O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122488 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Sabe aquele lance, de que quando você entra numa sala de aula, e uma única pessoa chama a sua atenção? - É um jogo muito rápido, tipo, entrou na sala, bateu o olho na pessoa e pronto, o encanto está armado. O encanto pela sua presença, o seu jeito, sei lá, é uma coisa diferencial às outras pessoas. Deve ser o modo de como ela mexe os cabelos, o jeito de como ela te olha ou até mesmo por achar que ela não foi com a tua cara, mas que no fundo no fundo ela tem uma quedinha por você. Parece coisa de adolescente, mas é o que estou vivendo recente.

Inserida por lielcorrea

Se sua capacidade fosse melhor que minha criatividade, seria melhor que eu.....

Inserida por murytako

Que o cantar lhe faça lembrar as coisas boas que iluminam sua alma, que seja companhia para solidão, motivos para seu sorriso, e leveza para que seus pés tenham desenvoltura para bailar até o sol raiar.

Inserida por Nice15

Não importa o que os outros estão fazendo, faça a sua parte.

Inserida por amarisa

Noite triste
exaure em mim a sua ausência, presito a sua falta em meu dia-à-dia. sofro e em cada alvorar e reinaço em suas lembranças magnifica.

Inserida por CafuandaBongue

Debater com o tolo na sua burrice, é o mesmo que beijar um cão após seu vomito.

Inserida por prsidney

Garota porque a vida esta tão difícil. Sua ausência tem me deixado em desespero. Não me deixe para baixo, a cortina eu sei que não foi fechada. Hoje somente tenho uma coisa em minha mente, o seu silencio vale ouro. O que foi vivido não tem valor. Naquele dia no por do sol, caminhava com uma criança linda dos olhos azuis, não era nossa filha. Iriamos construir algo para escalar. A natureza estava exuberante naquele dia. Heterodoxa. Os princípios e as leis foram feitos para serem quebradas. Não quero me ferir. Não vou me machucar. Estamos feridos e cortados, somente Deus para livrarmos dos seus pecados. Ela me faz chorar, e fez... Ela era linda e me fez chorar quando foi embora. Suavidade, desejos, sussurros nunca mais. É o prologo de uma historia sem inicio. Voar? Como foram me tirado as asas, correr? Amputou-me as pernas para não correr atrás... Não vou mais, acabou.

Inserida por DijalmaMoura

Infelizmente vários jovens são produtos de uma sociedade onde a mídia dita sua regras. condicionados e etiquetados. São enturmados pelas marcas dos calçados, disputam as novas tecnologias do mercado,os mais desprovidos são ignorados. Os valores são desvirtuados, escondem suas origens, fantasiam uma vida perfeita, Acreditam no imediatismo sem meios termos.
Envergonham-se da sua criação, afastam-se de Deus, rumam sem direção.

Inserida por RoselyAndreassa

Não chore pelas pedras que carrega, muitos não conseguem pisar no chão.
A sua vida é preciosa, é perda de tempo fazer comparações, tens o livre arbítrio para suas escolhas e acertar seus erros, outros tantos lutam para serem agraciados para viver mais alguns minutos.
A falta de sorte é do tamanho da sua fé, acredite...
Lute pelos seus sonhos, sem dissipar os de ninguém...
Creia na lei do retorno, tudo que lançar para o universo, retornará e certamente a colheita é proveniente do semear.
Siga sua vida, tente espalhar a paz, ame mesmo na complexidade dos fatos.não seja um ser isolado prove a si mesmo, do que o amor é capaz.

Inserida por RoselyAndreassa

Jamais diga que não pode ajudar, alegando ser pobre e sem posses. Olhe atentamente a sua volta, permita qua a sua alma sinta a desolação dos desocupados, mal amados, cruelmente julgados. Doe gestos, num caloroso aperto de mãos, incentive com sorrisos. aqueles que a muito possuem os lábios colados, olhares apagados.
As vezes as palavras ditas com a doçura do coração tem mais valor que ouro nas mãos. Compreenda que a pior pobreza consiste na face virada, no descaso da alma.nos braços descansados de afagos. Doe palavras e orações, muitos necessitam do pão que alimenta o espirito. Esteja certo que é o maior bem do mundo...

Inserida por RoselyAndreassa

Não busque em mim a perfeição, jamais serei reflexo da sua vontade. Eu tenho amor próprio e já não me importo com opiniões que se perdem ao vento, sem fundamentos... Minhas lágrimas são de dores e amores que a vida por vezes cruelmente para mim se mostrou.Mesmo com passos lentos não me detenho, prossigo estravazando sentimentos, amando por inteiro, freando a minha intuição para não magoar meu coração. Não sou metade, verdadeiramente inteira, que interiormente por vezes não se acha e batalha por acreditar nas pessoas, crer no amor..

Inserida por RoselyAndreassa

O poder do ser humano se encontra na sua própria mente, não crie dificuldades que não existem, não se julgue incapaz antes mesmo do desafio.

Inserida por Juniorreal

Quanto mas sua vida for leve mais pessoas vão te amar e mas pessoas com voce vai querer estar....

Inserida por GabrielPedroPensador

Não desistir de você!
Estou apenas dando um tempo pra você perceber que jogou fora sua oportunidade de ser FELIZ.

Inserida por ClaudioMartins

Há, Se todos soubessem o significado disso tudo em sua vida mudaria! Cristo hoje está no Céu, atuando como sumo sacerdote no Santuário Celestial à Direita do Deus Todo Poderoso.
PORTA DA GRAÇA.
A porta da graça foi aberta desde do Gênesis, quando um cordeiro foi morto, simbolizando a Cristo, "o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo." JOÃO 1;29. E concretizou na morte de Jesus Cristo, na cruz do Calvário. Quando Ele clamou: "Está Consumado!" JOÃO 19:30. Em outras palavras, Ele quis dizer: "Está Feito!" Pai, eu concluir a missão q me deste. Eu abri a porta da salvação, e todos aqueles q quiserem, serão perdoados dos seus pecados e não provará a morte eterna.
Mas toda porta q se abre um dia fecha-se e nós sabemos muito bem disso. Assim também, neste ÚLTIMOS DIAS, e não sabemos quando ocorrerá.
O Filho de Deus, do Céu novamente gritará: "Está Feito!" APOCALIPSE 16:17-21. Quando a porta se fechar ninguém poderá mais entrar, ou seja, fechou-se e acabou! Quem entrou, entrou e quem não entrou, não entra mais.
Se Cumprirá Apocalipse 22:11, Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Inserida por tuliopaixao90

Criar expectativas é dar alojamento para a decepção dentro da sua vida.

Inserida por ScheilaScisloski

Só entregue suas chaves a quem você quiser delegar autoridade, ou dividir sua intimidade.

Inserida por Lucianaramosol

Não tenha sua visão
apenas limitada no que vê,
mais expanda seu horizonte
com aquilo que sabe.

Inserida por OnifurLeafar

Desculpas não apagam palavras, elas continuam ecoando... Inquietando sua mente e entristecendo sua alma...

Inserida por ALoly

Lá fora a chuva cai, aqui dentro eu ouço sua voz ecoar nos quatro cantos da casa. Eu te procuro e não acho, eu me perco e me encontro, eu te procuro em cada canto e aí vejo que tudo não passou de um sonho.

Inserida por fagneroliveira