenado, sem socorro algum.

Inserida por swamipaatrashankara

LUTA.

O nordestino é apurado
forte em cada disputa
muitas vezes ignorado
sem perder sua conduta
é por Deus abençoado
por não desistir da luta.

Inserida por GVM

Detalhes do nordeste.

O nordeste em sua grandeza
que Jesus fez muito bem
tem frutas da natureza
e frutos que no mar tem
e os detalhes da beleza
não se nega pra ninguém.

Inserida por GVM

Opinião de ninguém pode te derrubar, apenas faça sua escolha certa.

Inserida por JucimarSantos

A força-tarefa de alguns religiosos é levar a sua religião para ser fraca diante da salvação.

Inserida por HelgirGirodo

Seu fracasso começa quando sua fé termina

Inserida por EnoqueReis

Relacionamentos tem o poder de transformar sua vida. Viva os princípios do reino de Deus em seus relacionamentos

Inserida por Tcheco

Nunca cuspa no prato que comeu. Ele pode ser amanhã sua única alternativa.

Inserida por Tcheco

"Lercura"
A leitura salva o homem de sua própria loucura para fazê-lo perder-se na loucura do outro.

Inserida por MicheleValverde

Ser útil para nos é bom para a sua sobrevivencia

Inserida por JeCaneschi

"Nao deixe que seu medo comprometa sua felicidade"

Inserida por liralira

Siga sua própria estrela.

Inserida por Helenacorcino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp