O Viajante e sua Sombra
Tomará que essa chuva leve minhas mágoas e jogue na porta da sua casa. Conviva você com elas, já que me causou tanto mal.
Tem dias que o céu parece desabar sobre sua cabeça.
Um corpo exausto, sem forças, uma mente a mil por hora, uma disputa entre o cançaso e o ego ferido. Nessas horas eu não tenho o controle de mais nada, só torço pelo corpo, porque o sono descança qualquer alma. E amanhã... É outro dia.
A questão não é que a vida é minha, que você não passou pelo que eu passei, cada pessoa tem sua própria experiência, sua história, mas de fato é, você no meu lugar seria o que eu sou hoje? Pensa nisso. E se preciso engula a língua.
O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.
Quando você ama o mundo em que vive, ele se torna belo, e a beleza dele, se resplandece sobre sua face, tornando ainda mais belo, a pessoa que você é.
Não me procure. Estou cansada de repetir bem alto, pra ver se entra na sua cabeça de vez, que eu quero atitudes, pois de palavras o mundo estar cheio. E minha vida também.
As vezes eu penso, se manter a sua vida um mistério diante de quem se interessa por você, seria a melhor solução, mas creio que deixar ela vazar um puquinho diante dela, e dividir um pouco, é um registro a mais, que podemos colher, para estruturá-la.
Cadê seu sorriso?
Cadê sua alegria?
Sorriso que és sol do meu paraíso
E fonte de minha mais pura poesia
Tanto espero pra te ver
Sorrindo e feliz
É o que me alegra ao escurecer
Na falta disto minha noite fica infeliz
A chuva, as ruas tomou
Como prantos, da Majestade
Juntamente em prantos, meu coração ficou
Pela ausência de sua felicidade
Talvez só tenha sido pra ti um mau dia
Mas isto a mim afeta
E abala o dia
Deste humilde poeta
Que só quer te ver bem
Feliz e sorridente
Gostaria de algo a mais também
Mas só pedi para que você seja feliz para aquela estrela cadente
Que cruzava o céu numa noite normal
Em que eu ti via feliz e encantadora
Por ti senti uma afeição especial
E hoje você é minha musa inspiradora
Não somente de minhas poesias
Mais também de meu coração
Escondido em uma fortaleza das pessoas vazias
Mas você desperta nele uma gigantesca emoção
E não é somente uma iludida fantasia
É verdade que quando te vejo fico feliz
Não são palavras vazias
É meu coração querendo lhe ter como imperatriz
Por mais que eu me contenha
Meu coração se debate
Querendo-lhe como rainha
Oferecendo-lhe um mundo mais doce do que chocolate
E se eu tentasse
Resumi-la em um único verso
Morreria em um impasse
Pois você é tão linda e abrangente como o universo
Gloriosa e brilhante
Charmosa e deslumbrante
Quando a noite vem sufocante
Só lembro que sou seu secreto amante
E este segredo
Por todos lido
De querer vencer meu medo
E pedir pra ser seu marido...
Se você tem um objetivo em sua vida, corra atrás. Não deixe que as dificuldades que aparecerão no caminho lhe derrubem. Seja forte e alcançaras o caminho da vitória!
Mesmo que você se vá, caro amigo, não te deixarei ir embora duma vez. Pois a sua presença não é somente física, mas no meu coração há lugar pra você, estando ou não aqui.
Estou aprendendo que durante sua vida toda tem pessoas que passam por ela e deixam grandes marcas,talvez um momento inesquecivel,ou um pequeno arranhão,ou ate mesmo feridas que chegam na alma.
Tem quelas que te ajudam com as maiores feridas e outras que terminam de te machucar mais ainda,há pessoas que sabem te aconselhar e outras que com um simples sorriso dizem tudo.
Tem gente que vai te beijar e você vai se sentir extremamente amado,tem outros que talvez nem te beijem ou fale com você e você tambem vai se sentir amado.
Vai passar pela sua vida tambem pessoas que vão dizer ser seu amigo, mais na hora que você mais precisar não vai acha-lo,mais talvez aquela pessoa que nunca disse nada a você vai estar contigo.
Afinal isso é a vida e nela temos que aprender a enfrentar nossos maiores medos,derrubar gigantes,confundir sábios e pular grandes muralhas, temos tambem que perdor pessoas imperdoaveis,suportar coisas insuportaveis e amar pessoas que não merecem nosso amor
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
